Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
edushoe

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Rsrs a lovey!
Image
edushoe

Post by edushoe »

Ingrid Costelation.jpg
Eu vejo essa Melissa Costelation, e vejo essa argola onde passa o dedo, mas ai vejo esse pé e esse dedo que parece ser maior que a argola, percebo que esta confortável e bem preso o dedo. Então me vem na Cabeça podia ser meu pau la naquele lugar, se so de ver da tezão!
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Image
seth277

Post by seth277 »

Essa Melissa é muito quente sim.
Merece uma boa metida.
edushoe

Post by edushoe »

Meus Companheiros, fiz uma Proeza de tamanha façanha!
Recomendo que não façam isso! Consegui fazer oque eu fiz nestas fotos depois de muito tempo tentando, e com muito custo e concentração! Tive machucados também! Mas quem procura algo novo, façam oque acha melhor, as consequência são de vocês!
Mas o resultado do tezão não tem comparação!

Do not try this!
I made after long training. And that I cause me some bruises!
But for those looking for something new! The consequences of his actions are of you!

Melissa Ultragirl Tinker Bell.

Se observarem, verão que fiz isso no par esquerdo e depois no direito!
If you look you will see that did this pair on the left and then the right!
Estrupando Buraquinho Melissa Ultragir Tinker Bell 1.jpg
Estrupando Buraquinho Esquerdo Melissa Ultragir Tinker Bell 1.jpg
Estrupando Buraquinho Esquerdo Melissa Ultragir Tinker Bell 2.jpg
Estrupando Buraquinho Direito Melissa Ultragir Tinker Bell 1.jpg
Estrupando Buraquinho Direito Melissa Ultragir Tinker Bell 2.jpg
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Image
seth277

Post by seth277 »

Nossa você acabou com o furo na ponta dessa ultragirl... Devia estar apertado...
Grande façanha...
edushoe

Post by edushoe »

O bom das Melissas e que, a borracha delas e muito macia, e laceia, alem de ser adapta a forma do pé! No caso pra coloca meu pau nesse buraco, esquentei a Borracha pra ficar mais flexíssivel e dilata um pouco, Usei Lubrificante, tive que não ter ereção no momento de enfiar, e uma camisinha amarrada no pinto pra auxilia a passagem pelo o buraco. Só tive dois pequenos problemas, mesmo meu pinto sem estar ereto e maior que o buraco é e quase impossível não ter ereção em uma hora dessas!

E realmente, quando consegui, e meu pau fico ereto, fico muito apertado! Tive sorte, a borracha da melissa e muito macia, se fosse um material mais duro, tinha sofrido danos irreversíveis! Mas foi uma experiencia muito boa!

No final das contas eu estava com uma melissa cujo o buraco do pé esquerdo estava maior que o direito kkkkkkk, ai fodi o buraco do pé direto também, pra ficar igual kkkkkkkk.

Quando vendi essa melissa Pra uma Mulher, ela nem noto a diferença, pra notar que os buracos tava maiores, tem que olha de perto!

Engraçado que eu tenho uma outra Melissa Ultragirl aqui em casa, uma preta que já postei fotos dela aqui no forum, e não consegui fazer o msm com essa melissa!
Image
edushoe

Post by edushoe »

Melissa Patchuli
FormatFactoryPatchuli Exibição.jpg
FormatFactoryShoejob Patchuli 1.jpg
FormatFactoryShoejob Patchuli 2.jpg
FormatFactoryShoejob Patchuli 3.jpg
FormatFactoryShoejob Patchuli 4.jpg
Image
seth277

Post by seth277 »

Ai! Essa Melissa é de mais... E ainda flocada...
Você se supera sempre.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Show de bola, agora sim uma Melissa top!

De quem é? Como VC fez pra pegar ela?
edushoe

Post by edushoe »

Moço, eu fiz um perfil falso no Facebook, se passando por uma menina que coleciona melissas!
E com esse perfil, acabei entrando em vários grupos de venda e troca de melissas. Lá eu compro melissas e troco! Essa melissa de salto mesmo, adquiri ela em uma troca, tinha uma melissa Optical que comprei, e troquei por essa!
O Bom disso é que sempre estou com uma melissa diferente, e sempre escolho trocar com as donas mais bonitas que acho! Só não coloco a foto da dona porque seria anti ético, mas se quiser mando fotos pro email seu!
Estou aqui em casa com muitas fotos de fudendo melissa pra postar, uma melissa Sweetie, Optical, Solar Maleficent e Aranha Hits! Em breve pego uma Citrus também!
Image
Post Reply