para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Thu May 26, 2022 5:58 am Esses são outros que eu já tinha compartilhado, mas também não lembro se já mostrei a dona deles, o nome dela é Oriana, outra gatinha cujos sapatos eu consegui foder bem gostoso, nesse caso um dos mais sexy que consegui para colocar a rola.
Um modelo muito sexy, bem usado, com muito cheirinho e muito pequeno, n°34!!!! caralho que prazer. :twisted: :twisted: :twisted: Desculpeme se compartilho algo repetido, tenho muito material e perco a conta do que já foi compartilhado e do que ainda não. :oops: :oops:
.
Eu adoro essas de número 34, as de número pequeno me dão mais tesão, se você tiver mais fotos desses saltos nesse número compartilha pra nós aqui por favor
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Como eu sou apaixonado por essas Ultragirls da Melissa hehehehe

Minha coleção aí, tenho uma outra na cor nude bem pequena porém tá misturada com vários outros calçados guardados kkkk

As do lado são número 35, e a do meio 35/36
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasilmecanica22
Posts: 29
Joined: Tue Jan 19, 2021 9:24 am

Re: para os brasileiros

Post by Brasilmecanica22 »

relators wrote: Thu May 26, 2022 5:13 am Falando sobre as mulheres de outro homem, trago para vocês um super post, há um tempo atrás tive minha primeira experiência de intercâmbio com outro fetichista, notei vários sapatos à venda no marketplace onde sempre procuro sapatos, vários dos que me chamaram a atenção foram oferecidos por um homem mais jovem que eu, depois de conversar um pouco perguntei se os sapatos que ele estava vendendo eram da namorada dele ou de outra pessoa, a princípio ele se esquivou da pergunta, depois de um tempo conversando ele lançou uma pergunta cruzada, queria saber por que eu estava comprando sapatos femininos usados, se era porque eu tinha um negócio ou se eu era fetichista, (pergunto com bom humor, fazendo piada) hesitei um pouco sobre o que responder, mas ele me deu confiança então eu contei pra ele o que ele estava fazendo, o cara ficou muito feliz e começou a me dizer que ele também estava na mesma onda, me disse que ele tinha uma fantasia de outro homem fodendo os sapatos de sua namorada, mas ele só concordaria se o outro também emprestasse alguns sapatos de para ele, pedi pra ele fotos da namorada entao, fiquei tarado o nome dela era Daniela uma gatinha jovem, muito bonita, de pés pequenos, muito apetitosos n35, aceitei a troca sem hesitação, ele escolheu da minha mulher umas sandálias Via Uno pretas, eu escolhi das dele umas sandálias vizzano com salto grosso, um modelo que nunca tinha fodido antes, fizemos os preparativos e nos encontramos em um lugar cada um levando uma sacola com os sapatos escolhidos. Pessoalmente falamos muito pouco, cheguei em casa e escondi os sapatos da vista da minha esposa, fiquei com eles por dois dias inteiros e os tiraba quando podía pra fazer uma festa com eles, fizemos isso no meio da semana para que nossas mulheres não notassem a ausência de seus sapatos que eram mais para sair.

Foi uma experiência incrível que espero repetir me diverti muito e agora nossas mulheres usam sapatos esporreados de um estranho nelas :D nós concordamos em não limpar nenhuma de nossas lambuçadas, e minha condição era que no dia em que sua esposa usasse as sandálias el me enviasse uma foto dela, e aí estão na ultima usando as sandalias gosadas :D:D:D:D as fotos da minha esposa no momento não vou compartilhar hehehe.

A foto dela de vestido longo animal print é a última, lá ela já está de salto com leitinho :D :twisted: :twisted:
.
Cara, seus relatos são MUUUUITO FODA!! Sério, dá um puta tesão ler o relato e ver as fotos, dá uma "vida" pros saltos que você fode!
Tá maluco, vou montar um e-book com seus relatos mano! kkkkkkkkkk
Podo23071993
Posts: 1
Joined: Thu May 26, 2022 9:14 pm

Re: para os brasileiros

Post by Podo23071993 »

Que sandalia gostosa e a dona tbm
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Alguém aí além de eu gosta desses sapatos estilo plataforma? Encontrei na rua essa bota vizzano plataforma, um modelo que eu amo ver nos pézinhos da mulherada e que finalmente encontrei uma dessas na rua, eu gosto mais das normais sem ser essas estilo bota mais tá valendo.

Oque você acha heim "Relators"?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
bojeohs
Posts: 303
Joined: Tue Nov 01, 2011 3:48 am

Re: para os brasileiros

Post by bojeohs »

relators wrote: Thu May 26, 2022 5:58 am Esses são outros que eu já tinha compartilhado, mas também não lembro se já mostrei a dona deles, o nome dela é Oriana, outra gatinha cujos sapatos eu consegui foder bem gostoso, nesse caso um dos mais sexy que consegui para colocar a rola.
Um modelo muito sexy, bem usado, com muito cheirinho e muito pequeno, n°34!!!! caralho que prazer. :twisted: :twisted: :twisted: Desculpeme se compartilho algo repetido, tenho muito material e perco a conta do que já foi compartilhado e do que ainda não. :oops: :oops:
.
demaisss essas 2 estórias!
Poste mais por favor!
abraço e obrigado!!!
User avatar
Heel11
Posts: 3736
Joined: Fri Jan 29, 2010 1:31 pm
Location: Germany

Re: para os brasileiros

Post by Heel11 »

Thanks, great session !!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Melissa Beach Slide Mickey Mouse.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Trago um novo post, fodi estes há algum tempo, uma sobrinha da minha mulher veio de longe para assistir ao baptismo do filho de um familiar. El fico parando em casa :D temos quarto de hóspedes hehehe, o evento foi em um domingo de manhã de lá fomos pra casa, caramba foi difícil passar o dia inteiro concentrado sabendo que poderia foder os sapatos de aquela loira linda, Rrezei pelo momento certo, no final quando todos foram dormir, Agustina (nome dela) deixou seus sapatos no banheiro, que delícia ter essa oportunidade, ter esses sapatos quentinhos depois de um dia enteiro tendo-os usado, recentemente retiradas com muito aroma de pés da princesa, caralho, eu queria foder ela, mas me comformei com os sapatos, logicamente não tinha muito tempo então aproveitei o que pude, olha o que deu.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Essas delicias que compartilho agora pertencem à filha mais velha de um amigo muito próximo, caralho... não respeito nada hahaha :D :D :D, mas forom uma delícia de foder, uma das sessões mais gostosas que tive, ela é muito bonita mas eu nãovou postar fotos dela por aqui já que ela é novinha e não quero ter problemas com os admins, quem tiver interesse em vê-la em particular entre em contato via kik o via PM


A história de como eu consegui os saltos é assim, ela se dedicou a modelar por um tempo, essas eram as sandálinhas que ela costumava vestir na passarela nos desfiles (que delícia pensar nisso) um dia meu parceiro me perguntou se eu poderia por favor levá-los para um lugar onde ela tinha que desfilar, claro que aceitei, ela foi vestida normal levando suas sandálias e o resto de suas roupas em uma sacola, fiquei no desfile gerando tesao com as gatinhas la :D quando ela acabou o trabalho, deixou a sacola de roupas para o pai dela e foi embora com os amigos, entaou voltamos para casa dele, eu distraí meu amigo o máximo que pude e ele esqueceu de tirar a bolsa de roupas da filha do meu carro, e eu cheguei em casa feliz com a recompensa :D:D tinha pra mi não só os sapatinhos dela recentemente usados, mas também uma saia e meias entre outras coisas, não havia calcinha infelizmente, teria sido o melhor :twisted: :twisted: :twisted: , mais tarde na noite ela me enviou um mensagem pedindo suas roupas, me disse que o pai tinha esquecido a sacola no meu carro e ela me perguntou se eu poderia por favor levá-la já que ela pretendia sair naquela noite e calçar esas sandálias, puta caralho que tesao naquele exato momento eu estava com meu pau duro e sujo penetrando elas como tarado. Para me gabar, liguei para ela no telefone e conversei un pouco, disse-lha que sim, levaria em breve, que não se preocupe, o prazer maximo de falar com ela enquanto fodia seus saltos... gocei como una fera, certificando-se de espalhar o sêmen onde não era muito visível, seque as sandálias com um secador e leve pra ela bem cheirosas e com um presente :D :D
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: bobjacky, Bootfetish2904 and 80 guests