Quando compro pelo enjoei, eu coloco na filtragem de busca, aparecer somente na minha cidade! E sempre perguntando antes se está disponível, e se e possível retirar em mãos! Sempre deu certo! Claro que no enjoei uso nome de mulher pra efetuar a compra!drmgero wrote: Sat Dec 28, 2019 8:09 pm Bela schutz!
Depois mostre o estrago nelas.
O enjoei agora tá cheio de garota que você compra e elas não enviam. Agora tem que ir na sorte.
Será que têm frescura de não vender pra homem?
Eu ia pegar uma bota country bem usadinha, nr 34. Passou quase 15 dias e a menina não enviou. Pelo menos o dinheiro é reembolsado.
Queria morar em São Paulo, tem muitos anúncios de São Paulo, com sandálias MT boas, e até mesmo uns modelos específicos que procuro e não acho aqui em Goiás!
Mas a maioria dos calçados que tenho, comprei usando um Instagram fake pra entrar em contato com meninas de Goiás mesmo, seleciono as mais gatas, normalmente cujo as que tem fotos no perfil com as sandálias desejadas, e pronto, a sorte está lançando, e só esperar me responder! Me apresento no Instagram como uma moça que compra coisas para bazar!