para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Heelexploder, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, cumheels, Mrs.HB, german bootlover, heelbone

Post Reply
lacesandlaces

Re: para os brasileiros

Post by lacesandlaces »

Alguem aí gosta de botas plataforma?

Uso as da minha mina, muito bom kkkkkk

Image
snkrftsh

Post by snkrftsh »

lacesandlaces wrote: Fri Feb 25, 2022 10:07 pm Alguém ai gosta de botas/sapatos plataformas do tipo que as góticas gostam de usar?
siiiiim! coturnos, creepers, botas altas
lacesandlaces

Post by lacesandlaces »

Amo essas botas/sapatos plataformas, precisavamos ter um grupo pra compartilhar essas belezinhas.

Image
queromelissa

Post by queromelissa »

Aquela gozada nas Melissas Beach Slides...
platform shoe lover

Post by platform shoe lover »

queromelissa wrote: Sun Feb 27, 2022 10:50 am Aquela gozada nas Melissas Beach Slides...
cum in the shoes your wearing and wear them cumfilled
queromelissa

Post by queromelissa »

platform shoe lover wrote: Sun Feb 27, 2022 11:06 am
queromelissa wrote: Sun Feb 27, 2022 10:50 am Aquela gozada nas Melissas Beach Slides...
Sim, depois eu posto assim.
platform shoe lover

Post by platform shoe lover »

queromelissa wrote: Sun Feb 27, 2022 11:22 am
platform shoe lover wrote: Sun Feb 27, 2022 11:06 am
Sim, depois eu posto assim.
can you wear a pair of jeans too? i like that
snkrftsh

Post by snkrftsh »

lacesandlaces wrote: Sun Feb 27, 2022 9:18 am Amo essas botas/sapatos plataformas, precisavamos ter um grupo pra compartilhar essas belezinhas.

Image
vc tb usa as botas da sua namorada? eu uso algumas da minha tb e gosto de gozar nelas. esses dias eu tava usando esta
IMG_1012.jpg
lacesandlaces

Post by lacesandlaces »

snkrftsh wrote: Sun Feb 27, 2022 11:28 am
lacesandlaces wrote: Sun Feb 27, 2022 9:18 am Amo essas botas/sapatos plataformas, precisavamos ter um grupo pra compartilhar essas belezinhas.

Image
vc tb usa as botas da sua namorada? eu uso algumas da minha tb e gosto de gozar nelas. esses dias eu tava usando esta IMG_1012.jpg
Uso direto. Sei andar de salto melhor que muita mulher heueheueheueheu. É bem gostoso gozar nelas, transformei uma dela, bem usada, em um brinquedo sexual caseiro kkkk depois posto fotos pra tu teres uma noção da criatividade. Qual a marca dessa daí da foto?
snkrftsh

Post by snkrftsh »

lacesandlaces wrote: Sun Feb 27, 2022 1:53 pm
snkrftsh wrote: Sun Feb 27, 2022 11:28 am

Image
vc tb usa as botas da sua namorada? eu uso algumas da minha tb e gosto de gozar nelas. esses dias eu tava usando esta IMG_1012.jpg
Uso direto. Sei andar de salto melhor que muita mulher heueheueheueheu. É bem gostoso gozar nelas, transformei uma dela, bem usada, em um brinquedo sexual caseiro kkkk depois posto fotos pra tu teres uma noção da criatividade. Qual a marca dessa daí da foto?
Posta as fotos sim! Essa é da Reversa. Eu nunca pegue uma bota pra fazer "cum dump", mas tem um all star branco dela que tá já tá amarelo de tanto eu gozar, vou ver se posto uma foto dele também. Tu é de que cidade?
Post Reply