A de biquini não tá parecendo uma coroa muito gostosa! Nas outras tá parecendo uma menina...edushoe wrote: Tue Aug 03, 2021 4:54 pmMeu brother todas aí e da mesma pessoa!adorosaltos2 wrote: Mon Aug 02, 2021 10:50 am
A Luiza Barcelos é a melhor, e a Coroa é gostosa demais!!! Dá de 10 na novinha!
A Luiza Barcelos é da coroa, né?
Elas são parentes? Você comprou juntas?
Como eu havia já dito logo acima, nem considero essa Luiza Barcelos a melhor desse lote que peguei, tenho mais duas Schutz que estou esperando só mais um pouquinho pra postar as fotos, aí sim acho que vocês vão adorar!
Todas essas sandálias são da mesma pessoa, e consegui fazer ela tirar foto de todas nós pés! Rsrsrs
Mas mesmo assim, parabéns! Foi uma bela aquisição.