[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 1 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1534: Undefined array key 2 para os brasileiros - Page 35 - Shoesession
sandaliadesalto wrote: Tue Apr 14, 2020 7:10 am
Estrago em peep toe Schutz
So great that you get inspired by her shoes and the warm cum. If your are interested, you'll find more of her at our thread: "She wants cum all over her shoes and feet"
Have a look at page 20 and 21 where she wears the cum covered heels
sandaliadesalto wrote: Tue Apr 14, 2020 7:10 am
Estrago em peep toe Schutz
So great that you get inspired by her shoes and the warm cum. If your are interested, you'll find more of her at our thread: "She wants cum all over her shoes and feet"
Have a look at page 20 and 21 where she wears the cum covered heels
Que topico massa! É só sapato de salto? Porque o meu fetiche é all star (outros tênis também) . Inclusive acabei de gozar em um nike da vizinha da frente que está deixando de lado de fora por causa do corona virus hehe
sandaliadesalto wrote: Tue Apr 14, 2020 5:57 am
Essas fotos foram tiradas quando a gostosa da foto acima tirou as sandálias no meio da festa. Notei que ela o deixou em uma pequena sala no salão de baile. Eu entrei furtivamente na salinha e peguei essas delícias de sandalias! .. eu dei uns 3 punhetadas e logo eu gozei nelas. só sentindo a umidade dos pés dentro dela - Sandálias Martinez
Caralho! Que sortudo!
Eu tbm teria gozado só de cheirar!
Uma vez fiz isso com um scarpin de uma amiga da minha esposa. Um Carmem Steffens.
Estávamos em uma festa e ela deixou no meio de uma sala que era caminho do banheiro.
Peguei e levei pro banheiro, mas como eu já tinha bebido umas, eu tava demorando muito pra gozar...
Aí só melei um pouco ele e deixei lá no mesmo lugar.
Eu tô tão nervoso que nem tirei foto.
@all: if you are interested in Schutz and Via Uno heels you might have a look at our thread:
"She wants cum all over her shoes and feet"
You'll also find lots of other designer heels such as Louboutin or Guiseppe Zanotti, Prada and Valentino.
I hope you'll enjoy and have fun.
sandaliadesalto wrote: Tue Apr 14, 2020 5:57 am
Essas fotos foram tiradas quando a gostosa da foto acima tirou as sandálias no meio da festa. Notei que ela o deixou em uma pequena sala no salão de baile. Eu entrei furtivamente na salinha e peguei essas delícias de sandalias! .. eu dei uns 3 punhetadas e logo eu gozei nelas. só sentindo a umidade dos pés dentro dela - Sandálias Martinez
Caralho! Que sortudo!
Eu tbm teria gozado só de cheirar!
Uma vez fiz isso com um scarpin de uma amiga da minha esposa. Um Carmem Steffens.
Estávamos em uma festa e ela deixou no meio de uma sala que era caminho do banheiro.
Peguei e levei pro banheiro, mas como eu já tinha bebido umas, eu tava demorando muito pra gozar...
Aí só melei um pouco ele e deixei lá no mesmo lugar.
Eu tô tão nervoso que nem tirei foto.
Você conhecia essa gostosa dona do salto?
sim conhecia!..Q cor era a scarpin? poste as fotos
Last edited by sandaliadesalto on Thu Apr 16, 2020 6:58 am, edited 1 time in total.