para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org
-
relators
Re: para os brasileiros
Enquanto deixo você com outras delicias com sua dona linda.

-
chakapoko
Mentira??relators wrote: Fri Jan 14, 2022 7:50 pmQue animal
Você comprou dela?
Olá meu irmão, neste caso não compre, a história é longa, mas ela é esposa de um amigo mas não diga nada haha![]()
Rapaz, se for possível, compartilha as histórias juntas, acho um tesão quando são de conhecidas.
Abs
- Heel11
So nice, thanks for the pics
-
sandaliadesalto
tesao de saltos altos cara!!! ae na arg. vcs tem acesso aos saltos da Arezzo, Santa Lolla, CArmen Stefens e da Schutz alem dos Vizzanos?relators wrote: Fri Jan 14, 2022 8:01 pm Enquanto deixo você com outras delicias com sua dona linda.![]()
![]()
![]()
-
relators
Isso mesmo meu amigo, sou de Arg. mas bem ao norte, moro em um lugar que praticamente faz fronteira com o Brasil, por isso a maioria das mulheres aqui usam saltos brasileiros, os sapatos são muito melhores em qualidade do que os Argentinos, e muitos mais sensuais tmbTtesao de saltos altos cara!!! ae na arg. vcs tem acesso aos saltos da Arezzo, Santa Lolla, CArmen Stefens e da Schutz alem dos Vizzanos?
-
sandaliadesalto
Me lembro que quando era novo uma tia minha foi para a Argentina e trouxe um par de scarpins de saltos altissimos de uma marca chamada La Cumparsita, vc conhecia?relators wrote: Mon Jan 17, 2022 7:35 amIsso mesmo meu amigo, sou de Arg. mas bem ao norte, moro em um lugar que praticamente faz fronteira com o Brasil, por isso a maioria das mulheres aqui usam saltos brasileiros, os sapatos são muito melhores em qualidade do que os Argentinos, e muitos mais sensuais tmbTtesao de saltos altos cara!!! ae na arg. vcs tem acesso aos saltos da Arezzo, Santa Lolla, CArmen Stefens e da Schutz alem dos Vizzanos?![]()
![]()
![]()
![]()
-
IranF113HL
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Mais um flagra que eu gosto de fazer, para quem gosta de sandálias.
-
relators
Olá, não, infelizmente não conheço essa marca, até tentei procurar agora e não encontrei. Eu gostaria de tê-los vistosandaliadesalto wrote: Mon Jan 17, 2022 11:24 amMe lembro que quando era novo uma tia minha foi para a Argentina e trouxe um par de scarpins de saltos altissimos de uma marca chamada La Cumparsita, vc conhecia?relators wrote: Mon Jan 17, 2022 7:35 amIsso mesmo meu amigo, sou de Arg. mas bem ao norte, moro em um lugar que praticamente faz fronteira com o Brasil, por isso a maioria das mulheres aqui usam saltos brasileiros, os sapatos são muito melhores em qualidade do que os Argentinos, e muitos mais sensuais tmbTtesao de saltos altos cara!!! ae na arg. vcs tem acesso aos saltos da Arezzo, Santa Lolla, CArmen Stefens e da Schutz alem dos Vizzanos?![]()
![]()
![]()
![]()
-
relators
Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível

-
sandaliadesalto
Acho que nem existe mais. Isso foi em 1988.relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:20 pmOlá, não, infelizmente não conheço essa marca, até tentei procurar agora e não encontrei. Eu gostaria de tê-los vistosandaliadesalto wrote: Mon Jan 17, 2022 11:24 amMe lembro que quando era novo uma tia minha foi para a Argentina e trouxe um par de scarpins de saltos altissimos de uma marca chamada La Cumparsita, vc conhecia?relators wrote: Mon Jan 17, 2022 7:35 amIsso mesmo meu amigo, sou de Arg. mas bem ao norte, moro em um lugar que praticamente faz fronteira com o Brasil, por isso a maioria das mulheres aqui usam saltos brasileiros, os sapatos são muito melhores em qualidade do que os Argentinos, e muitos mais sensuais tmbTtesao de saltos altos cara!!! ae na arg. vcs tem acesso aos saltos da Arezzo, Santa Lolla, CArmen Stefens e da Schutz alem dos Vizzanos?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()