para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Eu acompanho esse tópico gringo, eles encontram calçados nas ruas, estou pensando em postar lá também os meus achados

Link:

https://www.shoesession.com/forum/viewt ... d#p1141570
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
O foda nessas horas é disfarçar o pau duro por baixo da calça!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

sandaliadesalto wrote: Wed Jan 12, 2022 3:38 am
IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
O foda nessas horas é disfarçar o pau duro por baixo da calça!
Comigo isso acontece mais quando eu vejo alguma moça usando melissa, eu amo ver aquelas usando uma ultragirl, seduce ou beach slide...não resisto kkkkk
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Wed Jan 12, 2022 6:16 am
sandaliadesalto wrote: Wed Jan 12, 2022 3:38 am
IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
O foda nessas horas é disfarçar o pau duro por baixo da calça!
Comigo isso acontece mais quando eu vejo alguma moça usando melissa, eu amo ver aquelas usando uma ultragirl, seduce ou beach slide...não resisto kkkkk
comigo acontece quando vejo uma coroa de salto alto no onibus ou na rua!!,
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

sandaliadesalto wrote: Wed Jan 12, 2022 8:41 am
IranF113HL wrote: Wed Jan 12, 2022 6:16 am
sandaliadesalto wrote: Wed Jan 12, 2022 3:38 am
IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
O foda nessas horas é disfarçar o pau duro por baixo da calça!
Comigo isso acontece mais quando eu vejo alguma moça usando melissa, eu amo ver aquelas usando uma ultragirl, seduce ou beach slide...não resisto kkkkk
comigo acontece quando vejo uma coroa de salto alto no onibus ou na rua!!,
Quando eu fazer uns flagras de coroas usando saltos eu compartilho aqui no tópico!
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Legal, o tópico esteja começando a ganhar vida novamente, saí de férias por um tempo por isso estava inativo, estou compartilhando novamente agora, desta vez com o bônus da Donda desas gostosuras :D :D :D :D :D :D .
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Wed Jan 12, 2022 10:00 am Legal, o tópico esteja começando a ganhar vida novamente, saí de férias por um tempo por isso estava inativo, estou compartilhando novamente agora, desta vez com o bônus da Donda desas gostosuras :D :D :D :D :D :D .
Que animal
Você comprou dela?
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Wed Jan 12, 2022 10:00 am Legal, o tópico esteja começando a ganhar vida novamente, saí de férias por um tempo por isso estava inativo, estou compartilhando novamente agora, desta vez com o bônus da Donda desas gostosuras :D :D :D :D :D :D .
Eu amo esses saltos com o solado vermelho estilo louboutin, são bem atraentes pra mim!
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Que animal
Você comprou dela?


Olá meu irmão, neste caso não compre, a história é longa, mas ela é esposa de um amigo mas não diga nada haha :D
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Eu amo esses saltos com o solado vermelho estilo louboutin, são bem atraentes pra mim!
E mesmo ne? eu tmb adoro eles! Aqui estão outros que compartilharei em breve. :twisted: pquenos e deliciosos apenas T34 :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: dangeroussail, didem, Poikatuo, Stiefelfan2000, Tweet and 50 guests