A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.
drmgero wrote:Aprenda mais sobre botas e vai amá-las.
Posso sugerir a Melissa Flower Boot? Se tiver chance, eu recomendo. Nunca peguei, mas fiquei doido por uma há 3 semanas.
Abraços!
Vou tentar pegar essa melissa flower boot, ela não é fácil de conseguir no grupo que participo, pois é cara, e não é bem aceita entre as meninas! Pois ela é pra pessoas com um gosto bem peculiar!
Mas já experimentei muitas botas, gosto delas, gosto de gozar o mais dentro delas possível, e esse objetivo acaba gerando tezao! Embora meu gosto e por sapatilha!
edushoe wrote:Cara Que Fotos, Que melissa Em, top top de mais
quero fazer intercambio e o primeiro sapato da minha m sera esse do link se tiverem pra trocar me chamem la no face https://www.facebook.com/Com%C3%A9rcio- ... =bookmarks
Nãooooo, embora esse vídeo é muito bom, ele devia ficar só na Melissa em vez de passar pra mão, ele tinha que colocar o pau na onde fica o dedão porque é mais apertado, a tinha que gozar bem no nome melissa!!!
Isso é tipo um ritual pra mim, se esse vídeo tivesse isso, ele estaria separado como uns dos melhores vídeos que já vi! Pra superar isso que eu disse, só tendo a participação de pés feminino!!