Testando o site de hospedagem de fotos com essa linda foto hehe foi um grande rolo isso das fotos mais nós se acostuma, voltando a ativa novamente no tópico!
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone
Schutz, top demaisIranF113HL wrote: Sun Aug 14, 2022 5:49 pm
Testando o site de hospedagem de fotos com essa linda foto hehe foi um grande rolo isso das fotos mais nós se acostuma, voltando a ativa novamente no tópico!
Fiquei curioso pra ver essas fotos... Não vi antes de sumirem!IranF113HL wrote: Thu Jun 30, 2022 6:50 pm Flagrinha na coroa de salto, eu tenho mais fotos dos pézinhos dela porém são muitas aí demoraria pra eu postar mais fiquem com essas por enquanto hehehe
Relaxa rapaz, como eu sou de boa assim que possível eu faça um re-post de casa postagem que eu fiz heheadorosaltos2 wrote: Fri Aug 19, 2022 6:18 amFiquei curioso pra ver essas fotos... Não vi antes de sumirem!IranF113HL wrote: Thu Jun 30, 2022 6:50 pm Flagrinha na coroa de salto, eu tenho mais fotos dos pézinhos dela porém são muitas aí demoraria pra eu postar mais fiquem com essas por enquanto hehehe![]()
Ansioso por essas aventuras! Principalmente esses das amigas!relators wrote: Thu Sep 08, 2022 1:40 pm Boa tarde a toda comunidade amante do salto, peço desculpas pela minha longa ausência, tive muito trabalho e alguns problemas na minha vida pessoal, mas com prazer anuncio meu retornotenho muito material novo para compartilhar porque mesmo assim que eu estava ocupado nunca parei de me deliciar com sapatos e sandálinhas muito sensuais, fodi muitos nessa época que não postei, alguns comprei e outros são de amigas, demorei pra organizar o material mas já ta tudo pronto hehehe.
Gosto de compartilhar com vocês porque adoro seus comentários, então aguardo seus pensamentos, também se preferir ver uma sessão com um salto em particular antes de outro, é só me avisar. Caso contrário vou postar pelo menos a cada 2 dias, com certeza alguns aleatoriamente, tenho muito mais Tem muita cosa boa pela frente![]()

Users browsing this forum: Bing [Bot], Google [Bot] and 5 guests