para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

sandaliadesalto wrote: Sun Jan 17, 2021 5:13 am Que marca é melhor para foder?schutz, arezzo ou vizzano?
Pra mim depende do salto
Os Schutz geralmente são os mais sexy, mas tem uns Arezzo e uns Vizzano que são muito bons.
Meus preferidos são Carmen Steffens
Mas tem uns Santa Lolla que são tesão demais também.

Por falar nisso... No Réveillon fiz uma coisa que já não fazia a muito tempo...
Uma amiga da minha esposa tava com esse tamanquinho da Santa Lolla... Desde a hora que eu cheguei na festa já fiquei de olho!
E tinha piscina na casa, e todo mundo tinha combinado depois de cair na piscina, ou seja, ela ia tirar o tamanquinho alguma hora.

Pouco depois de meia-noite a amiga tirou o tanquinho e colocou em baixo da mesa... Tava bêbada já, cantando, dançando... Já tinha usado bastante o tamanquinho.

Aí boa parte do pessoal começou a ir pra piscina e eu só me aproximando do tamanco. Comecei a pegar ele e dar umas cheiradas quando ninguém tava olhando... Tava quentinho ainda.
Meu pau foi endurecendo, endurecendo...

Aí uma hora quando ficou do meu lado só um casal que tava se beijando, peguei o tamanquinho, coloquei por baixo da minha camisa e fui pro banheiro. Só que a proteção do vaso sanitário dentro do banheiro era muito baixa, então minha cabeça ficava pra fora, quem chegasse conseguia me ver...

Comecei a esfregar meu pau nesse tamanquinho, e ele tem uma textura muito gostosa, tava com um cheirinho espetacular, além do mais que a dona é professora de Ed. Física e tem um corpo espetacular também... Em menos de 5 min eu gozei, bem na parte dos dedinhos, já virado pra gala ir escorrendo no vaso...

Depois coloquei no lugar, do mesmo jeito que tava... Depois de mais ou menos uma hora acabou a festa e ela foi buscar o tanquinho... Quando ela pegou, ela não calçou... Levou na mão mesmo! Se tivesse calçado, meu pau tinha explodido.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

A resolução deve tá péssima, por que capturei a tela dos stories de uma amiga que estava festa... Onde aparece a dona do tamanquinho... Ela ainda tava de saia curtinha!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Fiz o mesmo com uma sanda lia preta da martinez de uma amiga.. veja o post aqui e nO fórum
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

sandaliadesalto wrote: Tue Jan 19, 2021 9:24 am Fiz o mesmo com uma sanda lia preta da martinez de uma amiga.. veja o post aqui e nO fórum
Muito massa! E depois você ainda conseguiu pegar ela várias outras vezes!

Foi na casa de uma amiga da dona? que tinha emprestado pra essa outra amiga?

Gozar no salto de uma amiga já é massa, imagina gozar no salto que tá emprestado pra uma amiga...

Já gozei em uns que as amigas emprestaram pra minha esposa... Quando olho ela usando depois meu pau fica duro na mesma hora.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

adorosaltos2 wrote: Tue Jan 19, 2021 12:08 pm
sandaliadesalto wrote: Tue Jan 19, 2021 9:24 am Fiz o mesmo com uma sanda lia preta da martinez de uma amiga.. veja o post aqui e nO fórum
Muito massa! E depois você ainda conseguiu pegar ela várias outras vezes!

Foi na casa de uma amiga da dona? que tinha emprestado pra essa outra amiga?

Gozar no salto de uma amiga já é massa, imagina gozar no salto que tá emprestado pra uma amiga...

Já gozei em uns que as amigas emprestaram pra minha esposa... Quando olho ela usando depois meu pau fica duro na mesma hora.
NA CASA DELA DEPOIS
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Mostra os emprestados
Saltos_love
Posts: 25
Joined: Wed Jan 13, 2021 12:43 pm

Re: para os brasileiros

Post by Saltos_love »

O que acham dessa anabela da moleca?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
vox0408
Posts: 108
Joined: Wed Jul 17, 2013 12:29 pm

Re: para os brasileiros

Post by vox0408 »

Delicia, curto demais anabelas.
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

OI PESSOAL SOU DE BH, AMO PÉS E CALÇADOS FEMININOS. PODEMOS TROCAR IDEIAS SOBRE O FETICHE ATRAVÉS DO MEU EMAIL /SKYPE marceaugusto30@yahoo.com.br.
TENHO UMA PÁGINA NO XVIDEOS, SÓ VÍDEOS RELATIVO AO FETICHE.

https://www.xvideos.com/video58962479/a ... _novamente
https://www.xvideos.com/video55155953/g ... rificacao_
https://www.xvideos.com/video53688307/g ... _casada_bh
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: mx1964, Pantyhoserunner, plastenka79 and 58 guests