Devia ter passado a rola pelo menossandaliadesalto wrote: Tue Aug 06, 2019 8:21 am Last weekend I went to my friend's apartment and while she was in the bathroom I enjoyed and took these pictures of the delights of the arezzo that were in the room because she always takes off her shoes when you enter her apartment ... I could not masturbate in them because I was afraid of being caught by her.
No ultimo fim de semana fui ao apartamento da minha amiga e enquanto ela estava no banheiro aproveitei e tirei essas fotos das delicias da arezzo que estavam na sala pois ela sempre tira os sapatos quando entra no apartamento dela...nao deu para me masturbar nelas porque tinha medo de ser pego por ela.
para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org
-
taradocross
Re: para os brasileiros
-
sandaliadesalto
-
sandaliadesalto
Foda cara!!! ate pensei em fazer isso mas fiquei com medo dela sair repentinamente do banheiro e me pegar no flagra. achou gostosa a dona das sandalias?taradocross wrote: Tue Aug 06, 2019 10:39 amDevia ter passado a rola pelo menossandaliadesalto wrote: Tue Aug 06, 2019 8:21 am Last weekend I went to my friend's apartment and while she was in the bathroom I enjoyed and took these pictures of the delights of the arezzo that were in the room because she always takes off her shoes when you enter her apartment ... I could not masturbate in them because I was afraid of being caught by her.
No ultimo fim de semana fui ao apartamento da minha amiga e enquanto ela estava no banheiro aproveitei e tirei essas fotos das delicias da arezzo que estavam na sala pois ela sempre tira os sapatos quando entra no apartamento dela...nao deu para me masturbar nelas porque tinha medo de ser pego por ela.
-
taradocross
Sim delicinha até
-
sandaliadesalto
se vc fosse eu....arriscaria melecar uma dessas sandalias?
-
drmgero
Não, porque a maioria das vezes que peguei Schutz foi em 2004, e 2005. Ainda não tinha celular com câmera como tem hoje, e levar câmera digital por aí era complicado.sandaliadesalto wrote: Sun Aug 04, 2019 7:01 amEu ja desconfiava..entao passei de leve a minha camisa e deixei uma leve camada a secar. vc tem fotos melecando alguma schutz?drmgero wrote: Sat Aug 03, 2019 7:33 pm Schutz às vezes mancha. Couro original. Tem que enxugar logo, senão é migalha que se deixa pra trás pra ser descoberto. A não ser que tu espalhe bem, e ela seca uniformemente.
Mas em 2012 eu consegui registar o scarpin da namorada do meu irmão. Tava bem novo. Nunca tinha provado um do tipo, e gostei muito! Curto mais clogs, botas, plataformas. Mas, já peguei uns dois flats, porque a dona valia.
-
sandaliadesalto
puta tesao cara! mostra mais desse scarpin!drmgero wrote: Wed Aug 07, 2019 4:57 pmNão, porque a maioria das vezes que peguei Schutz foi em 2004, e 2005. Ainda não tinha celular com câmera como tem hoje, e levar câmera digital por aí era complicado.sandaliadesalto wrote: Sun Aug 04, 2019 7:01 amEu ja desconfiava..entao passei de leve a minha camisa e deixei uma leve camada a secar. vc tem fotos melecando alguma schutz?drmgero wrote: Sat Aug 03, 2019 7:33 pm Schutz às vezes mancha. Couro original. Tem que enxugar logo, senão é migalha que se deixa pra trás pra ser descoberto. A não ser que tu espalhe bem, e ela seca uniformemente.
Mas em 2012 eu consegui registar o scarpin da namorada do meu irmão. Tava bem novo. Nunca tinha provado um do tipo, e gostei muito! Curto mais clogs, botas, plataformas. Mas, já peguei uns dois flats, porque a dona valia.
2013-02-18 14.17.01.jpg
-
sandaliadesalto
alguns tesoes da Santa Lolla
-
sandaliadesalto
Scarpin da Only Calçados da secretária da firma que ela deixou em baixo da mesa para ir almoçar usando umas sapatilhas, pena que não tive coragem de me masturbar neles.
Only Scarpin Shoes from the secretary of the firm she left under the table to go to lunch wearing some sneakers, too bad I didn't have the heart to masturbate in them
Only Scarpin Shoes from the secretary of the firm she left under the table to go to lunch wearing some sneakers, too bad I didn't have the heart to masturbate in them
-
sandaliadesalto
Algumas delicias da Via Uno..