para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Sat May 14, 2022 12:17 pm Estes são outros saltos que já compartilhei mas não me lembro se os mostrei ao dona deles.
O nome dessa linda coroa é Viviana, ela é a esposa do patrão da empresa onde eu trabalhava, eu sempre tive um tesao enorme por ela, é a típica mulher elegante e refinada, que sempre veste elegante, de salto, experta em provocar a rola. Sempre que ela aparecia na empresa, aproveitava para tirar fotos e vídeos dela, ficaba tarado. Estes são um dos poucos saltos que roubei, nao consegui resistir.
Naquela época o dono organizou uma festa em sua casa e fomos todos convidados, caramba, ver a mulher dele desfilar a noite toda com esses sapatos foi demais. Todos os fetichistas sabem que as festas são uma excelente oportunidade, já que as mulheres costumam tirar os sapatos, principalmente na hora da dança e deixá-los descuidados em algum lugar, e foi exatamente isso que aconteceu, tarde da noite apagaram as luzes e a festa começou na sala da casa. Vi a Viviana de chinelos e discretamente eu tentei localizar os sapatinhos dela. Eu os vi em um canto espreitando por debaixo de uma cortina em uma parte isolada da sala, então, enquanto pude, joguei meu casaco neles e o deixei lá por um tempo, para ver se Viviana procuraria seus sapatos em breve, tudo correu perfeitamente a MILF não reparou nos sapatos dela, depois de algumas horas peguei "meu casaco" e fui para o meu carro sair da festa... , sempre fiquei curioso para saber o que a Viviana acha do que aconteceu com os sapatos dela hahaha :twisted: :twisted: :twisted: , eu gocei bastante, muitas vezes, imagina poder ter essas bellezas recém-tiradas, ainda quentinhas dos pés da dona, o cheiro era incrível e apertaram muito o pau.
Tesao demais esses peep toes cara!! Já imaginou que a Viviana pode ter usado esses saltos nos pes numa foda com o marido dela?!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia a todos do tópico! Para quem gosta de slides como eu, venho aqui compartilhar minha brincadeira com essas slides da moleca, vejo várias mulheres e meninas usando elas...principalmente essa preta, no começo eu gostava mais das melissa beach slide e com o passar do tempo eu começando a ver elas usando essa moleca também, comecei a ter tesão nelas também kkkk além das novas zaxy partner e moleca birken (sandalias de fivela). Mais enfim! Fiquem com as fotos
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by tonho1234 »

IranF113HL wrote: Mon May 16, 2022 2:27 am Como o tópico está voltando a se movimentar, voltarei a publicar mais de meus achados hehehe começando com esse salto que encontrei na manhã do dia 16/05/2022 em uma praçinha, além delas encontrei umas semanas atrás 2 anabelas da bebecê, e por sorte minha as duas estavam com um chulézinho maravilhoso shuashuashuas adorei elas
Esse tem sorte haha belo achado
queromelissa
Posts: 32
Joined: Sun May 17, 2015 9:39 am

Re: para os brasileiros

Post by queromelissa »

IranF113HL wrote: Fri May 20, 2022 5:09 am Bom dia a todos do tópico! Para quem gosta de slides como eu, venho aqui compartilhar minha brincadeira com essas slides da moleca, vejo várias mulheres e meninas usando elas...principalmente essa preta, no começo eu gostava mais das melissa beach slide e com o passar do tempo eu começando a ver elas usando essa moleca também, comecei a ter tesão nelas também kkkk além das novas zaxy partner e moleca birken (sandalias de fivela). Mais enfim! Fiquem com as fotos
Carai que delícia de gozada, as slides são as melhores. Eu adoro a melissa beach slide TMB.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Rajada na Melissa Harmonic.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Porra, muito obrigado pelas saudações de boas-vindas. Não se preocupe, aqui estamos renovando posts para toda a banda do Brasil.
Tesao demais esses peep toes cara!! Já imaginou que a Viviana pode ter usado esses saltos nos pes numa foda com o marido dela?!
Bom eu acho que sim, essa gata é muito gostosa, ela adora salto alto e tem uma coleção enorme, só de imaginar ela na cama com aqueles peeptos de quatro me dá tesão increibel. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Falando sobre as mulheres de outro homem, trago para vocês um super post, há um tempo atrás tive minha primeira experiência de intercâmbio com outro fetichista, notei vários sapatos à venda no marketplace onde sempre procuro sapatos, vários dos que me chamaram a atenção foram oferecidos por um homem mais jovem que eu, depois de conversar um pouco perguntei se os sapatos que ele estava vendendo eram da namorada dele ou de outra pessoa, a princípio ele se esquivou da pergunta, depois de um tempo conversando ele lançou uma pergunta cruzada, queria saber por que eu estava comprando sapatos femininos usados, se era porque eu tinha um negócio ou se eu era fetichista, (pergunto com bom humor, fazendo piada) hesitei um pouco sobre o que responder, mas ele me deu confiança então eu contei pra ele o que ele estava fazendo, o cara ficou muito feliz e começou a me dizer que ele também estava na mesma onda, me disse que ele tinha uma fantasia de outro homem fodendo os sapatos de sua namorada, mas ele só concordaria se o outro também emprestasse alguns sapatos de para ele, pedi pra ele fotos da namorada entao, fiquei tarado o nome dela era Daniela uma gatinha jovem, muito bonita, de pés pequenos, muito apetitosos n35, aceitei a troca sem hesitação, ele escolheu da minha mulher umas sandálias Via Uno pretas, eu escolhi das dele umas sandálias vizzano com salto grosso, um modelo que nunca tinha fodido antes, fizemos os preparativos e nos encontramos em um lugar cada um levando uma sacola com os sapatos escolhidos. Pessoalmente falamos muito pouco, cheguei em casa e escondi os sapatos da vista da minha esposa, fiquei com eles por dois dias inteiros e os tiraba quando podía pra fazer uma festa com eles, fizemos isso no meio da semana para que nossas mulheres não notassem a ausência de seus sapatos que eram mais para sair.

Foi uma experiência incrível que espero repetir me diverti muito e agora nossas mulheres usam sapatos esporreados de um estranho nelas :D nós concordamos em não limpar nenhuma de nossas lambuçadas, e minha condição era que no dia em que sua esposa usasse as sandálias el me enviasse uma foto dela, e aí estão na ultima usando as sandalias gosadas :D:D:D:D as fotos da minha esposa no momento não vou compartilhar hehehe.

A foto dela de vestido longo animal print é a última, lá ela já está de salto com leitinho :D :twisted: :twisted:
.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Esses são outros que eu já tinha compartilhado, mas também não lembro se já mostrei a dona deles, o nome dela é Oriana, outra gatinha cujos sapatos eu consegui foder bem gostoso, nesse caso um dos mais sexy que consegui para colocar a rola.
Um modelo muito sexy, bem usado, com muito cheirinho e muito pequeno, n°34!!!! caralho que prazer. :twisted: :twisted: :twisted: Desculpeme se compartilho algo repetido, tenho muito material e perco a conta do que já foi compartilhado e do que ainda não. :oops: :oops:
.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
gfluvsheels6
Posts: 1708
Joined: Tue Jan 09, 2007 9:40 am
Location: Texas

Re: para os brasileiros

Post by gfluvsheels6 »

WOW!!!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Thu May 26, 2022 5:13 am Falando sobre as mulheres de outro homem, trago para vocês um super post, há um tempo atrás tive minha primeira experiência de intercâmbio com outro fetichista, notei vários sapatos à venda no marketplace onde sempre procuro sapatos, vários dos que me chamaram a atenção foram oferecidos por um homem mais jovem que eu, depois de conversar um pouco perguntei se os sapatos que ele estava vendendo eram da namorada dele ou de outra pessoa, a princípio ele se esquivou da pergunta, depois de um tempo conversando ele lançou uma pergunta cruzada, queria saber por que eu estava comprando sapatos femininos usados, se era porque eu tinha um negócio ou se eu era fetichista, (pergunto com bom humor, fazendo piada) hesitei um pouco sobre o que responder, mas ele me deu confiança então eu contei pra ele o que ele estava fazendo, o cara ficou muito feliz e começou a me dizer que ele também estava na mesma onda, me disse que ele tinha uma fantasia de outro homem fodendo os sapatos de sua namorada, mas ele só concordaria se o outro também emprestasse alguns sapatos de para ele, pedi pra ele fotos da namorada entao, fiquei tarado o nome dela era Daniela uma gatinha jovem, muito bonita, de pés pequenos, muito apetitosos n35, aceitei a troca sem hesitação, ele escolheu da minha mulher umas sandálias Via Uno pretas, eu escolhi das dele umas sandálias vizzano com salto grosso, um modelo que nunca tinha fodido antes, fizemos os preparativos e nos encontramos em um lugar cada um levando uma sacola com os sapatos escolhidos. Pessoalmente falamos muito pouco, cheguei em casa e escondi os sapatos da vista da minha esposa, fiquei com eles por dois dias inteiros e os tiraba quando podía pra fazer uma festa com eles, fizemos isso no meio da semana para que nossas mulheres não notassem a ausência de seus sapatos que eram mais para sair.

Foi uma experiência incrível que espero repetir me diverti muito e agora nossas mulheres usam sapatos esporreados de um estranho nelas :D nós concordamos em não limpar nenhuma de nossas lambuçadas, e minha condição era que no dia em que sua esposa usasse as sandálias el me enviasse uma foto dela, e aí estão na ultima usando as sandalias gosadas :D:D:D:D as fotos da minha esposa no momento não vou compartilhar hehehe.

A foto dela de vestido longo animal print é a última, lá ela já está de salto com leitinho :D :twisted: :twisted:
.
Gatinha heim, lindas sandalias também
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: jackmephisto9999, Lolwtf62, suedelover47, tito1970 and 55 guests