PORTUGAL
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Botas_altas1
Re: PORTUGAL
Eu sou da Espanha e tenho alguns pares de sapatos e botas que posso trocar. Vou a Portugal algum dia e poderia levá-los para vê-los e trocá-los pelos da sua esposa. Se quiser podemos trocar fotos dos sapatos para ver se gostamos ou não.
-
podomanias
Eu também sou do Norte e partilho os da minha esposa.
-
boyinnboots
Alguém em Tomar quer conhecer e brincar com as botas da minha esposa?
- curiosoxxx
Não sou de Tomar, mas podemos combinar.
-
boyinnboots
você está perto de Tomar. você quer gozar nas botas da minha esposa?
-
bonfire
Também sou do Norte e posso levar saltos altos da minha mulher que tem 25 anos. Temos combinar o local!
-
sexishoe2000
Eu venho a Lisboa no Natal e trago saltos, algem esta entricado?
-
podomanias
Boa a noite a todos,
Sou rapaz fetishista por pés, sapatos, collants, etc. Esta semana estou de férias e a esposa a trabalhar. Significa que entre as 09:00 e as 15:00 para brincar com as coisas dela. Procuro H do Norte do país interessado em marcar sessão de brincadeira com o calçado, collants e outras roupas íntimas dela. Interessados, por favor MP!!!
Deixo algumas fotos de como preparei a última sessão de brincadeira para um amigo!!!
Sou rapaz fetishista por pés, sapatos, collants, etc. Esta semana estou de férias e a esposa a trabalhar. Significa que entre as 09:00 e as 15:00 para brincar com as coisas dela. Procuro H do Norte do país interessado em marcar sessão de brincadeira com o calçado, collants e outras roupas íntimas dela. Interessados, por favor MP!!!
Deixo algumas fotos de como preparei a última sessão de brincadeira para um amigo!!!
- Devaster
Wow tenho pena de ter perdido isso
-
podomanias
Podemos sempre marcar qualquer coisa. És do Norte do país???