Vizzano sandal wedge
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
taradocross
Re: Vizzano sandal wedge
Transei com ela usando essa faz mais de 1 mes, peço mais pra ela usar agora o Carmem Steffens
-
sandaliadesalto
E akela preta da Via Marte?taradocross wrote: Thu Jul 25, 2019 12:51 pm Transei com ela usando essa faz mais de 1 mes, peço mais pra ela usar agora o Carmem Steffens
-
taradocross
Menos de 1 mes
Aquela tipo clog ne
Aquela tipo clog ne
-
taradocross
-
sandaliadesalto
puta tesao cara!!!!
-
sandaliadesalto
nao...akela preta de salto alto grosso
-
taradocross
Aquele saltão com uma tira nos dedos? Se for esse.faz uns 10 dias que transei com ela usando adoro meter nela com as penas pra cima e segurando no salto depois ela coloca os pés no meu peito é um. Tesão de mais
-
sandaliadesalto
DEVE SER uma delicia fode-la sentindo os saltos no peitotaradocross wrote: Fri Jul 26, 2019 8:02 amAquele saltão com uma tira nos dedos? Se for esse.faz uns 10 dias que transei com ela usando adoro meter nela com as penas pra cima e segurando no salto depois ela coloca os pés no meu peito é um. Tesão de mais
-
taradocross
Muito mano quando eu abro as pernas dela pra chupar e ela poe os saltos a nos meus ombros ou quando abro as pernas e fico roçando minha rola na bct dela segurando os saltos hmmm é MT tesão
-
sandaliadesalto
E ela ja usou essas sandalias de salto da via marte para sair logo depois ou dias depois dela usar numa foda ou de vc melecar ela?taradocross wrote: Fri Jul 26, 2019 8:48 am Muito mano quando eu abro as pernas dela pra chupar e ela poe os saltos a nos meus ombros ou quando abro as pernas e fico roçando minha rola na bct dela segurando os saltos hmmm é MT tesão