Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked
-
queromelissa
Re: Shoejob com sandália Melissa
Ola, hoje eu brinquei com a lovely ela é muito boa eu adoro ela!
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Last edited by queromelissa on Fri Dec 25, 2015 12:49 pm, edited 1 time in total.
-
hp_z1
Olá queromelissa, deve ser muito boa mesmo, muito legal..queromelissa wrote:Ola, hoje eu brinquei com a lovely ela é muito boa eu adoro ela! [img]IMG_1080[/img]
Last edited by hp_z1 on Fri Dec 25, 2015 1:58 pm, edited 1 time in total.
-
hp_z1
A algum tempo atrás postei um link para um vídeo de uma melissa, hoje pesquisando algumas coisas no fórum encontrei quem fez o vídeo, segue link viewtopic.php?f=25&t=54453&hilit=Jelly&start=180
-
mwife49
-
queromelissa
Ola, bom dia. Alguem tem alguns videos para compartilhar comigo? Eu tenho alguns feito, muito bom! Quem tiver deixa o numero ai ou manda por msg para add.... no whatsap! vlwwww
- edushoe
Fotos ótimas! Eu já fodi a Melissa lovely, muito boa!
Queromelissas eu já comentei que tenho um vídeo, porém não consegui editar ele, e é muito pequeno também, nele só mostro como coloquei meu pau no buraquinho da Melissa Queen que tem as fotos aqui já postada! Manda email que posso tentar enviar ele!
Queromelissas eu já comentei que tenho um vídeo, porém não consegui editar ele, e é muito pequeno também, nele só mostro como coloquei meu pau no buraquinho da Melissa Queen que tem as fotos aqui já postada! Manda email que posso tentar enviar ele!
- lovemyfeet
[quote="queromelissa"]Ola, hoje eu brinquei com a lovely ela é muito boa eu adoro ela!
Caramba quanta coisa heim rsrs
pessoal recentemente tenho visto mais tv e como tenho visto meninas com aquela melissa anabela linda eu morro de inveja dessas vadias!! rsrs eu tambem querro uma !!! ja vi nas plateias do encrenca, no panico, ratinho e silvio santos! rsrs beijos!
Caramba quanta coisa heim rsrs
pessoal recentemente tenho visto mais tv e como tenho visto meninas com aquela melissa anabela linda eu morro de inveja dessas vadias!! rsrs eu tambem querro uma !!! ja vi nas plateias do encrenca, no panico, ratinho e silvio santos! rsrs beijos!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
- edushoe
Comprar logo ela lovemyfeet, vc não vai se arrepender!lovemyfeet wrote: Caramba quanta coisa heim rsrs
E me manda fotos dela depois!
Eu que só fodi uma desse modelo fiquei "apaixonado", imagina você que vai colocar ela nos pés, e desfilar pras invejosas!
- edushoe
Ola Gente!
Pessoal hoje eu venho contar uma satisfação! Como eu sempre disse eu amo foder todas as sandálias, mas a Melissa e as milhas preferidas, eu gosto de outras sandálias também, entre ela as marcas de grife como "Santa Lolla e Arezzo", já havia falado de uma que estava apreciando muito uma Santa Lolla! Enfim eu peguei essa Santa Lolla, e devo dizer que foi uma satisfação enorme, essa satisfação já estava grande quando ela me mando fotos da Santa Lolla nos próprios pés, e ainda mais vendo a Menina Dona dela Pessoalmente, "se não fosse errado cometer estrupo, eu tinha cometido com ela", pena ela ser uma moça comprometida, e raro ver uma menina que e mais linda pessoalmente do que nas fotos!
#SantaLolla
Pessoal hoje eu venho contar uma satisfação! Como eu sempre disse eu amo foder todas as sandálias, mas a Melissa e as milhas preferidas, eu gosto de outras sandálias também, entre ela as marcas de grife como "Santa Lolla e Arezzo", já havia falado de uma que estava apreciando muito uma Santa Lolla! Enfim eu peguei essa Santa Lolla, e devo dizer que foi uma satisfação enorme, essa satisfação já estava grande quando ela me mando fotos da Santa Lolla nos próprios pés, e ainda mais vendo a Menina Dona dela Pessoalmente, "se não fosse errado cometer estrupo, eu tinha cometido com ela", pena ela ser uma moça comprometida, e raro ver uma menina que e mais linda pessoalmente do que nas fotos!
#SantaLolla
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
-
hp_z1
Edushoe ótimas contribuições, com certeza foi ótima de foder