Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Heelexploder, Tamaris, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, Bound&Milked

Post Reply
edushoe

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Muito bom! Muito tezão!
Cara você conserteza já deve ter visto as fotos da Melissa Queen aí pra trás no fórum, ela é a mesma cor dessa da foto que você postou! Se arrependimento matasse, eu me arrependo de ter vendido ela, foi a Melissa que mais gostei, a menina de quem comprei ela, e muito linda, tentei até da em cima dessa menina, mas não deu certo! Além disso, a Melissa Queen foi a primeira melissa que eu fodi pelo o buraquinho!
Então acho que por isso gosto tanto da Melissa Queen!
Já a Melissa Campana, eu era doido em fuder ela, quando peguei ela, não foi oque esperava, embora gostaria de fuder todos os modelos da Melissa Campana!
E a zaxy, elas são minhas amantes quando canso de Melissa, foi por ela que comecei a forma um gosto por sandálias, sapatilhas, etc... Enfim gosto por sandálias de borracha, PVC e plástico, descobri que elas são bem maleável e escorrega bem o pau nelas!
Isso não significa que não gosto de sandálias de pano, pelo contrário, elas me ajudaram a ter resistência!
Já as de couro, meu amigo, faz o teste, pega uma de couro e quando estiver quase gozando você para, o pau vai soltar um gozo para lubrifica, deixa essa lubrificação na sandália de couro, e em seguida coloca a sandália em atrito com o pau "em volta" e fodi gosto, não tenho palavras para descrever a sensação!
Image
seth277

Post by seth277 »

Ai galera, muito bom ver esse poste crescendo só Melissas boas.
Bom saber que tem mais pessoas de bom gosto que admira essas sandálias coloridas de plástico.
Eu achei no youtube uma playlist cheia de Melissas: De fragas, Crush, dangling e spit...
Abraço a todos.

https://youtube.com/playlist?list=PLSzW ... E7qOAaYI7V
seth277

Post by seth277 »

Ah ressaltando esse perfil no youtube tem sido atualizado recentemente e a Mary só tem postado videos usando melissa.
Vale a pena conhecer e incentivar mais postagens dela.
O último vídeo dela foi postado a apenas 15 horas atrás.

Mary Feet

https://youtube.com/channel/UCjjLdQjGzefuKeK7aMdfowQ
edushoe

Post by edushoe »

Muito bom esses vídeos do YouTube!
Eu já havia notado um aumento de podolotria/ footjobs / shoejobs na Internet, vídeos no YouTube! Notei também que as melissas estão associadas neste meio, e está crescendo a procura de Melissas!
Agora oque me deixa muito feliz e meu tópico está crescendo, e achar que eu estou colaborando para o crescimento de mais pessoas com esse gosto! E ao mesmo tempo achar muitos brasileiros com o mesmo gosto que eu, e pessoas de outras nacionalidades!
Só tenho a agradecer a todos, obrigado!

Inglês
What makes me really happy and my topic is growing, and find that I'm contributing to the growth of more people like this! At the same time find many Brazilians with the same taste as me, and people of other nationalities!
I can only thank everyone, thank you!

Sorry for my English!
Image
edushoe

Post by edushoe »

Por Favor me ajude a escolher!
Compensa gasta um bom dinheiro nesta sapatilha da Santa Lolla?
Se sim, e só deixar poste que dizendo sim!

Please help me choose!
Compensates spend good money on this sneaker Santa Lolla?
So then post confirming!
Pictures.jpg
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Image
lovemyfeet

Post by lovemyfeet »

Preferia sapatos com salto rs beijos
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
edushoe

Post by edushoe »

lovemyfeet wrote:Preferia sapatos com salto rs beijos
lovemyfeet, eu gosto de todos os modelos sem exceção, porem meus favoritos são as sapatilhas!
Eu estou querendo comprar essas duas da Santa Lolla que estão na foto, porque fui muito exitado por uma igual a um desses modelo da foto, de ver ela do meu lado e não pode fazer nada, só passar vontade, porem estou com medo de comprar elas e me decepciona! Essa Menina que esta na foto e a dona, e ela quer R$100,00 nas duas!
Image
hp_z1

Post by hp_z1 »

Muito boa edushoe, da pra investir sim, eu já fodi Moleca, é de pano mas são boas, as que eu peguei tinha a palmilha muito boa, gozei bastante nelas, mas, se puder investir em uma melissa é melhor ainda!!
edushoe

Post by edushoe »

hp_z1 wrote:Muito boa edushoe, da pra investir sim, eu já fodi Moleca, é de pano mas são boas, as que eu peguei tinha a palmilha muito boa, gozei bastante nelas, mas, se puder investir em uma melissa é melhor ainda!!
Poise Hp, essas Santa Lolla Parece muito a Moleca, porem elas e de marca cara, eu to com muito tezão de gozar bem na sigla SL da Santa Lolla, isso já tem três meses, acho que vou pegar pelo menos uma delas! Em vez de pegar duas pego uma Santa Lolla e uma Melissa!

Essa melissa, mais a Santa Lolla rosa da Foto!
12404191_788674994588530_1312973218_n.jpg
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Image
hp_z1

Post by hp_z1 »

edushoe wrote:
hp_z1 wrote:Muito boa edushoe, da pra investir sim, eu já fodi Moleca, é de pano mas são boas, as que eu peguei tinha a palmilha muito boa, gozei bastante nelas, mas, se puder investir em uma melissa é melhor ainda!!
Poise Hp, essas Santa Lolla Parece muito a Moleca, porem elas e de marca cara, eu to com muito tezão de gozar bem na sigla SL da Santa Lolla, isso já tem três meses, acho que vou pegar pelo menos uma delas! Em vez de pegar duas pego uma Santa Lolla e uma Melissa!

Essa melissa, mais a Santa Lolla rosa da Foto!
12404191_788674994588530_1312973218_n.jpg
Faz isso sim edu, apoio, essa melissa deve ser muito boa...
Post Reply