para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Mais um post, dessa vez sobre elas duas (Vizzano e Arezzo) duas marcas que eu amo! Desde quando eu encontrei essa Arezzo eu continuo apaixonado por ela kkkk tamanho 34 linda demais, encontrei ela jogada em uma calçada próximo do mato onde estacionam carros de dia (encontrei ela foi de noite, foi tranquilo ter pegado elas) geralmente de dia seria mais difícil kkkk enquanto a vizzano foi em outro lugar bem longe, encontrei ela tem um terreno com entulho, elas estavam encima de uma plataforma de concreto próximo dos entulhos, até hoje eu me pergunto o motivo do abandono tanto dessa vizzano quanto da Arezzo pois estão simplesmente sem nenhuma avaria...Mais enfim, fiquem aí com as fotos hehe logo irei postar outros calçados também e a história que eu tive ao encontrar cada uma e o jeito que foi para conseguir pegar elas kkk
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Lindas sapatilhas, eu amo essa marca moleca, se possível posta mais fotos dessa sapatilha por favorKbounce wrote: Wed Mar 02, 2022 3:18 pm Essas sapatilhas ela usa pra trabalhar, estão com um cheiro maravilhoso e bem usadas...
-
sandaliadesalto
- Posts: 4
- Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Re: para os brasileiros
É desse scarpin preto da via uno??!! Como conseguiu ele??IranF113HL wrote: Sat Mar 19, 2022 7:26 pm Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Vim compartilhar um pouco da minha coleção de calçados que encontrei na rua! Isso mesmo kkk todas elas eu encontrei na rua em diversos lugares diferentes (levou tempo até eu chegar nessa quantidade). Nas fotos eu inclui alguns saltos que encontrei na rua (incluí mais os que tem os 2 pares) alguns infelizmente só tem só 1 delas, e também foto das melissas que eu encontrei também na rua para aqueles que amam melissa igual eu!
Vocês nem imaginam as histórias que teve ao encontrar cada uma delas e como foi para ter conseguido pegar cada uma kkkk uma aventura simplesmente...enfim, fiquem com as fotos!
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Essa também encontrei de noite voltando pra casa, um dos pares estava jogada na calçada e o outro par estava uns metros mais pra frente, estou achando que esse salto era de alguma moça evangélicasandaliadesalto wrote: Mon Mar 21, 2022 2:57 amÉ desse scarpin preto da via uno??!! Como conseguiu ele??IranF113HL wrote: Sat Mar 19, 2022 7:26 pm Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Vim compartilhar um pouco da minha coleção de calçados que encontrei na rua! Isso mesmo kkk todas elas eu encontrei na rua em diversos lugares diferentes (levou tempo até eu chegar nessa quantidade). Nas fotos eu inclui alguns saltos que encontrei na rua (incluí mais os que tem os 2 pares) alguns infelizmente só tem só 1 delas, e também foto das melissas que eu encontrei também na rua para aqueles que amam melissa igual eu!
Vocês nem imaginam as histórias que teve ao encontrar cada uma delas e como foi para ter conseguido pegar cada uma kkkk uma aventura simplesmente...enfim, fiquem com as fotos!
-
sandaliadesalto
- Posts: 4
- Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Re: para os brasileiros
Delícia! Vc costuma limpar e higienizar os saltos quando leva pra casa oi deixa com os aromas deles mesmo? Vc gozou nesse scarpin?IranF113HL wrote: Mon Mar 21, 2022 7:19 amEssa também encontrei de noite voltando pra casa, um dos pares estava jogada na calçada e o outro par estava uns metros mais pra frente, estou achando que esse salto era de alguma moça evangélicasandaliadesalto wrote: Mon Mar 21, 2022 2:57 amÉ desse scarpin preto da via uno??!! Como conseguiu ele??IranF113HL wrote: Sat Mar 19, 2022 7:26 pm Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Vim compartilhar um pouco da minha coleção de calçados que encontrei na rua! Isso mesmo kkk todas elas eu encontrei na rua em diversos lugares diferentes (levou tempo até eu chegar nessa quantidade). Nas fotos eu inclui alguns saltos que encontrei na rua (incluí mais os que tem os 2 pares) alguns infelizmente só tem só 1 delas, e também foto das melissas que eu encontrei também na rua para aqueles que amam melissa igual eu!
Vocês nem imaginam as histórias que teve ao encontrar cada uma delas e como foi para ter conseguido pegar cada uma kkkk uma aventura simplesmente...enfim, fiquem com as fotos!
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Cara isso depende, eu faço isso mais quando eu encontro algum calçado em um local muito sujo ou se estivesse chovendo aí não teria jeito eu tenho que limpa-los kkkksandaliadesalto wrote: Tue Mar 22, 2022 2:45 amDelícia! Vc costuma limpar e higienizar os saltos quando leva pra casa oi deixa com os aromas deles mesmo? Vc gozou nesse scarpin?IranF113HL wrote: Mon Mar 21, 2022 7:19 amEssa também encontrei de noite voltando pra casa, um dos pares estava jogada na calçada e o outro par estava uns metros mais pra frente, estou achando que esse salto era de alguma moça evangélicasandaliadesalto wrote: Mon Mar 21, 2022 2:57 amÉ desse scarpin preto da via uno??!! Como conseguiu ele??IranF113HL wrote: Sat Mar 19, 2022 7:26 pm Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Vim compartilhar um pouco da minha coleção de calçados que encontrei na rua! Isso mesmo kkk todas elas eu encontrei na rua em diversos lugares diferentes (levou tempo até eu chegar nessa quantidade). Nas fotos eu inclui alguns saltos que encontrei na rua (incluí mais os que tem os 2 pares) alguns infelizmente só tem só 1 delas, e também foto das melissas que eu encontrei também na rua para aqueles que amam melissa igual eu!
Vocês nem imaginam as histórias que teve ao encontrar cada uma delas e como foi para ter conseguido pegar cada uma kkkk uma aventura simplesmente...enfim, fiquem com as fotos!
No caso dessa Via Uno eu tive sorte de encontrar ela em dia normal sem chuva, nem precisou limpar nem nada, pena que um dos saltos está faltando o solado do salto
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Olá a todos do tópico, venho compartilhar mais outros achados que encontrei na manhã do dia 21/03/2022 próximo de uma ponte, pro meu azar no dia anterior estava chovendo, deve ser por isso encontrei esses calçados molhados e sujos, eu queria ter pego todas e colocar na mochila e cair fora kkk mais como minha mochila estava quase cheia, não ia dar (tive que abandonar a maioria lá) PORÉM! enquanto eu estava vendo os quais estavam lá, percebi que tinha uma sapatilha da melissa e por sorte tinha os dois pares kkkk estavam sujas pra crlh, mais como são melissas, não resisti e levei elas junto com a rasteirinha preta da última foto (infelizmente sem o outro par).
Logo eu posto foto delas já limpas!
Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
Logo eu posto foto delas já limpas!
Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
-
sandaliadesalto
- Posts: 4
- Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Re: para os brasileiros
Não tinha nenhum salto???IranF113HL wrote: Tue Mar 22, 2022 10:44 am Olá a todos do tópico, venho compartilhar mais outros achados que encontrei na manhã do dia 21/03/2022 próximo de uma ponte, pro meu azar no dia anterior estava chovendo, deve ser por isso encontrei esses calçados molhados e sujos, eu queria ter pego todas e colocar na mochila e cair fora kkk mais como minha mochila estava quase cheia, não ia dar (tive que abandonar a maioria lá) PORÉM! enquanto eu estava vendo os quais estavam lá, percebi que tinha uma sapatilha da melissa e por sorte tinha os dois pares kkkk estavam sujas pra crlh, mais como são melissas, não resisti e levei elas junto com a rasteirinha preta da última foto (infelizmente sem o outro par).
Logo eu posto foto delas já limpas!
Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Dessa vez nãosandaliadesalto wrote: Wed Mar 23, 2022 2:49 amNão tinha nenhum salto???IranF113HL wrote: Tue Mar 22, 2022 10:44 am Olá a todos do tópico, venho compartilhar mais outros achados que encontrei na manhã do dia 21/03/2022 próximo de uma ponte, pro meu azar no dia anterior estava chovendo, deve ser por isso encontrei esses calçados molhados e sujos, eu queria ter pego todas e colocar na mochila e cair fora kkk mais como minha mochila estava quase cheia, não ia dar (tive que abandonar a maioria lá) PORÉM! enquanto eu estava vendo os quais estavam lá, percebi que tinha uma sapatilha da melissa e por sorte tinha os dois pares kkkk estavam sujas pra crlh, mais como são melissas, não resisti e levei elas junto com a rasteirinha preta da última foto (infelizmente sem o outro par).
Logo eu posto foto delas já limpas!
Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
-
tonho1234
- Posts: 6
- Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm
Re: para os brasileiros
Parece mesmo uma ultra girl dessa edição limitadaIranF113HL wrote: Tue Mar 22, 2022 10:44 am Olá a todos do tópico, venho compartilhar mais outros achados que encontrei na manhã do dia 21/03/2022 próximo de uma ponte, pro meu azar no dia anterior estava chovendo, deve ser por isso encontrei esses calçados molhados e sujos, eu queria ter pego todas e colocar na mochila e cair fora kkk mais como minha mochila estava quase cheia, não ia dar (tive que abandonar a maioria lá) PORÉM! enquanto eu estava vendo os quais estavam lá, percebi que tinha uma sapatilha da melissa e por sorte tinha os dois pares kkkk estavam sujas pra crlh, mais como são melissas, não resisti e levei elas junto com a rasteirinha preta da última foto (infelizmente sem o outro par).
Logo eu posto foto delas já limpas!
Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
Who is online
Users browsing this forum: Baidu [Spider] and 6 guests