para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org
-
sandaliadesalto
Re: para os brasileiros
Algumas dellicias da Schutz e Via Marte
-
sandaliadesalto
-
sandaliadesalto
ja q muitos curtem um Vizzano
-
relators
Uma contribuição gostosa

-
sandaliadesalto
tesao de contribuiçao amigo!!! como conseguiu essa delicia da Vizzano??..
-
babytchaheels
AMEI..coisa mais linda!!!!!
-
relators
Eles são da minha prima, eu fiquei em sua casa por alguns dias e aproveitei o tempo com todos os seus sapatos, mas não conte nada: Dsandaliadesalto wrote: Fri Aug 16, 2019 5:37 amtesao de contribuiçao amigo!!! como conseguiu essa delicia da Vizzano??..
-
sandaliadesalto
caraleo meu que tesao!! quanta porra!!! vc costuma ficar muito tempo acumulando esperma antes de melecar um salto?relators wrote: Fri Aug 16, 2019 1:04 pmEles são da minha prima, eu fiquei em sua casa por alguns dias e aproveitei o tempo com todos os seus sapatos, mas não conte nada: Dsandaliadesalto wrote: Fri Aug 16, 2019 5:37 amtesao de contribuiçao amigo!!! como conseguiu essa delicia da Vizzano??..
-
relators
Bom, eu não costumo manter nada, normalmente eu me masturbo muito e fico sem reserva, mas quando tenho na mão um saltinho tão sexy é impossível não gozar dessa forma, se você visse o dona deles entenderiam bem, é um vagabunda incrivelmente sexy, talvez em algum momento no futuro eu vou te mostrar suas fotossandaliadesalto wrote: Sat Aug 17, 2019 5:15 amcaraleo meu que tesao!! quanta porra!!! vc costuma ficar muito tempo acumulando esperma antes de melecar um salto?relators wrote: Fri Aug 16, 2019 1:04 pmEles são da minha prima, eu fiquei em sua casa por alguns dias e aproveitei o tempo com todos os seus sapatos, mas não conte nada: Dsandaliadesalto wrote: Fri Aug 16, 2019 5:37 amtesao de contribuiçao amigo!!! como conseguiu essa delicia da Vizzano??..
Como neste caso, uma amiga da minha namorada veio para casa para se preparar e participar de um casamento juntos, eu sabia que ela traria um par de saltinhos sexys para o evento, então em algum momento enquanto as mulheres conversavam aproveitave a oportunidade para entrar quarto de hóspedes, remexer nas coisas dela e entrar no banheiro escondido com umas sandálias vizzano que ela trouxe, não eram do tipo mais sexy, a dona é uma daquelas mulheres que não gostam de usar salto alto, mas ... elas eram vizzano e eu gostava o mesmo, gozar em elas era impossivel, tinha o dona muito perto e corria o risco de ser descoberto, então apenas tire algumas fotos, esfregue o pau de ambos os lados, cheirei bem nelas e deixe no lugar, no entanto, desta vez eu vou lhe mostrar o seu Dona, realmente gostei de vê-la mais tarde na festa de casamento dançando e andando ao lado de seu namorado a noite toda com os pés descalços naquelas sandálinhas que deveriam ter um cheiro de rola muito forte. Eu continuo me masturbando com as fotos lembrando daquele momento, o que elas pensam dela?