Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked
- edushoe
Re: Shoejob com sandália Melissa
Beleza gente! Já estou com a Melissa Peace V branca número 38! No caminho que fiz durante a volta pra casa assim que peguei ela, eu olhei e apalpei bem ela, ela é bem macia, está com marcas de uso, e resíduos do pé da dona pelo uso, ou seja suja! Gostei muito, se tivesse em casa só já teria fudido ela toda, e tirado umas fotos!
- edushoe
#Melissa Peace V
Depois de Muita luta, e um alto investimento consegui em fim fuder uma Melissa Peace V!!!
After lot of fighting, and a high investment, could end one fuck Melissa Peace V !!!
Ex Dona!
Depois de Muita luta, e um alto investimento consegui em fim fuder uma Melissa Peace V!!!
After lot of fighting, and a high investment, could end one fuck Melissa Peace V !!!
Ex Dona!
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Last edited by edushoe on Sun Dec 13, 2015 1:40 am, edited 1 time in total.
-
hp_z1
Sensacional edushoe, muito legal suas fotos, ela é macia? Não deve machucar tanto porque é grande a abertura da frente...
Respondendo seu post, ainda não vou comprar para a minha namorada, pelo menos esse final de ano não, como comentei já dei uma zaxy para ela, porem ela não usa muito, preferindo sapatilhas da marca Moleca, ela tem várias e gosto quando ela esquece aqui em casa, pois posso me divertir um pouco, não é uma melissa mas é muito bom também...
Estou pensando em dar uma sapatilha da melissa, pois ela usa muito, mas não quero dar ainda uma ultragirl ou uma campana, indica outro modelo de sapatilha? Como ela usa somente sapatilhas de tecido, creio que uma sapatilha flocada ia ser melhor...
Respondendo seu post, ainda não vou comprar para a minha namorada, pelo menos esse final de ano não, como comentei já dei uma zaxy para ela, porem ela não usa muito, preferindo sapatilhas da marca Moleca, ela tem várias e gosto quando ela esquece aqui em casa, pois posso me divertir um pouco, não é uma melissa mas é muito bom também...
Estou pensando em dar uma sapatilha da melissa, pois ela usa muito, mas não quero dar ainda uma ultragirl ou uma campana, indica outro modelo de sapatilha? Como ela usa somente sapatilhas de tecido, creio que uma sapatilha flocada ia ser melhor...
-
hp_z1
Removido
Last edited by hp_z1 on Mon Jan 04, 2016 11:11 pm, edited 2 times in total.
- edushoe
Muito boa essas sandálias, sapatilhas todas aí, queria ver fotos delas tudo, principalmente da zaxy e dessa sapatilha da moleca azul no canto superior esquerdo!
Respondendo seu outro poste, as melissas focada só tem veludo por fora, então por dentro se for uma Ultragirl, vai ser igual as demais! As Ultragirl as meninas falam que machuca nos primeiros uso, recomendo você compra a Queen, já que você gostaria de começar dando sapatilha da melissa! O bom é que com a Queen você já fodi o buraquinho dela, que aí você até teste essa forma de fodida! Se em toda via você compra a Ultragirl pra ela, não fodi o buraquinho assim de cara, deixa sua namorada usa ela primeiro pra lacia um pouco!
HP passa email, gostaria de trocar umas idéias com você! Manda privado aí!
Respondendo seu outro poste, as melissas focada só tem veludo por fora, então por dentro se for uma Ultragirl, vai ser igual as demais! As Ultragirl as meninas falam que machuca nos primeiros uso, recomendo você compra a Queen, já que você gostaria de começar dando sapatilha da melissa! O bom é que com a Queen você já fodi o buraquinho dela, que aí você até teste essa forma de fodida! Se em toda via você compra a Ultragirl pra ela, não fodi o buraquinho assim de cara, deixa sua namorada usa ela primeiro pra lacia um pouco!
HP passa email, gostaria de trocar umas idéias com você! Manda privado aí!
- edushoe
Ótimo!
Comprei a Melissa Peace de uma menina que tem a foto dela aí pra trás, e fudi a melissa! Depois vendi a melissa! Mas a melhor parte e que a outra menina que compro, posto fotos com ela!
Sentido com o papel comprido!
Comprei a Melissa Peace de uma menina que tem a foto dela aí pra trás, e fudi a melissa! Depois vendi a melissa! Mas a melhor parte e que a outra menina que compro, posto fotos com ela!
Sentido com o papel comprido!
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
- lovemyfeet
alguem viu o programa encrenca no domingo?
reparem na menina de melissa é igual essa que postaram!! fiquei com inveja dela e dessas aqui do post rsrs
beijos!

reparem na menina de melissa é igual essa que postaram!! fiquei com inveja dela e dessas aqui do post rsrs
beijos!

I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
-
hp_z1
Legal lovemyfeet, na TV já vi várias e sempre fico com tesão, você tem melissas?
- edushoe
Lovemyfeet eu amei essa melissa,Muito linda, Todas as meninas que vê ela também acha, acho que você devia comprar uma igual rsrsrlovemyfeet wrote:alguem viu o programa encrenca no domingo?
beijos!
Eu mesmo não aguentei de ver as meninas com ela e falando tão bem dela, e tive que comprar! E Aprovei!
-
hp_z1
Apenas compartilhando, hoje foi meu dia de sorte em menos de 15 minutos vi uma zaxy ballet rosa,estava nos pés de uma gordinha muito linda, logo vi uma melissa queen, as duas me deixaram cheio de tesão, pena que estava na rua se não... Hahaha
Segue bônus aí, fotos da @royal.legs, admiro muito suas fotos, ela tem um belo gosto pra sapatos e sapatilhas e tem um pé muito lindo também..
Segue bônus aí, fotos da @royal.legs, admiro muito suas fotos, ela tem um belo gosto pra sapatos e sapatilhas e tem um pé muito lindo também..