para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
IranF113HL

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nossa cara não tem como escolher não kkk eu já me apaixonei pela primeira, uma mais linda que a outra
IranF113HL

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Depois de algumas semanas sem postar nada, venho aqui compartilhar com vocês mais um belo achado que eu encontrei na rua no dia 06/03/2022 (Domingo) de noite, encontrei ao lado de uma calçada uma anabela da marca barbara krás tamanho 35, eu nem imaginaria que naquela hora eu ia encontrar calçados kkkk terminou minha noite com chave de ouro hehehe enfim, segue uma foto dela ainda na rua antes de eu pega-las, já me apaixonei de cara por elas, gostei por ser anabela e também por ser número pequeno hehehe sinceramente eu nem sabia dessa marca e já gostei dela!

Falta eu publicar também um salto da beira rio que eu encontrei semanas atrás na rua também no domingo de noite kkk e também uma bota da arezzo (para os amantes de botas igual eu hehehe) ainda irei postar!

Peço desculpas pela qualidade das fotos (infelizmente sou obrigado a comprimir as fotos antes de postar).
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

IranF113HL wrote: Mon Mar 07, 2022 6:02 am Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Depois de algumas semanas sem postar nada, venho aqui compartilhar com vocês mais um belo achado que eu encontrei na rua no dia 06/03/2022 (Domingo) de noite, encontrei ao lado de uma calçada uma anabela da marca barbara krás tamanho 35, eu nem imaginaria que naquela hora eu ia encontrar calçados kkkk terminou minha noite com chave de ouro hehehe enfim, segue uma foto dela ainda na rua antes de eu pega-las, já me apaixonei de cara por elas, gostei por ser anabela e também por ser número pequeno hehehe sinceramente eu nem sabia dessa marca e já gostei dela!

Falta eu publicar também um salto da beira rio que eu encontrei semanas atrás na rua também no domingo de noite kkk e também uma bota da arezzo (para os amantes de botas igual eu hehehe) ainda irei postar!

Peço desculpas pela qualidade das fotos (infelizmente sou obrigado a comprimir as fotos antes de postar).
Vc mora perto de uma balada??! Hehehe

As mulheres saem descalcas e bêbadas esquecendo os saltos por lá?

Ela parece tá quebrada, mas só uma tira, não teria por que ser jogada fora.

Parabéns pelo achado! Aproveite bastante.
chakapoko

Post by chakapoko »

Belo achado.
Seria um sonho morar perto de uma balada aonde as minas deixariam vários saltos.
sandaliadesalto

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Mon Mar 07, 2022 6:02 am Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Depois de algumas semanas sem postar nada, venho aqui compartilhar com vocês mais um belo achado que eu encontrei na rua no dia 06/03/2022 (Domingo) de noite, encontrei ao lado de uma calçada uma anabela da marca barbara krás tamanho 35, eu nem imaginaria que naquela hora eu ia encontrar calçados kkkk terminou minha noite com chave de ouro hehehe enfim, segue uma foto dela ainda na rua antes de eu pega-las, já me apaixonei de cara por elas, gostei por ser anabela e também por ser número pequeno hehehe sinceramente eu nem sabia dessa marca e já gostei dela!

Tesao demais essas anabela!! Mostra fotos de você hidratando elas
tonho1234

Post by tonho1234 »

Tu tem muita sorte, que achado!
sandaliadesalto

O que dá mais tesao: fuçar a mala daquela prima gostosa que vai passar o fds na sua casa procurando na bagagem dela algum salto ou entrar no closet daquela sua amiga atrás de um salto?
sandaliadesalto

relators wrote: Tue Feb 01, 2022 11:27 am Como muitos apreciaram as histórias, vou deixar para vocês uma das mais fortes da minha experiência.
Foi há vários anos, e foi aí que me viciei nos Vizzanos. Eu estava fora da minha cidade, e aproveitei para visitar um velho amigo, ele me ofereceu para dormir na casa dele já que tínhamos bebido muito, então me encaminhou para um quarto de hóspedes acima da casa.

O quarto estava bastante abandonado e sujo mas assim que entrei notei um par de sapatos muito sexys color nude em cima de uma poltrona cheia de roupas lavadas que me chamaram a atenção imediatamente.
Presumi que fossem da sposa dele, Victoria, uma loira baixinha, magra e bonita que conheci naquela noite.

Apenas ele me deixou sosinho no quarto, esperei um pouco, dando tempo para todos adormecerem enquanto checava a página da Victoria no Facebook tentando ver se conseguia encontrar uma foto com esses saltos para confirmar,...bingo! a foto apareceu, de acordo com a data era da noite anterior... caralho, os sapatos ainda deviam estar quentes e com o cheirinho dela... eu já tinha material para uma punheta memorável, ela ficaba incrível usando aqueles saltos que eu olhaba de longe esfregando meu pau lentamente imaginando o que faria.

Quando decidi agir, notei que a porta do quarto não tinha como ser trancada, e o casal dormia no quarto ao lado, fiquei certamente preocupado em ser descoberto. Entao fui ao banheiro com os sapatos escondidos em uma sacola de roupas que trouxe pra troca, uma vez lá dentro tranquei a porta e comecei a tirar fotos do sapatinho lindo, cheirei seu interior... céu, uma mixtura de suor de princesa com perfume doce. Comecei a esfregar minha rola nele quando de repente .... bum bum bum... na porta.... caralho! meu amigo me chamando de fora que precisava entrar... Me imaginava gritando pra ele, caralho não incomode estou fodendo os sapatos da sua esposa :D ahahha, mas obviamente não fiz, coloquei-os na minha sacola de roupa de novo, mas dessa vez aproveitei para pegar uma calcinha usada da Victora do cesto de roupa suja que eu também aproveitaria pra me divertir cheirando e chupando.

De volta ao quarto, esperei un pouco y ja no me incomode com a porta destrancada, aproveitei a calcinha e os sapatos daquela loirinha gostosa, gostei demais como um louco e deixei os sapatos bem lambusados com esperma. Cheirei e passei a língua por cada centímetro deles enquanto o dona dormia no quarto ao lado, olhando a foto da gatinha que encontrei no facebook, não aguentei muito tempo, acho que não durei nem 10 minutos, mas também não quis abusar da sorte. Fiquei tarado, tive que me impedir de gritar quando ejaculava nos sapatos, acho que desde então começou meu fascínio por essa marca.

Deixo-vos as fotos da noite e algumas outras da vitória. Dessas histórias eu tenho centenas, se você gostar de lê-las vou compartilhar mais. =)
Caralho meu! Vc deixou uma mancha na lateral interna desse scarpin num material meio que poroso e fino. Depois que seca fica manchado!!! Ela não percebeu?!
sandaliadesalto

relators wrote: Tue Nov 30, 2021 7:18 am Update gostoso :twisted: :twisted: :twisted:
Caralho meu mostra a dona dessas delícias
Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

Aqui perto de casa tinha um projeto de Cabide Solidário onde as pessoas deixavam em uma estante numa esquina coisas que não tinham mais serventia a elas, porém podiam servir a outrem. Peguei tanta coisa boa lá (até hoje to me divertindo com uma Santa Lolla salto grosso 39 que peguei lá, além de uma infinidade de outros sapatos).
Caso tenha alguém de São Paulo aqui (ou de outros lugares) pode dar dicas de onde achar sapatos nas ruas (quais locais é certo de achar algo), pois tem diferença entre comprar, sequestrar (adoro essa modalidade, principalmente pelo fato de pegar sapatos de mulheres que nunca me darão uma chance) e achar (achar coisa boa na rua tem um gostinho de conquista maravilhoso).
Post Reply