para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:26 pm Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível :D :twisted: :twisted:
Tesao demais esses sc arpins. Como vc pegou eles? Em alguma das fotos a dona está usando eles devidamente hidratados??
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:26 pm Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível :D :twisted: :twisted:
Adorei as fotos! Linda demais a dona deles, você já pegou algum salto número 33?
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

IranF113HL wrote: Thu Jan 20, 2022 7:15 am
relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:26 pm Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível :D :twisted: :twisted:
Adorei as fotos! Linda demais a dona deles, você já pegou algum salto número 33?
Oi Ifran, 33 ainda não consegui pegar, as mais pequenas acho que são as sandálias do Beira Río n34 que compartilhei aqui há uns tempo. Mais eu tmb gosto mais quando são números pequenos, si tiver a oportunidade de pegar algum 33 alguns vocês vão a saber aqui hehehe.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:26 pm Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível :D :twisted: :twisted:
Muito bom cara, valeu pela contribuição de sempre!
Sempre daora quando tem foto da dona usando junto.

Abs
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

sandaliadesalto wrote: Thu Jan 20, 2022 3:04 am
relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:26 pm Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível :D :twisted: :twisted:
Tesao demais esses sc arpins. Como vc pegou eles? Em alguma das fotos a dona está usando eles devidamente hidratados??
A história é muito boa, começo contando que minha namorada conhece meu fetiche e não só está de acordo com ele também incentiva, gosta que eu mande fotos fudendo os sapatos, e ela sabe muito bem como eu "brinco" com eles.

Dito isto, o nome da gatinha é Daniela, ela é amiga da minha namorada, uma vez que ela precisava de uns sapatos para uma determinada ocasião mas não encontrava nos dela que combinassem com o seu gosto, escreveu para as amigas no whatsapp para veja qual eles poderiam emprestar para ela, Daniela na verdade emprestou dois pares para minha namorada que escolheu esses pra a occasao, mas eu fodi os dois hehehe, (vou compartilhar o outro par de aquí a pouco). A primeira foto que você vê de uma mão feminina é a mesma foto da Daniela mostrando os sapatos para minha namorada no WhatsApp. hehehe.

Quando fomos devolver os sapatos ao seu dona, a minha namorada perguntou pra min com um gesto de cúmplice antes de sair do carro se tinha limpado bem os sapatos (ela não me viu mas sabia muito bem que eu os tinha usado ) Respondi que obviamente sim mas ele ainda tinha muito esperma seco tinha gozado como um louco dentro deles, hehehe. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como gostaram muito dela, deixo mais fotos da Daniela usando os saltos, todas as fotos em que ela está de saia branca são posteriores, então em todas ela está pisando no meu esperma com seus pés divinos, veja como os saltos deixam o rabo rico dessa tesuda bem levantado e firme, fique tarado fodendo essas delícias olhando as fotos de sua dona sexy.


Gostosa ne??? :twisted: :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Só para incentivar... esses são os outros da Daniela que peguei para quem tiver curiosidade, posso compartilhar mais dela também se quiserem. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Thu Jan 20, 2022 2:18 pm
sandaliadesalto wrote: Thu Jan 20, 2022 3:04 am
relators wrote: Wed Jan 19, 2022 7:26 pm Deixo-vos com mais fotos destes incríveis vizzanos que mostre anteriormente mas desta vez com o seu dona ainda mais incrível :D :twisted: :twisted:
Tesao demais esses sc arpins. Como vc pegou eles? Em alguma das fotos a dona está usando eles devidamente hidratados??
A história é muito boa, começo contando que minha namorada conhece meu fetiche e não só está de acordo com ele também incentiva, gosta que eu mande fotos fudendo os sapatos, e ela sabe muito bem como eu "brinco" com eles.

Dito isto, o nome da gatinha é Daniela, ela é amiga da minha namorada, uma vez que ela precisava de uns sapatos para uma determinada ocasião mas não encontrava nos dela que combinassem com o seu gosto, escreveu para as amigas no whatsapp para veja qual eles poderiam emprestar para ela, Daniela na verdade emprestou dois pares para minha namorada que escolheu esses pra a occasao, mas eu fodi os dois hehehe, (vou compartilhar o outro par de aquí a pouco). A primeira foto que você vê de uma mão feminina é a mesma foto da Daniela mostrando os sapatos para minha namorada no WhatsApp. hehehe.

Quando fomos devolver os sapatos ao seu dona, a minha namorada perguntou pra min com um gesto de cúmplice antes de sair do carro se tinha limpado bem os sapatos (ela não me viu mas sabia muito bem que eu os tinha usado ) Respondi que obviamente sim mas ele ainda tinha muito esperma seco tinha gozado como um louco dentro deles, hehehe. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como gostaram muito dela, deixo mais fotos da Daniela usando os saltos, todas as fotos em que ela está de saia branca são posteriores, então em todas ela está pisando no meu esperma com seus pés divinos, veja como os saltos deixam o rabo rico dessa tesuda bem levantado e firme, fique tarado fodendo essas delícias olhando as fotos de sua dona sexy.


Gostosa ne??? :twisted: :twisted: :twisted:
Isso é muito bom mesmo!! Vc viu um post meu dizendo um peep toe vermelho da Schultz de uma amiga e umas fotos dela usando o mesmo peep toe no dia seguinte???
A história é as fotos estão nesse link abaixo:

https://www.shoesession.com/forum/viewt ... =6&t=75405

Vai lá e bata muitas punhetas em homenagem a ela!

Abraços
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Isso é muito bom mesmo!! Vc viu um post meu dizendo um peep toe vermelho da Schultz de uma amiga e umas fotos dela usando o mesmo peep toe no dia seguinte???
A história é as fotos estão nesse link abaixo:

https://www.shoesession.com/forum/viewt ... =6&t=75405

Vai lá e bata muitas punhetas em homenagem a ela!

Abraços
Olá irmão, claro que vi, sem dúvida é um dos posts mais quentes que vi, os sapatos são incrivelmente sexy e sua dona, pelo que você pode ver também, merece muitos tributos punheteros. :twisted: :twisted: :twisted:
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Como prometido, mais fotos desta gatinha com seus ricos saltos lambusados. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espero que gostem, com certeza eu gostei demais :P :P :P :P :P hehe.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Fri Jan 21, 2022 2:23 pm Como prometido, mais fotos desta gatinha com seus ricos saltos lambusados. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espero que gostem, com certeza eu gostei demais :P :P :P :P :P hehe.
Muito bom cara, valeu.
Você tem histórias do tipo com Schutz, Carrano, Arezzo?

Abs
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: npflyboy, obiokon, Sniffer_84 and 65 guests