para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Quem se lembra das marcas Czarina e Perfil nos anos 80? Hoje em dia equivalem a Schutz e Arezzo. Gozei muito nelas quando novo.
bojeohs

Post by bojeohs »

Brasilmecanica22 wrote: Mon Jun 21, 2021 10:49 pm Fala pessoal, sou novo por aqui. Fiquei feliz em descobrir recentemente que não sou apenas eu que sou tarado por pés e salto alto. kkkkk

Quero aproveitar pra compartilhar com vocês um achado aqui no meu prédio.
Descobri que uma vizinha deixa os saltos na porta do apartamento quando ela chega do trabalho.
Tenho ido quase toda madrugada pela escada de incêndio que não tem câmeras até o andar dela. Pego o salto emprestado, levo até a escada de incêndio e gozo ali mesmo. Tá sendo um tesão, tomara que não me peguem no pulo! kkkkk.

Essa bota Arezzo ta fazendo minha alegria nas madrugadas.

vz.jpg
vz2.jpg
vz3.jpg
vz4.jpg
vz5.jpg
vz6.jpg
Goza dentro da bota e do scarpin e vai registrando depois, as marcas da sua porra la dentro! Obrigado!
edushoe

Post by edushoe »

Brasilmecanica22 wrote: Mon Jun 21, 2021 10:49 pm Fala pessoal, sou novo por aqui. Fiquei feliz em descobrir recentemente que não sou apenas eu que sou tarado por pés e salto alto. kkkkk

Descobri que uma vizinha deixa os saltos na porta do apartamento quando ela chega do trabalho.
Tenho ido quase toda madrugada pela escada de incêndio que não tem câmeras até o andar dela. Pego o salto emprestado, levo até a escada de incêndio e gozo ali mesmo. Tá sendo um tesão, tomara que não me peguem no pulo! kkkkk.

Você não é o único podolotra que ja se sentiu assim, eu mesmo ate ter acesso ilimitado a Internet, achava que tinha problemas sentir tezao por calçados e pés, ficava me remoendo depois de gozar em alguma sandália! Kkkkk
Mas foram bons tempos!
Pode mandar mais fotos pra fortalecer o fórum, e adoraria ver o scarpan e outros calçados!
Image
Brasilmecanica22

Post by Brasilmecanica22 »

bojeohs wrote: Wed Jun 23, 2021 10:29 am

vz.jpg
vz2.jpg
vz3.jpg
vz4.jpg
vz5.jpg
vz6.jpg
Goza dentro da bota e do scarpin e vai registrando depois, as marcas da sua porra la dentro! Obrigado!
Vou ver o que a vizinha deixou do lado de fora hoje e amanhã mando aqui pra galera ver.
Já gozei nesse scarpin uma vez, mas não registrei. Gozei recentemente numa Ankle Boot da Vizzano, um TESÃO também, está bem surrada e com um chulezinho perfeito! Assim que der, registro e mostro aqui também!

Eu gosto de devolver o salto no lugar limpinho, sem marcas pra dona não desconfiar. Se ela desconfiar vai acabar com o playground, ai me quebra! hehehe
Brasilmecanica22

edushoe wrote: Wed Jun 23, 2021 11:15 am

Você não é o único podolotra que ja se sentiu assim, eu mesmo ate ter acesso ilimitado a Internet, achava que tinha problemas sentir tezao por calçados e pés, ficava me remoendo depois de gozar em alguma sandália! Kkkkk
Mas foram bons tempos!
Pode mandar mais fotos pra fortalecer o fórum, e adoraria ver o scarpan e outros calçados!
Cara, exatamente esse sentimento.. Sentia algo estranho, mas legal demais conhecer pessoas que tem o mesmo fetiche!
Eu tenho uma tia que tem saltos que são um tesão e desde uns 12 / 13 anos de idade eu ficava com um tesão sempre que via ela de salto. Quando passava férias na casa dos meus tios era só eles darem bobeira que eu corria no closet dela pra cheirar os saltos. Ela só usava Schutz e Constance.

Vou contribuir mais com o forum. Inclusive eu gravei 2 videos recentemente gozando nessas botas da Arezzo.

https://www.xvideos.com/video63261707/g ... da_vizinha

https://www.xvideos.com/video63261785/g ... a_parte_2_
edushoe

Post by edushoe »

Brasilmecanica22 wrote: Wed Jun 23, 2021 12:28 pm Eu gosto de devolver o salto no lugar limpinho, sem marcas pra dona não desconfiar. Se ela desconfiar vai acabar com o playground, ai me quebra! hehehe

Cara, se você sabe que a dona ira usar o calçado no dia seguinte eu acho bom limpa, uma pra não acabar com sua felicidade, a não ser que se essa vizinha saiba desse seu fetiche e não importe de calçar os calçados com gozo!

E outra, se por exemplo as sandálias fossem suas e você tivesse comprado, não gozar diretamente nelas e uma forma de conservação dos calçados! Gozando e limpando estraga, e secando com a porra dentro também, alem do mau cheiro! Porque e cheiroso os calçados com chulé, e não pano/coro fedido com gozo!

Agora se você pegar a sandália pra gozar e acabar com ela de tanto meter, pode ir fundo, quando mais jovem fiz isso ja! Goza varias vezes por varios dias! Em uma sapatilha, tanto que estava tão cheia de porra que eu metia o pau dentro, fazendo movimentos pra trás e pra frente com todo o atrito do pano com o pau, ate gozar novamente, fazia ate espuma kkkk!

Hoje eu não gozo nas das minhas coleção, pra conserva elas, onde eu guardo pode dar mofo e feder!
E também e porque tenho um problema e não solto porra hoje, infelizmente!
Image
edushoe

Post by edushoe »

Brasilmecanica22 wrote: Wed Jun 23, 2021 12:30 pm
Cara, exatamente esse sentimento.. Sentia algo estranho, mas legal demais conhecer pessoas que tem o mesmo fetiche!
Eu tenho uma tia que tem saltos que são um tesão e desde uns 12 / 13 anos de idade eu ficava com um tesão sempre que via ela de salto. Quando passava férias na casa dos meus tios era só eles darem bobeira que eu corria no closet dela pra cheirar os saltos. Ela só usava Schutz e Constance.

Com essa idade eu gozava em calçados de tias, prima, irmã, amigas da minha mãe e irmã que posava em casa!
Na epoca também era cheio de kitnet/barracões que era muitos próximos a mim, e ficava exposto a área de serviço ou grades os calçados, e assim eu acordava cedo 6h pra caminha e pegava algo sempre que desse!

Hoje eu escolho as meninas pelo Instagram, e enjoei da minha cidade, entro em contato com conta fake, e falo que compro calçados para bazar, e é assim que eu compro calçados!
Não consigo pegar calçados de familiares mais, tenho repulsa!
Image
Brasilmecanica22

MAIS UMA DA VIZINHA

Hoje por volta das 20h dei um pulo no andar dela. Vi que ela deixou uma bota diferente, que eu ainda não tinha visto.
Esperei a madrugada chegar, desci novamente pelas escadas de incêndio.. Lá estavam elas, deixadas na porta do apartamento.
Um par de botas Arezzo deliciosas. Levei para as escadas, estavam com um leve cheirinho de chulé misturado com couro..
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
SirRye

Post by SirRye »

Inside the boots please
edushoe

Post by edushoe »

Acabei de fazer contato com uma moça que foi miss Goiás!
E como já havia teorizado, quem respondeu foi sua acessóra, porém isso não é impediu de receber fotos da anabela da schutz que estava em negociação nos pés!!!
Acredito que da sim pra aplicar mesma conversa com atrizes, se ter paciência é sorte! Se eu morasse em SP onde fica essas atrizes, eu acho que ja teria pegado calçados de algumas com direito a fotos delas com as sandálias!
Image
Post Reply