para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

qual marca de sandalias e scarpins sao mais prazerosos para gozar:?: arezzo, schutz, vizzano?
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by tonho1234 »

Eu acho que as Melissa são mais práticas, mas tem as anabela da arezzo que são ótimas
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: para os brasileiros

Post by seth277 »

As três são muito boas, são marcas de qualidade e são bem feitos. Assim como as sandálias Milano que o Edushoe posta.
Eu gosto muito de Melissa, acho diferente por ser de plástico.
Mas minha principal motivação é lembrar do pé e da dona do calçado então as vezes a marca não importa...
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Qualquer uma sendo um salto lindo
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
drmgero
Posts: 411
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

As três que você citou. Também curto a Bottero, já fez muitos clássicos, como os clogs Tititi. Tenho um par. E a Via Marte também já fez muita coisa boa. Aqui em Minas tem a Constance, mas a avaliação vou ficar devendo. Quando pegar um, eu aviso.
Schutz só tá bom os antigos, até 2015. Os novos não curti mesmo.
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

Ola pessoal, eu sou de Belo Horizonte, amo gozar em calçados femininos, principalmente tamanquinhos e mules, Datelli era uma marca legal, Carmen steffens é um tesão, mas acho que vai além de uma marca específica.
Inclusive, quem for de BH e região e quiser gozar num calçado, deixo gozar em calçados da minha namorada.
Entrar em contato marceaugusto30@yahoo.com.br
sexishoe2000
Posts: 731
Joined: Sat Jul 22, 2017 2:50 am

Re: para os brasileiros

Post by sexishoe2000 »

Alguem Tem Loubouton Para Vender??
drmgero
Posts: 411
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

sexishoe2000 wrote: Sun Apr 28, 2019 12:45 pm Alguem Tem Loubouton Para Vender??
Tem no enjoei. Uma bota show de bola, plataforma. E vários scarpins. Procura lá, é bem de boa comprar lá.
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

SENDO DE SALTO TA VALENDO!
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by amosapatos »

Aqui pessoal, se alguém quiser dar uma olhada, o tamanco da ultima foto eu comprei de uma gostosa no marketplace do face, falei pra ela q ela tinha lindos pés e queria comprar esse tamanco pra homenagear os lindos pézinhos dela, se alguém tiver algum para trocar cmgo entre em contato, deem uma olhada no meu tópico https://www.shoesession.com/forum/viewt ... =6&t=72428
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Cockenhagen789, Joe_pass, socialman, Tttony and 133 guests