para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

adorosaltos2 wrote: Thu Mar 03, 2022 1:09 pm Mais novo integrante...

pechincha no Enjoei! O salto mais caro que já gozei na minha vida. Saiu por menos de R$ 200,00.

Uma pena que tava zerado... seria melhor se tivesse sido usado antes e eu achasse as fotos da dona anterior usando.

Nunca vi uma mulher usando um salto desse... Acho que tinha um vídeo no Xvideos de alguém gozando em um desse tipo.

Esperar o momento certo para entregar ele para a minha esposa... enquanto isso, vou brincando!
Puta tensão essas sandalias da Carmen stefens!!!
Goza numas sandalia da Schultz de salto alto P or favor. Abraços
relators

Post by relators »

sandaliadesalto wrote: Mon Feb 28, 2022 3:04 am Puta delícia. Pega essas sandalia brancas desa última foto
Caralho meu irmão, eu daria tudo para tê-las em minhas mãos por algumas horas, desde que ela compartilhou essa foto eu não consigo parar de me masturbar só de olhar para aquela foto, sem dúvida essas sandalinhas são meu sonho, mesmo se as vendesse eu pagaria qualquer coisa por elas :D infelizmente ainda não tenho a chance de pegar elas ... mas nunca perco a esperança :D
Deixo aqui mais umas fotos desta deliciosa gata coma essas sandálias para "inspiração"
relators

Post by relators »

lacesandlaces wrote: Mon Feb 28, 2022 6:30 am Hauahau, mano, essaa chances que a vida dá para um boot/shoe lover não tem igual. É uma adrenalina absurdamente alta. Você gozou nos sapatos dela e devolveu no lugar que estava gozado ou você limpou?
Olá irmão, com esses sapatos tive tempo suficiente para me divertir, deixei todo o meu sêmen neles e esperei secar, limpei apenas o mais perceptível por fora, vi ela usando aqueles sapatos lambuzados depois dessa oportunidade :twisted: :twisted: :twisted: a ideia de que ela coloca seus pés de princesinha no meu sêmen e seus dedos brincam ali dentro me da um tesao enorme, só de pensar nisso fico de pau duro. :twisted: :twisted: :twisted:
relators

Post by relators »

Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko

Post by chakapoko »

Nossa, eu escolheria todas hahahha, muito bons os seus posts sempre!
twists

Post by twists »

.
Last edited by twists on Thu Aug 10, 2023 2:56 am, edited 1 time in total.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

twists wrote: Sat Mar 05, 2022 5:34 am
relators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por todo o conjunto da obra, sapatos, rosto, pernas e principalmente pezinhos eu escolheria essa aqui
Só de imaginar que esses pezinhos usaram esses sapatos :twisted:

Image
Concordo! Também tô curioso pra ver os saltinhos dessa princesa gozados.

Mas o colega aí comprou os saltos ou conseguiu pegar escondido?
Se tiver pego, gozado e devolvido pra ela usar é melhor ainda!
relators

Post by relators »

Olá amigos =) obrigado por suas respostas, ainda não tenho elas em minhas mãos, são todos "projetos" porque são alguns dos que pretendo comprar, em alguns casos conheço o dona e tenho fotos dela usando, (é muito importante para mim ver os gatas usando os sapatos que eu estou fodendo, me dá um tesao enorme).
Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa :mrgreen: :mrgreen:
sandaliadesalto

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Posta também da sandalia preta da vizzano, a quinta foto de cima pra baixo
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

relators wrote: Sun Mar 06, 2022 7:22 pm Olá amigos =) obrigado por suas respostas, ainda não tenho elas em minhas mãos, são todos "projetos" porque são alguns dos que pretendo comprar, em alguns casos conheço o dona e tenho fotos dela usando, (é muito importante para mim ver os gatas usando os sapatos que eu estou fodendo, me dá um tesao enorme).
Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa :mrgreen: :mrgreen:
Em qual site que está vendendo esses saltos?
Post Reply