Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked

Post Reply
queromelissa

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by queromelissa »

Ola, hoje eu brinquei com a lovely ela é muito boa eu adoro ela!
IMG_1088.JPG
IMG_1087.JPG
IMG_1086.JPG
IMG_1080.JPG
IMG_1082.JPG
IMG_1078.JPG
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Last edited by queromelissa on Fri Dec 25, 2015 12:49 pm, edited 1 time in total.
hp_z1

Post by hp_z1 »

queromelissa wrote:Ola, hoje eu brinquei com a lovely ela é muito boa eu adoro ela!
IMG_1078.JPG
[img]IMG_1080[/img]
Olá queromelissa, deve ser muito boa mesmo, muito legal..
Last edited by hp_z1 on Fri Dec 25, 2015 1:58 pm, edited 1 time in total.
hp_z1

Post by hp_z1 »

A algum tempo atrás postei um link para um vídeo de uma melissa, hoje pesquisando algumas coisas no fórum encontrei quem fez o vídeo, segue link viewtopic.php?f=25&t=54453&hilit=Jelly&start=180
mwife49

Post by mwife49 »

Beautiful job!
mwife49
queromelissa

Post by queromelissa »

Ola, bom dia. Alguem tem alguns videos para compartilhar comigo? Eu tenho alguns feito, muito bom! Quem tiver deixa o numero ai ou manda por msg para add.... no whatsap! vlwwww
edushoe

Post by edushoe »

Fotos ótimas! Eu já fodi a Melissa lovely, muito boa!
Queromelissas eu já comentei que tenho um vídeo, porém não consegui editar ele, e é muito pequeno também, nele só mostro como coloquei meu pau no buraquinho da Melissa Queen que tem as fotos aqui já postada! Manda email que posso tentar enviar ele!
Image
lovemyfeet

Post by lovemyfeet »

[quote="queromelissa"]Ola, hoje eu brinquei com a lovely ela é muito boa eu adoro ela!
IMG_1088.JPG
IMG_1087.JPG
IMG_1086.JPG
Caramba quanta coisa heim rsrs
pessoal recentemente tenho visto mais tv e como tenho visto meninas com aquela melissa anabela linda eu morro de inveja dessas vadias!! rsrs eu tambem querro uma !!! ja vi nas plateias do encrenca, no panico, ratinho e silvio santos! rsrs beijos!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
edushoe

Post by edushoe »

lovemyfeet wrote: Caramba quanta coisa heim rsrs
pessoal recentemente tenho visto mais tv e como tenho visto meninas com aquela melissa anabela linda eu morro de inveja dessas vadias!! rsrs eu tambem querro uma !!! ja vi nas plateias do encrenca, no panico, ratinho e silvio santos! rsrs beijos!
Comprar logo ela lovemyfeet, vc não vai se arrepender!
E me manda fotos dela depois!
Eu que só fodi uma desse modelo fiquei "apaixonado", imagina você que vai colocar ela nos pés, e desfilar pras invejosas!
Image
edushoe

Post by edushoe »

Ola Gente!

Pessoal hoje eu venho contar uma satisfação! Como eu sempre disse eu amo foder todas as sandálias, mas a Melissa e as milhas preferidas, eu gosto de outras sandálias também, entre ela as marcas de grife como "Santa Lolla e Arezzo", já havia falado de uma que estava apreciando muito uma Santa Lolla! Enfim eu peguei essa Santa Lolla, e devo dizer que foi uma satisfação enorme, essa satisfação já estava grande quando ela me mando fotos da Santa Lolla nos próprios pés, e ainda mais vendo a Menina Dona dela Pessoalmente, "se não fosse errado cometer estrupo, eu tinha cometido com ela", pena ela ser uma moça comprometida, e raro ver uma menina que e mais linda pessoalmente do que nas fotos!

#SantaLolla
Giovana.jpg
Santa Lolla.jpg
Santa Lolla 1.jpg
Santa Lolla 2.jpg
Santa Lolla 3.jpg
Santa Lolla 4.jpg
Santa Lolla 5.jpg
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Image
hp_z1

Post by hp_z1 »

Edushoe ótimas contribuições, com certeza foi ótima de foder
Post Reply