[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) para os brasileiros - Page 86 - Shoesession
Boa, eu ainda não tenho essa coragem hehe, só compro de quem está vendendo mesmo.
Você entra em contato direto com as mulheres perguntando se elas possuem calcados para vender?
Eu entro em contato direto pelo Instagram, me passando por uma moça que comprar coisas para bazar, daí pergunto se elas teriam calçados, que estou procurando calçados, que pego em qualquer estado! E tudo lábia e manha, chegar já pedindo calçados usados sempre afugenta!
E claro, escolho as mulheres, eu vejo as fotos de perfil, vejo quais tipos de calçados elas usam, tenho até sorte de pegar alguma que estão no próprio perfil da moça!
creative191 wrote: Thu Sep 09, 2021 4:56 pm
bela esporrada nesse scarpan..poste mais, se possivel dela usando tambem. Eu dexaria uma leve marquinha tua porra lado de fora scarpan
Verdade, já pensou ela toda elegante numa audiência usando esse scarpin manchado????
Vi as fotos! Parabéns!!! Devia estar magnífico essa sandália!
E parabéns pela atitude, embora a gente queria deixar a poha pra deixar registrado, ou até pegar e levar pra casa! Tem que se pensar que uma vez feito isso, acabou a diversão! Ela não notando nada, sempre terá novidades!
E se caso ela for se mudar, aí sim vc pegar algo antes dela se mudar pra recordação, e ique eu faria!
Cara, eu geralmente devolvo limpinho pra ela não perceber nada e continuar deixando os saltos do lado de fora.. não quero perder a diversão.
Mas só de imaginar essa cena, ela usando esse scarpin com uma marquinha de porra já da um puta tesão! Vocês estão me convencendo.. kkkkkkkk
bela esporrada nesse scarpan..poste mais, se possivel dela usando tambem. Eu dexaria uma leve marquinha tua porra lado de fora scarpan
Verdade, já pensou ela toda elegante numa audiência usando esse scarpin manchado????
E parabéns pela atitude, embora a gente queria deixar a poha pra deixar registrado, ou até pegar e levar pra casa! Tem que se pensar que uma vez feito isso, acabou a diversão! Ela não notando nada, sempre terá novidades!
E se caso ela for se mudar, aí sim vc pegar algo antes dela se mudar pra recordação, e ique eu faria!
Cara, eu geralmente devolvo limpinho pra ela não perceber nada e continuar deixando os saltos do lado de fora.. não quero perder a diversão.
Mas só de imaginar essa cena, ela usando esse scarpin com uma marquinha de porra já da um puta tesão! Vocês estão me convencendo.. kkkkkkkk
Pois é meu amigo, tento não chamar a atenção pra manter a diversão sempre garantida.. Foda que tive uma PÉSSIMA NOTICIA hoje!
A administração do prédio proibiu os moradores de deixar calçados na porta dos apartamentos pra não poluir visualmente.
Foderam nossa diversão!! A vizinha já até tirou os saltos e outros tênis que ficavam na porta! Que tristeza!
Pois é meu amigo, tento não chamar a atenção pra manter a diversão sempre garantida.. Foda que tive uma PÉSSIMA NOTICIA hoje!
A administração do prédio proibiu os moradores de deixar calçados na porta dos apartamentos pra não poluir visualmente.
Foderam nossa diversão!! A vizinha já até tirou os saltos e outros tênis que ficavam na porta! Que tristeza!
Esses palhaços... visualmente? Brincadeira né? Se fosse do lado de fora... mas, na porta de casa.
De repente tens sorte e ela deixa pelo menos um.
Brasilmecanica22 wrote: Mon Sep 13, 2021 8:44 pm
Paia amigo, nessa hora que se fosse eu no lugar, assim que essa medida fosse tomada, eu iria imediatamente antes de retirarem os calçados e pegava discretamente e levava pra casa pelo menos um, e via os outros apartamentos também!
Tem muita gente que talvez não viu essa medida na hora!