Vizzano sandal wedge
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
taradocross
Re: Vizzano sandal wedge
Sim direto, eu amo quando ela sai com QQ salto que os machos tudo fica babando os pés e o rabo dela
-
sandaliadesalto
essa sandalia via marte e a mais alta dela?taradocross wrote: Fri Jul 26, 2019 8:51 am Sim direto, eu amo quando ela sai com QQ salto que os machos tudo fica babando os pés e o rabo dela
-
taradocross
Queria fazer uma live fodendo os saltos que vocês pedirem
-
sandaliadesalto
FAZ OS VIDEOS E POSTA OS LINKS AKI.. OU poe fots mesmo em baixa resolução akitaradocross wrote: Fri Jul 26, 2019 8:58 am Queria fazer uma live fodendo os saltos que vocês pedirem
-
sandaliadesalto
como vc começou a foder sasltos altos?
-
taradocross
Sempre amei saltos altos desde pequeno os primeiros saltos que meti a rola foi o da minha irmã, mais a maior oportunidade foi da minha ex e agora essa minha esposs
-
sandaliadesalto
com qtos anos tiha qdo começou a foder os saltos da sua irma? como era o salto?taradocross wrote: Fri Jul 26, 2019 9:02 amSempre amei saltos altos desde pequeno os primeiros saltos que meti a rola foi o da minha irmã, mais a maior oportunidade foi da minha ex e agora essa minha esposs
-
taradocross
Como antigamente não tinha sites com MT conteúdo podolatra comecei a vestir os saltos sandálias e tamancos da minha mãe e me masturbar aí depois disso que comecei essa loucura de adorar vestir salto altos de mulheres e fodelos
-
sandaliadesalto
qtos anos tinha?como era o salto da sua irma?taradocross wrote: Fri Jul 26, 2019 9:03 am Como antigamente não tinha sites com MT conteúdo podolatra comecei a vestir os saltos sandálias e tamancos da minha mãe e me masturbar aí depois disso que comecei essa loucura de adorar vestir salto altos de mulheres e fodelos