para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Heelexploder, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Richie, Jess

Post Reply
relators
Posts: 36
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

lacesandlaces wrote: Mon Feb 28, 2022 6:30 am Hauahau, mano, essaa chances que a vida dá para um boot/shoe lover não tem igual. É uma adrenalina absurdamente alta. Você gozou nos sapatos dela e devolveu no lugar que estava gozado ou você limpou?
Olá irmão, com esses sapatos tive tempo suficiente para me divertir, deixei todo o meu sêmen neles e esperei secar, limpei apenas o mais perceptível por fora, vi ela usando aqueles sapatos lambuzados depois dessa oportunidade :twisted: :twisted: :twisted: a ideia de que ela coloca seus pés de princesinha no meu sêmen e seus dedos brincam ali dentro me da um tesao enorme, só de pensar nisso fico de pau duro. :twisted: :twisted: :twisted:
relators
Posts: 36
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko
Posts: 4
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

Nossa, eu escolheria todas hahahha, muito bons os seus posts sempre!
twists
Posts: 0
Joined: Mon Jan 28, 2019 8:41 am

Re: para os brasileiros

Post by twists »

.
Last edited by twists on Thu Aug 10, 2023 2:56 am, edited 1 time in total.
adorosaltos2
Posts: 204
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

twists wrote: Sat Mar 05, 2022 5:34 am
relators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por todo o conjunto da obra, sapatos, rosto, pernas e principalmente pezinhos eu escolheria essa aqui
Só de imaginar que esses pezinhos usaram esses sapatos :twisted:

Image
Concordo! Também tô curioso pra ver os saltinhos dessa princesa gozados.

Mas o colega aí comprou os saltos ou conseguiu pegar escondido?
Se tiver pego, gozado e devolvido pra ela usar é melhor ainda!
relators
Posts: 36
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Olá amigos =) obrigado por suas respostas, ainda não tenho elas em minhas mãos, são todos "projetos" porque são alguns dos que pretendo comprar, em alguns casos conheço o dona e tenho fotos dela usando, (é muito importante para mim ver os gatas usando os sapatos que eu estou fodendo, me dá um tesao enorme).
Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa :mrgreen: :mrgreen:
sandaliadesalto
Posts: 4
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Posta também da sandalia preta da vizzano, a quinta foto de cima pra baixo
adorosaltos2
Posts: 204
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

relators wrote: Sun Mar 06, 2022 7:22 pm Olá amigos =) obrigado por suas respostas, ainda não tenho elas em minhas mãos, são todos "projetos" porque são alguns dos que pretendo comprar, em alguns casos conheço o dona e tenho fotos dela usando, (é muito importante para mim ver os gatas usando os sapatos que eu estou fodendo, me dá um tesao enorme).
Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa :mrgreen: :mrgreen:
Em qual site que está vendendo esses saltos?
IranF113HL
Posts: 0
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe :twisted: :twisted: :twisted: Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nossa cara não tem como escolher não kkk eu já me apaixonei pela primeira, uma mais linda que a outra
IranF113HL
Posts: 0
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Depois de algumas semanas sem postar nada, venho aqui compartilhar com vocês mais um belo achado que eu encontrei na rua no dia 06/03/2022 (Domingo) de noite, encontrei ao lado de uma calçada uma anabela da marca barbara krás tamanho 35, eu nem imaginaria que naquela hora eu ia encontrar calçados kkkk terminou minha noite com chave de ouro hehehe enfim, segue uma foto dela ainda na rua antes de eu pega-las, já me apaixonei de cara por elas, gostei por ser anabela e também por ser número pequeno hehehe sinceramente eu nem sabia dessa marca e já gostei dela!

Falta eu publicar também um salto da beira rio que eu encontrei semanas atrás na rua também no domingo de noite kkk e também uma bota da arezzo (para os amantes de botas igual eu hehehe) ainda irei postar!

Peço desculpas pela qualidade das fotos (infelizmente sou obrigado a comprimir as fotos antes de postar).
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: UnderratedThumb and 2 guests