Galera!, passou tempo! peço desculpas, eu estava no exterior por motivos de trabalho e não tive tempo suficiente para escrever, mas nunca esqueci meus parceiros fetichistas haha, tenho muito material novo que vou começar a compartilhar mais regularmente, espero que gostem, mais acho que certamente vai gostar
Para quem pergunta onde compro os sapatos, sempre tou procurando no marketplace do facebook da Area donde eu moro, é maravilhoso, porque se me interessar um sapatinho, posso acessar o perfil da dona e tentar de encontrá ela usando os saltos que ta vendendo, muitas vezes tenho sorte e encontro alguma coisa, normalmente isso define se vou tentar comprar o sapato ou não, para mim vê-la usando o saltos que estou fodendo é o maximo.
Agora a historia.
Essa primeira tesuda tinha seus sapatos à venda, o nome dela é Yanina, adoro os escarpins e sempre quis pegar umos brancos como estes que ainda não os tinha na minha coleção, por alguma razão salto brancos para mim deixa a mulher ainda mais vadia, gosto de mais. Eu tive uma ex-namorada que sempre dizia (salto branco é pra puta) hahaha eu concordo.

quando vi a dona nas fotos do facebook dela usando eles, não não tive dúvidas.Fiquei tarado de Tesao por eles.
Escrevi para ela diretamente da minha conta original do face (normalemente eu escrebo desde uma fake, onde onde eu pretendo ser mulher) Não faço isso com muita frequência, mais eu estava com tanta tesao por ela que queria vê-la pessoalmente. Coordenamos as informações e depois ela me deu seu whatsaap e endereço, então fui pegar esses saltos diretamente da mão da própria princesa que me deu ... Caralho que delícia não consegui nem chegar na minha casa, assim que entrei no carro comecei a cheirar e lambêr eles, tinham um aroma delicioso aos pés do seu dona. Deixo fotos de toda a experiência