[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 para os brasileiros - Page 119 - Shoesession
Slide Moleca que eu encontrei na rua, igualzinha a qual eu tenho na minha coleção haha só o número dela que é menor, tamanho 34, talvez era de alguma menina.
Fe_Lins wrote: Wed Sep 21, 2022 4:26 pm
Muito linda essa Moleca, aí é algum tipo de terreno baldio?
Sim, sempre jogam coisas lá, tem dias que eu dou sorte e encontro calçados jogados lá, saltos, sandalias, botas, até calçados pequenos já presenciei por esse lugar
shoelover8950 wrote: Wed Dec 28, 2022 9:11 pm
Post end?
Não, por mim eu continuava postando aqui mais oque aconteceu com o site sobre as fotos fez desacelerar e separar a união dos participantes do tópico (que é uma pena)