para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
Podocum

Re: para os brasileiros

Post by Podocum »

edushoe wrote: Sun Jun 13, 2021 10:08 am (Inglês) Updated collection of shoes that has been acquired over time! Have 73 pairs!

Eu divido e escondo em 3 locais, um e no fundo falso do criado mudo que fabriquei, o segundo e dentro de caixas de ferramentas minhas na dispensa, e o ultimo coloco em outra caixa de papelão em cima do guarda roupas velho que tem no quarto de vistas, falo que e trem do meu trabalho!!! meu irmão não mexe, e minha mãe que fica muito aqui durante essa pandemia eu falo que não e pra mexer!!!!

Segue as fotos de todas, todas compradas de garotas da minha cidade! Entro em contato com Insta de bazar fake e falo que compro coisas usadas, e so pego os calçados!
São 73 pares, todos de marcas (Arezzo, Schutz, Santa lolla, AnaCapri, Milano, Melissa, Via mia, Via marte, Santos e loucos, Sonho dos Pés, Exclusiva Mulher, Adidas, Vizano, acho que falei todas ou maioria)!

Isso sem conta os calçados que j passou por mim e foi revendido, ou jogada fora! Algumas eu perdi escondendo no mato fora de casa na minha época de faculdade!

Coleção 06 - 1.jpeg
Coleção 06 -2.jpeg
Coleção 6 - 3.jpeg
Coleção 6 - 4.jpeg
Coleção 6 - 5.jpeg
Coleção 6 - 6.jpeg
Coleção 6 -7.jpeg
Coleção 6 - 8.jpeg
Coleção 6 - 9.jpeg
Esses q vc comprou, alguns vieram com chulezinho?
alpa

Post by alpa »

Parabéns pela coleção
tem algum lugar onde é mais fácil encontrar sapatos usados com cheiro?
edushoe

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Mon Jun 14, 2021 9:44 am Uau essa é a coleção dos sonhos de qualquer mulher, amei rs. Quais são os seus favoritos?

Difícil eu escolher minhas favoritas, acho que seria a maioria das sapatilhas, todas as sandálias rasteira, e praticamente todos os saltos schutz!!
Os saltos schutz eu tive que pagar caro neles, então além do valor sentimental, tem a questão do alto investimento, mesmo usados a média que eles sairão cada foi de 150,00 ou mais!
Last edited by edushoe on Mon Jun 14, 2021 6:15 pm, edited 1 time in total.
Image
edushoe

Post by edushoe »

Podocum wrote: Mon Jun 14, 2021 1:39 pm

Sim meu brother, todas tem um cheirinho, porém tem 4 sapatilhas que se superam, eu costumo conserva essas com chulé o máximo possível!
Image
edushoe

Post by edushoe »

alpa wrote: Mon Jun 14, 2021 5:31 pm Parabéns pela coleção
tem algum lugar onde é mais fácil encontrar sapatos usados com cheiro?
Meu brother eu uso um Instagram falso e vou nas mulheres dizendo que compro coisas para bazar! E com isso eu acabo comprando os calçados que escolho das meninas que eu quero, e elas nem sabem que sou eu q estou comprando, porque o Instagram falso é de uma mulher!
Acho que vc entendeu, dúvidas me manda uma mensagem no privado aqui no fórum!
Image
Fe_Lins

Post by Fe_Lins »

edushoe wrote: Mon Jun 14, 2021 5:35 pm
Fe_Lins wrote: Mon Jun 14, 2021 9:44 am Uau essa é a coleção dos sonhos de qualquer mulher, amei rs. Quais são os seus favoritos?

Difícil eu escolher minhas favoritas, acho que seria a maioria das sapatilhas, todas as sandálias rasteira, e praticamente todos os saltos schutz!!
Os saltos schutz eu tive que pagar caro neles, então além do valor sentimental, tem a questão do alto investimento, mesmo usados a média que eles sairão cada foi de 150,00 ou mais!
Esses saltos da Schutz são lindos msm, peguei um emprestado de uma amiga um tempo atrás, meu namorado ficou louco
Katty_Oliveira

Post by Katty_Oliveira »

camorgado192 wrote: Sun Jun 13, 2021 6:40 pm Coleção recomeçando
Eu piro nessa Dijean branca/cinza. Tinha uma quando era moleque. Pena que não consegui até hoje achar uma pra recompor minha coleção.
immarc_b

Post by immarc_b »

Wanneer hier een beetje in het portugees wordt gepost, ga ik lekker in het Nederlands.
The higher the shaft, the better
edushoe

Post by edushoe »

Gringo achando ruim o post em português aqui parece kkkkk!
Em vez de elogiar ou colaborar com algo!!!
Image
edushoe

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Tue Jun 15, 2021 7:39 am
edushoe wrote: Mon Jun 14, 2021 5:35 pm
Poise, eu sempre só gostei de Melissas, agora acho que as Schutz são minhas favoritas, e depois vem Arezzo!
O pior que elas são caras, tem schutz que nova sai mais de 600,00 e eu paguei 300,00 numa usada kkkkk!
E engraçado que eu sempre pegava calçados que estavam dando sopas principalmente na minha vizinhança, mais isso muito tempo atrás, hoje todas que eu tenho eu comprei, e dou muito valor por cada!
Image
Post Reply