Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked
-
taradocross
Re: Shoejob com sandália Melissa
Incrível q gata heim
- edushoe
Meu brother, vi suas postagens no seu perfil aqui no fórum, são perfeitas! Não sei nem como descrever o tezão que deu, vi uma Melissa slide preta, muito top, umas rasteiras tops, e vi sapatilhas junto com um monte de calçados femininos também!
Espero ter contribuição de todas aqui no meu tópico!
Respondendo o seu comentário. Realmente a dona dessa sandália milano rosa e muito gata, vi pessoalmente, deve dizer que fica entre as mais gatas que eu já tive oportunidade de pegar os calçados hoje em dia! Pessoalmente ela é muito mais gata, eu faria qualquer coisa pra ficar com ela! A sandália estava um pouco suja, e tem fotos dela com a sandália no pé, deixou as coisas mais interessantes pra mim!!
Hoje tenho Muita coisa que não estão postadas aqui, desde que comecei a guarda fotos das coisas que eu eu pego são 52 pastas só com sandálias diferentes, mais de 70 pares de calçados que guardo foto pra recordações!
- edushoe
Salto Fino Milano cor preta!
Coleção de todas os saltos Fino Mila que já tenho!
-
taradocross
Só as top heim
-
adorosaltos2
-
taradocross
Essa aí eu já conhecia mt bom pq ela e qse a única q coloca foto dos pés não é mt lindo mais dá pra encarar
Alguém tem coragem de comentar com ela sobre fetiche de pés e salto alto?
-
tonho1234
E as melissas? haha
-
marcelo augusto
Vc tem fotos curtindo mules?edushoe wrote: Sat Mar 23, 2019 9:57 amMeu brother, vi suas postagens no seu perfil aqui no fórum, são perfeitas! Não sei nem como descrever o tezão que deu, vi uma Melissa slide preta, muito top, umas rasteiras tops, e vi sapatilhas junto com um monte de calçados femininos também!
Espero ter contribuição de todas aqui no meu tópico!
Respondendo o seu comentário. Realmente a dona dessa sandália milano rosa e muito gata, vi pessoalmente, deve dizer que fica entre as mais gatas que eu já tive oportunidade de pegar os calçados hoje em dia! Pessoalmente ela é muito mais gata, eu faria qualquer coisa pra ficar com ela! A sandália estava um pouco suja, e tem fotos dela com a sandália no pé, deixou as coisas mais interessantes pra mim!!
Hoje tenho Muita coisa que não estão postadas aqui, desde que comecei a guarda fotos das coisas que eu eu pego são 52 pastas só com sandálias diferentes, mais de 70 pares de calçados que guardo foto pra recordações!
- edushoe
-
marcelo augusto
O PESSOAL TEM FOTO MASTURBANDO EM CALÇADOS TIPO MULES OU TAMANQUINHOS