para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org
-
sandaliadesalto
Re: para os brasileiros
lembrando de uma melecada feita em plena festa.
-
chakapoko
Mto fods tb, tinha visto esse seu post.
Fique a vontade pra compartilhar mais histórias do tipo aqui, iremos apreciar muito hehe.
Abs
-
IranF113HL
Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês, venho com mais uma contribuição minha, encontrei um beira rio hoje de madrugada em uma calçada junto com um tênis masculino, peguei elas e óbvio que larguei o tênis lá por ser de homem né kkkkk e antes de eu encontrar ela, meia hora atrás eu tinha encontrado uma bota da arezzo em frente a um posto de gasolina abandonado, em breve posto foto delas para vocês
-
sandaliadesalto
lembranças de amiga da faculdade
-
relators
Obrigado amigo!bojeohs wrote: Wed Feb 02, 2022 8:01 pm wowww! que estória! Demaisss! por favor, poste mais como esta, de preferência com scarpins! muito obrigado! um dos melhores post atualmente!
-
relators
Obrigado amigo! Fico muito feliz que gostem dos meus posts, há muito mais para compartilharbojeohs wrote: Wed Feb 02, 2022 8:01 pm wowww! que estória! Demaisss! por favor, poste mais como esta, de preferência com scarpins! muito obrigado! um dos melhores post atualmente!
-
relators
Quero agradecer pelo bom feedback e pelas respostas positivas, para continuar vou agradar a "sandaliadesalto" que pediu a história de Romina e também "bojeohs" que gostam do scarpins .
A Romina é uma amiga de escola, eu a conheço desde muito nova, agora ela é uma MILF bem gostosa e refinada, ela usa muito salto, sempre sonhei em pegar um sapatinho dela. Um dia ela me pediu ajuda com sua mudança, eu sabia que era minha chance. Fui com meu carro ajudar a carregar algumas coisas, a primeira coisa que fiz foi tentar identificar uma mala ou pacote contendo os sapatos dela para levar pessoalmente
, mas descobri que tudo aquilo já estava carregado em outro veículo, fiquei desanimado por um momento
, ajudei com uma série de malas e pequenos pacotes que carreguei no meu carro, mas a sorte estava do meu lado, perguntei o que continham e ela então me disse que várias coisas soltas (sem importância) e uma mochila com as roupas com o qual ele tinha vindo do trabalho e tinha mudado. Quando pude, verifiquei aquela mochila e vi que continha uns scarpins pretos, então pedi o endereço da casa nova e saí sosinho pra lá, claro que me desviei e passei pela minha casa primeiro.
Que tesao, como gosto de dizer os sapatos dela ainda estavam quentinhos, diverti-muito e levei novamente bem lambusados pra ela.

A Romina é uma amiga de escola, eu a conheço desde muito nova, agora ela é uma MILF bem gostosa e refinada, ela usa muito salto, sempre sonhei em pegar um sapatinho dela. Um dia ela me pediu ajuda com sua mudança, eu sabia que era minha chance. Fui com meu carro ajudar a carregar algumas coisas, a primeira coisa que fiz foi tentar identificar uma mala ou pacote contendo os sapatos dela para levar pessoalmente
-
sandaliadesalto
Tesao demais esses scarpins da vizzano. Tire fotos dela usando e das delícias já hidratados.relators wrote: Tue Feb 08, 2022 5:40 am Quero agradecer pelo bom feedback e pelas respostas positivas, para continuar vou agradar a "sandaliadesalto" que pediu a história de Romina e também "bojeohs" que gostam do scarpins .
A Romina é uma amiga de escola, eu a conheço desde muito nova, agora ela é uma MILF bem gostosa e refinada, ela usa muito salto, sempre sonhei em pegar um sapatinho dela. Um dia ela me pediu ajuda com sua mudança, eu sabia que era minha chance. Fui com meu carro ajudar a carregar algumas coisas, a primeira coisa que fiz foi tentar identificar uma mala ou pacote contendo os sapatos dela para levar pessoalmente![]()
![]()
, mas descobri que tudo aquilo já estava carregado em outro veículo, fiquei desanimado por um momento
, ajudei com uma série de malas e pequenos pacotes que carreguei no meu carro, mas a sorte estava do meu lado, perguntei o que continham e ela então me disse que várias coisas soltas (sem importância) e uma mochila com as roupas com o qual ele tinha vindo do trabalho e tinha mudado. Quando pude, verifiquei aquela mochila e vi que continha uns scarpins pretos, então pedi o endereço da casa nova e saí sosinho pra lá, claro que me desviei e passei pela minha casa primeiro.
Que tesao, como gosto de dizer os sapatos dela ainda estavam quentinhos, diverti-muito e levei novamente bem lambusados pra ela.
![]()
![]()
![]()
![]()
-
relators
Oi turma! tinha esquecido de compartilhar as fotos da dona dessa beleza, que modelo mais sexy. Gostei muito e tenho certeza que ela também com meu esperma em seus pezinhos.
O nome dela e Evelin.

-
relators
Tesao demais esses scarpins da vizzano. Tire fotos dela usando e das delícias já hidratados.