HI....I´M FROM BRAZIL - BELO HORIZONTE
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org
-
marcelo augusto
HI....I´M FROM BRAZIL - BELO HORIZONTE
I love female shoes and I would like to met some one that want ferk and cum of my wife´s shoes. write to my email. thanks.
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
-
marcelo augusto
Re: HI....I´M FROM BRAZIL - BELO HORIZONTE
Eu adoro deixar meu gozo secar nos calçados dela, tb curto que ela use ainda um pouco molhado......ela tem quase nada de scapin todo fechado.....tem mais sandalia e scarpin aberto atras.
-
marcelo augusto
tenho esta foto gozando nos pes e no calçado dela
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
-
fetza2001
nossa veio! que tesao!!!
e ela sabe que vc goza dentro dos sapatos dela? e mesmo assim ela vai trabalhar com sua porra molhada???
teria fotos de dnetro dos sapatos, depois que ela usou durante todo o dia?
vc tem interesse em ver fotos de meninas usando salto ou peep toe e a calcinha delas?
se tiver, podemos trocar por email: [email protected]
abrs
e ela sabe que vc goza dentro dos sapatos dela? e mesmo assim ela vai trabalhar com sua porra molhada???
teria fotos de dnetro dos sapatos, depois que ela usou durante todo o dia?
vc tem interesse em ver fotos de meninas usando salto ou peep toe e a calcinha delas?
se tiver, podemos trocar por email: [email protected]
abrs
- lovemyfeet
Oiee adorei as fotos e a história que ela vai trabalhar com "gozo" rs dentro do sapato! escorrega um pouco mas da tesao rsrs!!
postaaa mais fotos
bjossss!
postaaa mais fotos
bjossss!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
-
jonj
.
Last edited by jonj on Mon Dec 05, 2016 9:21 am, edited 3 times in total.
-
ilicku39
Putz,
parabéns pelo post, adoro gozar nos tamancos da minha amante e fazer ela calçar depois com a porra quente pra ela ir trabalhar com porra nos pés...ela e eu morremos de tesão...
Parabéns
Edson ( São Paulo)
parabéns pelo post, adoro gozar nos tamancos da minha amante e fazer ela calçar depois com a porra quente pra ela ir trabalhar com porra nos pés...ela e eu morremos de tesão...
Parabéns
Edson ( São Paulo)
-
marcelo augusto
Hi.....which one do you want to get a shoejob?
escolham qual é o tamanquinho que gostariam ver eu gozando
-
marcelo augusto
-
marcelo augusto
special shoes
Hi...this one is special because my wife and my mother in law used it. I love to see my wife with it.
minha esposa e minha sogra usaram este calçado.....eu fiquei doido ....muito bom...depois eu masturbei neles e sempre adoro quando minha esposa usa.
minha esposa e minha sogra usaram este calçado.....eu fiquei doido ....muito bom...depois eu masturbei neles e sempre adoro quando minha esposa usa.