Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked
- seth277
Re: Shoejob com sandália Melissa
Adorosaltos
Sempre postando grandes contribuiçôes...
Muito obrigado.
Cara queria ver fotos como essas da sandália transparente da schrtz, a que eu tambem acho a mais sensual, acho que você poderia demonstrar um bom shoejob curtindo essa de sandália provocante, que fica linda nos pés de sua esposa.
Sempre postando grandes contribuiçôes...
Muito obrigado.
Cara queria ver fotos como essas da sandália transparente da schrtz, a que eu tambem acho a mais sensual, acho que você poderia demonstrar um bom shoejob curtindo essa de sandália provocante, que fica linda nos pés de sua esposa.
-
Fe_Lins
Oie lindos, tava vendo as fotos das sandálias me deu muita vontade de colocar meus pésinhos nelas e melar eles com o gozo de vocês. Achei a sandália marrom um tesão, só falta meu pésinho dentro dela pra ficar todo gozadinho... rs
-
Fe_Lins
Oi amores, olha o novo saltinho que comprei, meu namorado ainda não gozou nele eu estou provocando e deixando ele com bastante vontade, quando ele gozar vai encher meu sapato com a porra dele pra eu melar meus pés.
- seth277
Fer Lins
Que legal que você se inicie a usar saltos, bom começo um salto menor mas muito sensual. Com um tempo você estará usando saltos mais altos.
Muito bonito esses novos.
Obrigado pela contribuição.
Se seu namorado demorar para lambuzar eles pode contar comigo...kkkkk.
Que legal que você se inicie a usar saltos, bom começo um salto menor mas muito sensual. Com um tempo você estará usando saltos mais altos.
-
Fe_Lins
Oi seth, estou adorando esse saltinho me senti super sexy nele. Eu acho lindos aqueles da Vizzano, tanto os scarpins quanto as sandálias.seth277 wrote: Sun Aug 12, 2018 10:15 am Fer Lins
Obrigada que bom que gostou.
Meu namorado ta louquinho para gozar neles, mas to judiando um pouquinho dele rs, ele já lambeu todinho meus pezinhos nele, esfreguei meus pés no pau dele mas só vou deixar ele gozar no fim de semana pra deixar ele louquinho de tesão, quando gozar vai ser muita porra. Sua oferta é irresistível seth kkkkk... Ele goza em um pé e vc em outro ai eu passo o dia com os pés mergulhados em porra rsrsrs
- seth277
Fer Lins
Ta judiando do namorado... Bad Girl... kkkkk.
Que bom que esta curtindo, tenho certeza que você vai passar a usar mais saltos.
Arrume uma Melissa aranha transparente para exibir seus pés... pode ser até uma Vixen, a aranha com salto, tenho certeza que você vai curtir.
Que bom que esta curtindo, tenho certeza que você vai passar a usar mais saltos.
Arrume uma Melissa aranha transparente para exibir seus pés... pode ser até uma Vixen, a aranha com salto, tenho certeza que você vai curtir.
-
Fe_Lins
kkkk ele ta doidinho pra gozar neles, me disse que fica de pau duro só de lembrar dos meus pezinhos nesses saltos e que quando gozar vai transbordar porra dos meus pés rs.seth277 wrote: Thu Aug 16, 2018 9:10 am Fer Lins
A Aranha é linda, a Vixen também, gosto de como elas são presas no calcanhar. Uma vez peguei emprestada uma Aranha vermelha flocada aí saí com meu namorado a noite e demos uma volta até a praia, sentei na mureta, ele ficou embaixo, dava altura certinha dos meus pés no pau dele, comecei a provocar, ele pegou o pau e introduziu na sandália pelo calcanhar e esfregou até gozar, a porra foi escorrendo do calcanhar até os dedinhos, nos dois pés.
- seth277
Fer Lins...
Que safadeza... Assim você me pira a cabeça... kkkkk
-
Fe_Lins
kkkkk fico feliz que gosta das minhas safadezasseth277 wrote: Fri Aug 17, 2018 10:13 am Fer Lins...
-
gatinho