Plug no rabo e uma hora batendo uma resultado abaixo
E outra vi minha esposa ser roçada com esse salto em uma festa

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Muito bom amigo!!! Manda mais dela! E como ela foi rocada na festa?descreva os detalhe
Estavamos no Ctn uma vez na pista e tal, estavamos dançando e um cara passava atrás dela toda hora, ela estava de jeans, esse salto e uma blusa preta com decote v, depois de.um tempo tive que ir no banheiro e ela ficou dançando sozinha, quando voltei ela disse que o cara tinha chamado ela pra Dançar ela recusou mais quando voltei dançamos mais um pouco e o cara cercando ela ai ela disse que quero te abraçar por trás ai ela me abraçou e a bunda dela ficou livre pro cara aí ela disse no meu ouvido amor esse cara.nao para de encostar em mim!!sandaliadesalto wrote: Tue Aug 25, 2020 11:10 amMuito bom amigo!!! Manda mais dela! E como ela foi rocada na festa?descreva os detalhe
Manda fotos dela usando a sandaliastaradocross wrote: Tue Aug 25, 2020 4:23 pmEstavamos no Ctn uma vez na pista e tal, estavamos dançando e um cara passava atrás dela toda hora, ela estava de jeans, esse salto e uma blusa preta com decote v, depois de.um tempo tive que ir no banheiro e ela ficou dançando sozinha, quando voltei ela disse que o cara tinha chamado ela pra Dançar ela recusou mais quando voltei dançamos mais um pouco e o cara cercando ela ai ela disse que quero te abraçar por trás ai ela me abraçou e a bunda dela ficou livre pro cara aí ela disse no meu ouvido amor esse cara.nao para de encostar em mim!!sandaliadesalto wrote: Tue Aug 25, 2020 11:10 amMuito bom amigo!!! Manda mais dela! E como ela foi rocada na festa?descreva os detalhe
Ai eu quer mudar de lugar
Ai ela nao quero ficar aqui
Ai euu ctz ?
Ela sim
Ai ela ele ta esbarrando a rola na minha bunda amor
Ai eu ta gostando ne ?
Ela é uma aventura amor te amo
Ai depois ela disse teve uma hora q ele encoxou bastante ela
Tesao da porra depois fomos embora

Fotos no pe por favoradorosaltos2 wrote: Thu Aug 27, 2020 6:00 am Só do Enjoei aí...
Essa carmen azul chegou antes da outra dourada com pedras...
Users browsing this forum: Google [Bot] and 8 guests