Olá irmão, com esses sapatos tive tempo suficiente para me divertir, deixei todo o meu sêmen neles e esperei secar, limpei apenas o mais perceptível por fora, vi ela usando aqueles sapatos lambuzados depois dessa oportunidadelacesandlaces wrote: Mon Feb 28, 2022 6:30 am Hauahau, mano, essaa chances que a vida dá para um boot/shoe lover não tem igual. É uma adrenalina absurdamente alta. Você gozou nos sapatos dela e devolveu no lugar que estava gozado ou você limpou?
para os brasileiros
Moderators: Only Pumps, Heelexploder, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Richie, Jess
-
relators
- Posts: 36
- Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm
Re: para os brasileiros
-
relators
- Posts: 36
- Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm
Re: para os brasileiros
Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe
Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui

-
chakapoko
- Posts: 4
- Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm
Re: para os brasileiros
Nossa, eu escolheria todas hahahha, muito bons os seus posts sempre!
-
twists
- Posts: 0
- Joined: Mon Jan 28, 2019 8:41 am
Re: para os brasileiros
.
Last edited by twists on Thu Aug 10, 2023 2:56 am, edited 1 time in total.
-
adorosaltos2
- Posts: 204
- Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am
Re: para os brasileiros
Concordo! Também tô curioso pra ver os saltinhos dessa princesa gozados.twists wrote: Sat Mar 05, 2022 5:34 amPor todo o conjunto da obra, sapatos, rosto, pernas e principalmente pezinhos eu escolheria essa aquirelators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe![]()
![]()
Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui
![]()
![]()
![]()
![]()
Só de imaginar que esses pezinhos usaram esses sapatos![]()
![]()
Mas o colega aí comprou os saltos ou conseguiu pegar escondido?
Se tiver pego, gozado e devolvido pra ela usar é melhor ainda!
-
relators
- Posts: 36
- Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm
Re: para os brasileiros
Olá amigos =) obrigado por suas respostas, ainda não tenho elas em minhas mãos, são todos "projetos" porque são alguns dos que pretendo comprar, em alguns casos conheço o dona e tenho fotos dela usando, (é muito importante para mim ver os gatas usando os sapatos que eu estou fodendo, me dá um tesao enorme).
Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos.

Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa

Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos.
Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa
-
sandaliadesalto
- Posts: 4
- Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Re: para os brasileiros
Posta também da sandalia preta da vizzano, a quinta foto de cima pra baixorelators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe![]()
![]()
Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui
![]()
![]()
![]()
![]()
-
adorosaltos2
- Posts: 204
- Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am
Re: para os brasileiros
Em qual site que está vendendo esses saltos?relators wrote: Sun Mar 06, 2022 7:22 pm Olá amigos =) obrigado por suas respostas, ainda não tenho elas em minhas mãos, são todos "projetos" porque são alguns dos que pretendo comprar, em alguns casos conheço o dona e tenho fotos dela usando, (é muito importante para mim ver os gatas usando os sapatos que eu estou fodendo, me dá um tesao enorme).
Concordo com você na escolha, ela é a candidata, o nome dela é Paola, uma maravilha, não é? no momento ela está pedindo muito por suas sandálias deliciosas, estou esperando o custo delas cair um poco, mais no sei por quanto tempo mais vou resistir hehe.
De momento deixo-vos com outras fotos dela onde podem apreciar os seus pezinhos.![]()
![]()
![]()
Pela última foto eu já estou batendo uma punheta gostosa![]()
![]()
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Nossa cara não tem como escolher não kkk eu já me apaixonei pela primeira, uma mais linda que a outrarelators wrote: Fri Mar 04, 2022 1:29 pm Para quem gosta das sandalinhas aqui vai uma prévia dos "projetos" que tenho em mente hehehe![]()
![]()
Gostaria de saber qual vocês escolherian claro que vou compartilhar os resultados aqui
![]()
![]()
![]()
![]()
-
IranF113HL
- Posts: 0
- Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm
Re: para os brasileiros
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Depois de algumas semanas sem postar nada, venho aqui compartilhar com vocês mais um belo achado que eu encontrei na rua no dia 06/03/2022 (Domingo) de noite, encontrei ao lado de uma calçada uma anabela da marca barbara krás tamanho 35, eu nem imaginaria que naquela hora eu ia encontrar calçados kkkk terminou minha noite com chave de ouro hehehe enfim, segue uma foto dela ainda na rua antes de eu pega-las, já me apaixonei de cara por elas, gostei por ser anabela e também por ser número pequeno hehehe sinceramente eu nem sabia dessa marca e já gostei dela!
Falta eu publicar também um salto da beira rio que eu encontrei semanas atrás na rua também no domingo de noite kkk e também uma bota da arezzo (para os amantes de botas igual eu hehehe) ainda irei postar!
Peço desculpas pela qualidade das fotos (infelizmente sou obrigado a comprimir as fotos antes de postar).
Falta eu publicar também um salto da beira rio que eu encontrei semanas atrás na rua também no domingo de noite kkk e também uma bota da arezzo (para os amantes de botas igual eu hehehe) ainda irei postar!
Peço desculpas pela qualidade das fotos (infelizmente sou obrigado a comprimir as fotos antes de postar).
Who is online
Users browsing this forum: UnderratedThumb and 2 guests