para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
gugapedron
Posts: 5
Joined: Thu Aug 25, 2011 6:48 pm

Re: para os brasileiros

Post by gugapedron »

A quem interessar... Minha irmã
viewtopic.php?f=6&t=43553
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Galera!, passou tempo! peço desculpas, eu estava no exterior por motivos de trabalho e não tive tempo suficiente para escrever, mas nunca esqueci meus parceiros fetichistas haha, tenho muito material novo que vou começar a compartilhar mais regularmente, espero que gostem, mais acho que certamente vai gostar :twisted: :twisted: :twisted:

Para quem pergunta onde compro os sapatos, sempre tou procurando no marketplace do facebook da Area donde eu moro, é maravilhoso, porque se me interessar um sapatinho, posso acessar o perfil da dona e tentar de encontrá ela usando os saltos que ta vendendo, muitas vezes tenho sorte e encontro alguma coisa, normalmente isso define se vou tentar comprar o sapato ou não, para mim vê-la usando o saltos que estou fodendo é o maximo.

Agora a historia. :twisted: :twisted: :twisted:

Essa primeira tesuda tinha seus sapatos à venda, o nome dela é Yanina, adoro os escarpins e sempre quis pegar umos brancos como estes que ainda não os tinha na minha coleção, por alguma razão salto brancos para mim deixa a mulher ainda mais vadia, gosto de mais. Eu tive uma ex-namorada que sempre dizia (salto branco é pra puta) hahaha eu concordo. :twisted: :twisted: quando vi a dona nas fotos do facebook dela usando eles, não não tive dúvidas.Fiquei tarado de Tesao por eles.

Escrevi para ela diretamente da minha conta original do face (normalemente eu escrebo desde uma fake, onde onde eu pretendo ser mulher) Não faço isso com muita frequência, mais eu estava com tanta tesao por ela que queria vê-la pessoalmente. Coordenamos as informações e depois ela me deu seu whatsaap e endereço, então fui pegar esses saltos diretamente da mão da própria princesa que me deu ... Caralho que delícia não consegui nem chegar na minha casa, assim que entrei no carro comecei a cheirar e lambêr eles, tinham um aroma delicioso aos pés do seu dona. Deixo fotos de toda a experiência :D
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Estes são outros saltos que já compartilhei mas não me lembro se os mostrei ao dona deles.
O nome dessa linda coroa é Viviana, ela é a esposa do patrão da empresa onde eu trabalhava, eu sempre tive um tesao enorme por ela, é a típica mulher elegante e refinada, que sempre veste elegante, de salto, experta em provocar a rola. Sempre que ela aparecia na empresa, aproveitava para tirar fotos e vídeos dela, ficaba tarado. Estes são um dos poucos saltos que roubei, nao consegui resistir.
Naquela época o dono organizou uma festa em sua casa e fomos todos convidados, caramba, ver a mulher dele desfilar a noite toda com esses sapatos foi demais. Todos os fetichistas sabem que as festas são uma excelente oportunidade, já que as mulheres costumam tirar os sapatos, principalmente na hora da dança e deixá-los descuidados em algum lugar, e foi exatamente isso que aconteceu, tarde da noite apagaram as luzes e a festa começou na sala da casa. Vi a Viviana de chinelos e discretamente eu tentei localizar os sapatinhos dela. Eu os vi em um canto espreitando por debaixo de uma cortina em uma parte isolada da sala, então, enquanto pude, joguei meu casaco neles e o deixei lá por um tempo, para ver se Viviana procuraria seus sapatos em breve, tudo correu perfeitamente a MILF não reparou nos sapatos dela, depois de algumas horas peguei "meu casaco" e fui para o meu carro sair da festa... , sempre fiquei curioso para saber o que a Viviana acha do que aconteceu com os sapatos dela hahaha :twisted: :twisted: :twisted: , eu gocei bastante, muitas vezes, imagina poder ter essas bellezas recém-tiradas, ainda quentinhas dos pés da dona, o cheiro era incrível e apertaram muito o pau.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Muito mais material está vindo em breve, eu tenho algumas coisas que você vai adorar. Mas ainda não organizei, dona e história também incluidas. Esses são alguns que eu já peguei Quem tiver preferência em ver algum desses antes pode falar :D Os posts e updates dependem do feedback que recebo
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Sat May 14, 2022 12:51 pm Muito mais material está vindo em breve, eu tenho algumas coisas que você vai adorar. Mas ainda não organizei, dona e história também incluidas. Esses são alguns que eu já peguei Quem tiver preferência em ver algum desses antes pode falar :D Os posts e updates dependem do feedback que recebo
Nossa cara que bom que você voltou, senti saudades das suas postagens kkkk eu também sumi um pouco daqui pois não vi mais postagens
bojeohs
Posts: 303
Joined: Tue Nov 01, 2011 3:48 am

Re: para os brasileiros

Post by bojeohs »

relators wrote: Sat May 14, 2022 12:17 pm Estes são outros saltos que já compartilhei mas não me lembro se os mostrei ao dona deles.
O nome dessa linda coroa é Viviana, ela é a esposa do patrão da empresa onde eu trabalhava, eu sempre tive um tesao enorme por ela, é a típica mulher elegante e refinada, que sempre veste elegante, de salto, experta em provocar a rola. Sempre que ela aparecia na empresa, aproveitava para tirar fotos e vídeos dela, ficaba tarado. Estes são um dos poucos saltos que roubei, nao consegui resistir.
Naquela época o dono organizou uma festa em sua casa e fomos todos convidados, caramba, ver a mulher dele desfilar a noite toda com esses sapatos foi demais. Todos os fetichistas sabem que as festas são uma excelente oportunidade, já que as mulheres costumam tirar os sapatos, principalmente na hora da dança e deixá-los descuidados em algum lugar, e foi exatamente isso que aconteceu, tarde da noite apagaram as luzes e a festa começou na sala da casa. Vi a Viviana de chinelos e discretamente eu tentei localizar os sapatinhos dela. Eu os vi em um canto espreitando por debaixo de uma cortina em uma parte isolada da sala, então, enquanto pude, joguei meu casaco neles e o deixei lá por um tempo, para ver se Viviana procuraria seus sapatos em breve, tudo correu perfeitamente a MILF não reparou nos sapatos dela, depois de algumas horas peguei "meu casaco" e fui para o meu carro sair da festa... , sempre fiquei curioso para saber o que a Viviana acha do que aconteceu com os sapatos dela hahaha :twisted: :twisted: :twisted: , eu gocei bastante, muitas vezes, imagina poder ter essas bellezas recém-tiradas, ainda quentinhas dos pés da dona, o cheiro era incrível e apertaram muito o pau.
Karaka! Que demais essas 2 estórias com as fotos das donas! Por favor, continue postando! Obrigaodooo
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Sat May 14, 2022 11:25 am Galera!, passou tempo! peço desculpas, eu estava no exterior por motivos de trabalho e não tive tempo suficiente para escrever, mas nunca esqueci meus parceiros fetichistas haha, tenho muito material novo que vou começar a compartilhar mais regularmente, espero que gostem, mais acho que certamente vai gostar :twisted: :twisted: :twisted:

Para quem pergunta onde compro os sapatos, sempre tou procurando no marketplace do facebook da Area donde eu moro, é maravilhoso, porque se me interessar um sapatinho, posso acessar o perfil da dona e tentar de encontrá ela usando os saltos que ta vendendo, muitas vezes tenho sorte e encontro alguma coisa, normalmente isso define se vou tentar comprar o sapato ou não, para mim vê-la usando o saltos que estou fodendo é o maximo.

Agora a historia. :twisted: :twisted: :twisted:

Essa primeira tesuda tinha seus sapatos à venda, o nome dela é Yanina, adoro os escarpins e sempre quis pegar umos brancos como estes que ainda não os tinha na minha coleção, por alguma razão salto brancos para mim deixa a mulher ainda mais vadia, gosto de mais. Eu tive uma ex-namorada que sempre dizia (salto branco é pra puta) hahaha eu concordo. :twisted: :twisted: quando vi a dona nas fotos do facebook dela usando eles, não não tive dúvidas.Fiquei tarado de Tesao por eles.

Escrevi para ela diretamente da minha conta original do face (normalemente eu escrebo desde uma fake, onde onde eu pretendo ser mulher) Não faço isso com muita frequência, mais eu estava com tanta tesao por ela que queria vê-la pessoalmente. Coordenamos as informações e depois ela me deu seu whatsaap e endereço, então fui pegar esses saltos diretamente da mão da própria princesa que me deu ... Caralho que delícia não consegui nem chegar na minha casa, assim que entrei no carro comecei a cheirar e lambêr eles, tinham um aroma delicioso aos pés do seu dona. Deixo fotos de toda a experiência :D
Que ótima notícia o seu retorno e já com ótimas novas histórias.
Obrigado pelas contribuições
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Como o tópico está voltando a se movimentar, voltarei a publicar mais de meus achados hehehe começando com esse salto que encontrei na manhã do dia 16/05/2022 em uma praçinha, além delas encontrei umas semanas atrás 2 anabelas da bebecê, e por sorte minha as duas estavam com um chulézinho maravilhoso shuashuashuas adorei elas
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Tá lá eu de boas indo pro intervalo, e vejo a professora de anabela sem eu menos esperar kkkk pena que as fotos não ficaram tão nítidas pois estava de noite e tinha gente perto
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

OI pessoal, boa tarde, sou podolatra, adoro pés e calçados femininos. Gostaria de entrar em contato com podos de Belo Horizonte e região pra trocarmos ideias sobre o fetiche. Abraço. marceaugusto30@yahoo.com.br
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], printedshoes and 64 guests