para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

lacesandlaces wrote: Thu Mar 31, 2022 8:41 am
IranF113HL wrote: Sun Mar 27, 2022 6:55 am Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
Esse seu flagra no busão me lembrou de uma moça que trabalhava no prédio vizinho do meu. Ela SEMPRE usava umas plataformas enormes, todo santo dia...

Pena que isso era antes da pandemia, acho que ela não trabalha mais lá ou está sempre de home office agora :'(

Olha só essas belezas

SpyPhoto_20191029_094456643.jpg
SpyPhoto_20191029_094633095.jpg
SpyPhoto_20191029_094247660.jpg
SpyPhoto_20180614_092352475.jpg
Gostei dos flagras heim, fico feliz em saber que eu não sou o único que gosta de fotografar pézinhos na rua kkk quando eu vejo uma moça ou alguma mina usando salto eu já penso no fórum aqui para poder compartilhar com vocês
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Mais um achado! hehehe...na manhã do dia 28/03/2022 eu estava no busão olhando pra fora né, aí quando chegou em uma estrada eu estava olhando pra calçada aí chega uma hora que eu vejo umas coisas jogadas na guia da calçada e reparei que tinha um par de saltos lá, aí eu fiquei na tentação em descer para pega-las (pensei bem) e taquei o FDS, desci do busão e fui lá pega-las kkkkkkk pena que não dar para saber qual marca elas são pois praticamente não tem marca kkk e também o tamanho, na sola tem um 7, acredito eu que o número deve ser 37 então, pensa em uns saltos grandes kkkk gostei delas, eu até imagino como eram nos pézinhos da moça que usou elas...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

IranF113HL wrote: Sat Apr 02, 2022 3:30 pm Mais um achado! hehehe...na manhã do dia 28/03/2022 eu estava no busão olhando pra fora né, aí quando chegou em uma estrada eu estava olhando pra calçada aí chega uma hora que eu vejo umas coisas jogadas na guia da calçada e reparei que tinha um par de saltos lá, aí eu fiquei na tentação em descer para pega-las (pensei bem) e taquei o FDS, desci do busão e fui lá pega-las kkkkkkk pena que não dar para saber qual marca elas são pois praticamente não tem marca kkk e também o tamanho, na sola tem um 7, acredito eu que o número deve ser 37 então, pensa em uns saltos grandes kkkk gostei delas, eu até imagino como eram nos pézinhos da moça que usou elas...
Que delícia de sandália, quer fazer uma troca não?
To andando bastante, mas não to dando sorte de achar nada, e quando acho é tudo com um pé só.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagras do dia 04/04/2022 hehehe lindos pézinhos
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Sat Apr 02, 2022 3:30 pm Mais um achado! hehehe...na manhã do dia 28/03/2022 eu estava no busão olhando pra fora né, aí quando chegou em uma estrada eu estava olhando pra calçada aí chega uma hora que eu vejo umas coisas jogadas na guia da calçada e reparei que tinha um par de saltos lá, aí eu fiquei na tentação em descer para pega-las (pensei bem) e taquei o FDS, desci do busão e fui lá pega-las kkkkkkk pena que não dar para saber qual marca elas são pois praticamente não tem marca kkk e também o tamanho, na sola tem um 7, acredito eu que o número deve ser 37 então, pensa em uns saltos grandes kkkk gostei delas, eu até imagino como eram nos pézinhos da moça que usou elas...
Já hidratou elas?
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Mon Apr 04, 2022 8:05 am Flagras do dia 04/04/2022 hehehe lindos pézinhos
Delícias de anabelas! Já flagrou algum salto fino?
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

sandaliadesalto wrote: Tue Apr 05, 2022 2:56 am
IranF113HL wrote: Mon Apr 04, 2022 8:05 am Flagras do dia 04/04/2022 hehehe lindos pézinhos
Delícias de anabelas! Já flagrou algum salto fino?
Sim só que não consegui tirar foto ou quando eu vi eu não estava com o celular na hora pra bater a foto kkkkk mais já presenciei várias moças de salto
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Katty_Oliveira wrote: Sun Apr 03, 2022 4:59 pm
IranF113HL wrote: Sat Apr 02, 2022 3:30 pm Mais um achado! hehehe...na manhã do dia 28/03/2022 eu estava no busão olhando pra fora né, aí quando chegou em uma estrada eu estava olhando pra calçada aí chega uma hora que eu vejo umas coisas jogadas na guia da calçada e reparei que tinha um par de saltos lá, aí eu fiquei na tentação em descer para pega-las (pensei bem) e taquei o FDS, desci do busão e fui lá pega-las kkkkkkk pena que não dar para saber qual marca elas são pois praticamente não tem marca kkk e também o tamanho, na sola tem um 7, acredito eu que o número deve ser 37 então, pensa em uns saltos grandes kkkk gostei delas, eu até imagino como eram nos pézinhos da moça que usou elas...
Que delícia de sandália, quer fazer uma troca não?
To andando bastante, mas não to dando sorte de achar nada, e quando acho é tudo com um pé só.
Pô cara dar não eu amo os calçados que eu encontro kkk ontem dia 08/04/2022 de tarde eu encontrei uma sandalia da azaleia e de noite próximo de casa uma sapatilha da moleca, infelizmente não deu para pegar as duas e nem deu para tirar foto...e pro meu azar as duas estavam com os pares kkkk
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by tonho1234 »

IranF113HL wrote: Sat Mar 19, 2022 7:26 pm Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Vim compartilhar um pouco da minha coleção de calçados que encontrei na rua! Isso mesmo kkk todas elas eu encontrei na rua em diversos lugares diferentes (levou tempo até eu chegar nessa quantidade). Nas fotos eu inclui alguns saltos que encontrei na rua (incluí mais os que tem os 2 pares) alguns infelizmente só tem só 1 delas, e também foto das melissas que eu encontrei também na rua para aqueles que amam melissa igual eu!

Vocês nem imaginam as histórias que teve ao encontrar cada uma delas e como foi para ter conseguido pegar cada uma kkkk uma aventura simplesmente...enfim, fiquem com as fotos!
Tem uma coleção de melissa aí, queria ter essa sorte heim
User avatar
shoelover8950
Posts: 62
Joined: Sun Nov 14, 2021 7:57 am

Re: para os brasileiros

Post by shoelover8950 »

Another Teens & boots or shoes please
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: loboutin12, Tiger2207 and 123 guests