para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Wed Feb 09, 2022 11:40 am
Tesao demais esses scarpins da vizzano. Tire fotos dela usando e das delícias já hidratados.
:twisted: hahaha claro amigo, estou trabalhando nisso, quando tiver eu compartilho!
O legal é deixar uma mancha estratégica do lado de fora para depois ficar admirando ela usando o sapato manchado
camorgado192

Post by camorgado192 »

Amo lui lui e dijean
Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

camorgado192 wrote: Fri Feb 11, 2022 5:11 pm Amo lui lui e dijean
Acho que temos algo em comum...
Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

Aqui usando uma calça leggie da minha esposa e um dos meus tamancos da Lui Lui (ontem fiz a triste constatação que minha esposa tem 16 sapatos da Lui Lui e eu só tenho 9, preciso ir atrás da diferença e minimamente comprar outros pra encostar, ela só não pode saber).
Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

Minha coleção de "usáveis" atualmente está assim:
9 sandálias da Lui Lui entre tamancos, alguns que modifiquei pra poder usar e plataformas tipo anabela
2 tamancos Azaléia Beach (aquele modelo da Grazi Massafera, queria completar a coleção, porém não acho em lugar nenhum pra comprar)
E pra finalizar há uma plataforma da Barth (tem 16 cm de altura).

Curto muito gozar em sapatos, mas meu hobby mesmo consiste em ter sapatos pra poder usar e tirar fotos quando estou sozinho em casa.
snkrftsh

Post by snkrftsh »

Goza nessa dijean? Por favor!
snkrftsh

Post by snkrftsh »

Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

snkrftsh wrote: Mon Feb 14, 2022 8:53 am
Goza nessa Dijean por favor x 2!
Brasilmecanica22

Post by Brasilmecanica22 »

relators wrote: Tue Feb 08, 2022 5:40 am Quero agradecer pelo bom feedback e pelas respostas positivas, para continuar vou agradar a "sandaliadesalto" que pediu a história de Romina e também "bojeohs" que gostam do scarpins .

A Romina é uma amiga de escola, eu a conheço desde muito nova, agora ela é uma MILF bem gostosa e refinada, ela usa muito salto, sempre sonhei em pegar um sapatinho dela. Um dia ela me pediu ajuda com sua mudança, eu sabia que era minha chance. Fui com meu carro ajudar a carregar algumas coisas, a primeira coisa que fiz foi tentar identificar uma mala ou pacote contendo os sapatos dela para levar pessoalmente :twisted: :twisted: :twisted: , mas descobri que tudo aquilo já estava carregado em outro veículo, fiquei desanimado por um momento :cry: , ajudei com uma série de malas e pequenos pacotes que carreguei no meu carro, mas a sorte estava do meu lado, perguntei o que continham e ela então me disse que várias coisas soltas (sem importância) e uma mochila com as roupas com o qual ele tinha vindo do trabalho e tinha mudado. Quando pude, verifiquei aquela mochila e vi que continha uns scarpins pretos, então pedi o endereço da casa nova e saí sosinho pra lá, claro que me desviei e passei pela minha casa primeiro. :D Que tesao, como gosto de dizer os sapatos dela ainda estavam quentinhos, diverti-muito e levei novamente bem lambusados pra ela. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que relato foda, meu brother! Tesão DEMAISSS esses scarpins Vizzano levando porra!!
Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

Mais uma humilde contribuição...
Post Reply