Esses q vc comprou, alguns vieram com chulezinho?edushoe wrote: Sun Jun 13, 2021 10:08 am (Inglês) Updated collection of shoes that has been acquired over time! Have 73 pairs!
Eu divido e escondo em 3 locais, um e no fundo falso do criado mudo que fabriquei, o segundo e dentro de caixas de ferramentas minhas na dispensa, e o ultimo coloco em outra caixa de papelão em cima do guarda roupas velho que tem no quarto de vistas, falo que e trem do meu trabalho!!! meu irmão não mexe, e minha mãe que fica muito aqui durante essa pandemia eu falo que não e pra mexer!!!!
Segue as fotos de todas, todas compradas de garotas da minha cidade! Entro em contato com Insta de bazar fake e falo que compro coisas usadas, e so pego os calçados!
São 73 pares, todos de marcas (Arezzo, Schutz, Santa lolla, AnaCapri, Milano, Melissa, Via mia, Via marte, Santos e loucos, Sonho dos Pés, Exclusiva Mulher, Adidas, Vizano, acho que falei todas ou maioria)!
Isso sem conta os calçados que j passou por mim e foi revendido, ou jogada fora! Algumas eu perdi escondendo no mato fora de casa na minha época de faculdade!
Coleção 06 - 1.jpeg
Coleção 06 -2.jpeg
Coleção 6 - 3.jpeg
Coleção 6 - 4.jpeg
Coleção 6 - 5.jpeg
Coleção 6 - 6.jpeg
Coleção 6 -7.jpeg
Coleção 6 - 8.jpeg
Coleção 6 - 9.jpeg
para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org
-
Podocum
Re: para os brasileiros
-
alpa
Parabéns pela coleção
tem algum lugar onde é mais fácil encontrar sapatos usados com cheiro?
- edushoe
Fe_Lins wrote: Mon Jun 14, 2021 9:44 am Uau essa é a coleção dos sonhos de qualquer mulher, amei rs. Quais são os seus favoritos?
Difícil eu escolher minhas favoritas, acho que seria a maioria das sapatilhas, todas as sandálias rasteira, e praticamente todos os saltos schutz!!
Os saltos schutz eu tive que pagar caro neles, então além do valor sentimental, tem a questão do alto investimento, mesmo usados a média que eles sairão cada foi de 150,00 ou mais!
Last edited by edushoe on Mon Jun 14, 2021 6:15 pm, edited 1 time in total.
- edushoe
Sim meu brother, todas tem um cheirinho, porém tem 4 sapatilhas que se superam, eu costumo conserva essas com chulé o máximo possível!
- edushoe
Meu brother eu uso um Instagram falso e vou nas mulheres dizendo que compro coisas para bazar! E com isso eu acabo comprando os calçados que escolho das meninas que eu quero, e elas nem sabem que sou eu q estou comprando, porque o Instagram falso é de uma mulher!alpa wrote: Mon Jun 14, 2021 5:31 pm Parabéns pela coleção
Acho que vc entendeu, dúvidas me manda uma mensagem no privado aqui no fórum!
-
Fe_Lins
Esses saltos da Schutz são lindos msm, peguei um emprestado de uma amiga um tempo atrás, meu namorado ficou loucoedushoe wrote: Mon Jun 14, 2021 5:35 pmFe_Lins wrote: Mon Jun 14, 2021 9:44 am Uau essa é a coleção dos sonhos de qualquer mulher, amei rs. Quais são os seus favoritos?
Difícil eu escolher minhas favoritas, acho que seria a maioria das sapatilhas, todas as sandálias rasteira, e praticamente todos os saltos schutz!!
Os saltos schutz eu tive que pagar caro neles, então além do valor sentimental, tem a questão do alto investimento, mesmo usados a média que eles sairão cada foi de 150,00 ou mais!
-
Katty_Oliveira
Eu piro nessa Dijean branca/cinza. Tinha uma quando era moleque. Pena que não consegui até hoje achar uma pra recompor minha coleção.
-
immarc_b
Wanneer hier een beetje in het portugees wordt gepost, ga ik lekker in het Nederlands.
The higher the shaft, the better
- edushoe
Gringo achando ruim o post em português aqui parece kkkkk!
Em vez de elogiar ou colaborar com algo!!!
Em vez de elogiar ou colaborar com algo!!!
- edushoe
Fe_Lins wrote: Tue Jun 15, 2021 7:39 amPoise, eu sempre só gostei de Melissas, agora acho que as Schutz são minhas favoritas, e depois vem Arezzo!
O pior que elas são caras, tem schutz que nova sai mais de 600,00 e eu paguei 300,00 numa usada kkkkk!
E engraçado que eu sempre pegava calçados que estavam dando sopas principalmente na minha vizinhança, mais isso muito tempo atrás, hoje todas que eu tenho eu comprei, e dou muito valor por cada!