[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) Shoejob com sandália Melissa - Page 74 - Shoesession
A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.
edushoe wrote: Sat Jun 20, 2020 7:15 pmMinha querida coleção!!!
IMG-20200612-WA0002.jpg
Não gostaria de emprestar algum? Eu pagaria o frete ida e volta
Faria tudo com eles hehe
Tem algum número 39.?
O maior número que tem aí é 37, maioria são 35/36!
Gosto de números menores, e ainda bem que são menores, pois não é fácil guarda escondido 28 pares de calçados!
E a maior dificuldade arrumar elas escondidas!
Se eu tivesse espaço, já estaria com no mínimo mais 15 pares! Estou me controlado pra não comprar mais, e economizar pra fazer um móvel aqui com fundo falso!
IMG-20200612-WA0002.jpg
Faria tudo com eles hehe
Tem algum número 39.?
Gosto de números menores, e ainda bem que são menores, pois não é fácil guarda escondido 28 pares de calçados!
Se eu tivesse espaço, já estaria com no mínimo mais 15 pares! Estou me controlado pra não comprar mais, e economizar pra fazer um móvel aqui com fundo falso!
Minha esposa está vendendo umas sandálias se tiver interesse manda uma msg
IMG-20200612-WA0002.jpg
Faria tudo com eles hehe
Tem algum número 39.?
Minha esposa está vendendo umas sandálias se tiver interesse manda uma msg
Agradeço, mas tento comprar com mulheres da minha cidade! E também seleciono essas mulheres, salvando ou até postando fotos aqui como se fosse uma conquista!
Por exemplo, essa é uma das moças que eu compro calçados! (no momento estou convencendo ela a me vender mais esse salto verde da foto)
20200629_064644.jpg
Last edited by edushoe on Wed Jul 01, 2020 2:06 am, edited 1 time in total.
Número 36, bem usada, com marca e resíduos de uso!
Fuder pelo o buraco eu recomendo pesquisar sobre anel peniano antes, pois será uma experiência parecida no nível mais difícil!
Conclui agora que Melissas transparentes são mais maleáveis, pretas e brancas antigas e sem uso são duras e secas!
Método mais indicado pra amaciar uma Melissa e com calor, pode ser com a fixação na hora (demorado e dependendo da Melissa e eficiente), ou previamente com um secador (rápido e eficiente)!