Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
marcelo augusto
Re: Shoejob com sandália Melissa
Oi boa tarde pessoal, tem alguém de Belo Horizonte e/ou região pra trocarmos ideia sobre pés e calçados femininos, footjob ou shoejob? Meu contato é merceaugusto30@yahoo.com.br
-
IranF113HL
Melissa Harmonic
-
Podouber19930999
Como vc conseguiu?
-
IranF113HL
Melissa Beach Slide Mickey Mouse.
-
IranF113HL
Melissa Beach Slide Minnie Mouse.
-
IranF113HL
Zaxy Partner.
-
queromelissa
Sou louquinho pra gozar numa melissa beach dessa. É puro tesão!!!
-
IranF113HL
Somos dois então, eu amo elas e teria fácil uma coleção delas, lembro de uma vez que a filha de uma tia minha foi dormir aqui em casa e ela estava com uma melissa dessas da minnie, especificamente essa do link abaixo:queromelissa wrote: Mon May 30, 2022 8:06 amSou louquinho pra gozar numa melissa beach dessa. É puro tesão!!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... i-rosa-_JM
Lembro também que no dia que ela dormiu aqui, de manhã após eu ter acordado, ela já tinha acordado antes (ela dormiu no meu quarto) e quando eu tinha acordado ela já não estava no quarto, porém ela deixou as melissas dela lá no quarto, aí aproveitei que ela não estava por perto e resolvi dar uma brincada com elas e tambem cheira-las, o cheiro delas era maravilhoso, nunca vou esquecer desse dia aliás foi a única vez que eu toquei em uma melissa desse modelo, ainda quero comprar uma usada de alguém
-
queromelissa
Putz ... Vc já deu uma brincada com elas, top demais. Eu tenho outros modelos menos essa.IranF113HL wrote: Mon May 30, 2022 11:21 amSomos dois então, eu amo elas e teria fácil uma coleção delas, lembro de uma vez que a filha de uma tia minha foi dormir aqui em casa e ela estava com uma melissa dessas da minnie, especificamente essa do link abaixo:queromelissa wrote: Mon May 30, 2022 8:06 amSou louquinho pra gozar numa melissa beach dessa. É puro tesão!!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... i-rosa-_JM
Lembro também que no dia que ela dormiu aqui, de manhã após eu ter acordado, ela já tinha acordado antes (ela dormiu no meu quarto) e quando eu tinha acordado ela já não estava no quarto, porém ela deixou as melissas dela lá no quarto, aí aproveitei que ela não estava por perto e resolvi dar uma brincada com elas e tambem cheira-las, o cheiro delas era maravilhoso, nunca vou esquecer desse dia aliás foi a única vez que eu toquei em uma melissa desse modelo, ainda quero comprar uma usada de alguém