para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

Boa tarde senhoras e senhores.
Como assíduo frequentador deste fórum maravilhoso, nunca postei nada por aqui (são pastas e mais pastas de conteúdo oculto no Drive, afinal minha esposa já descobriu meu fetiche, mas não aceita muito bem isso (ela confunde o fetiche com sapatos com homossexualidade, o que não condiz com minha opção sexual, apenas sou um apreciador de sapatos femininos, aqueles que deixam as mulheres mais sexys e os homens mais malucos.
Mas deixando de lero lero, percebi que não há nada sobre a marca Lui Lui por aqui (desde minha adolescência sou louco pelas sandálias desta marca, possuo uma vasta coleção delas) e resolvi contribuir.

Essa foi a primeira Lui Lui que minha esposa comprou devido ao meu gosto peculiar. Usou muito pouco (até transformei ela em tamanco pois sou um pseudo sapateiro por hobby - com este dom personalizo os sapatos dela e os meus, afinal possuo uma coleção com aproximadamente 50 sapatos femininos, de meias patas a plataformas).
Ela usou pouco, mas sempre dei altas gozadas nela, a melhor foi a deste dia ao qual ela usou para ir trabalhar e ao voltar me deliciei com aquele cheirinho acumulado do dia, acho que nunca gozei tão bem numa sandália.

Espero que gostem.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

Falando em Lui Lui, se deliciem com uma parte da minha coleção...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

drmgero wrote: Thu May 30, 2019 5:25 pm
sandaliadesalto wrote: Thu May 30, 2019 5:41 am Como foi q começaram a gozar em saltos altos?
Eu sou das antigas. Desde criança comecei essa atração. Ela deu pico em 1989, quando meu pai foi transferido para Santarém, no Pará. Tínhamos um grupo de amigos da família, e eu estava com 7 anos. Eram várias famílias, do tempo que a gente era feliz com pouco. Não tinha smartphone, PCs, videogames caros... nada. Os carros não tinham ar condicionado nem direção hidráulica. Mas os saltos começavam a exigir seu lugar.

Eu tinha 3 alvos que nunca consegui pegar, pela idade mesmo. Quando cresce-se, você começa a articular e conseguir o que quer. Pois bem. A tia Vera (nesse tempo tínhamos o hábito de chamar pessoas próximas de tio ou tia) tinha um sítio, com igarapé, árvores de frutas, quiosques, muito tranqüilo e divertido. Domingos íamos lá nos reunir, e tinha também as crianças da nossa idade.

Mas a tia Vera era atrativa. Já devia ter uns 40 anos ou mais, e usava sempre o bíquini com seus peitos enormes à mostra, e aquelas sandálias altas, tipo anabela, de cortiça. Tinha duas tiras de couro preto presas por tachinhas. Devia ter 12.5 cm, populares naquele tempo. Ela era muito bacana, gostava muito de mim e sempre nos abraçava forte. E eu quando ganhava os abraços e a via, o membro não se segurava. Ainda bem que eu era criança.

O segundo alvo era um tamanco clog de uma menina que eu gostava do prédio. Aliás, o dela e da prima, e os patins delas (terceiro alvo), que eram de couro branco, com detalhes vermelhos, e a botinha era mais sexy que os patins comuns, era um pouco mais alta, acho que com 5 cm. Eu ficava louco quando as via assim. E a menina que eu gostava tinha um par de botas pretas de couro e tachinhas, que ela adorava me chutar. E eu corria dela com o membro endurecido. Mas nunca achei, mesmo sempre indo na casa dela, pois o irmão dela era meu melhor amigo.

Mas, eu nunca tive acesso a nenhum deles, pois, como noob, eu só sabia pegar alguma coisa se estivesse só com o sapato. Que era difícil na época. Olha que minha irmã trazia amiguinhas de tamanco pra casa, e deixavam jogado. Mas sendo noob, eu ainda não tinha a manha.

Só fui despertar pra vida em 1994 mesmo. Que resolvi pegar um clog da minha irmã. Daí não parei mais. Mas isso não satisfazia. Daí, a amiga dela começou a trazer vários e eu já fazia um estrago. Já tinha 12 anos e sabia já inventar desculpas, e articular para pegar um salto. Esse foi o primeiro. Sempre adorei clogs por isso. Os de hoje são bem mais sexy, pois na época tinham no máximo 6, 7 cm, mas já eram maravilhosos.

Fiz um programinha em visual basic, já na versão 4.0, que anoto minhas atividades. Infelizmente, a última entrada foi em 2016, de uma secretária, de uma empresa de telecomunicações que eu trabalhava. Esperei 4 meses pra pegar.

Só que hoje as mulheres andam fechadas, e quase só de sapatilha e tênis. Aqui em Minas, vejo pouca mulher de salto ou bota. Até estranho, pois é um deleite quando vejo. Atualmente, só brinco com os meus mesmo, pois estamos em tempos de vacas magras.

E vocês, me contem suas histórias. :wink:
Hoje eu estou com 31 anos, mas a história com os sapatos vem desde os 8 anos de idade.
Lembro que nos idos dos 11 anos era louco pela irmã de um amigo meu, chamava-se Débora, vivia vindo aqui em casa, porém como Murphy sempre agiu, ela vinha aqui não por minha causa, mas sim por causa de meu vizinho. Nessa época que as punhetinhas começaram, acabei por pegar um tamanco anabela da Bottero que era da minha mãe e acabava por meter e gozar nele achando que era a bendita da Débora (procuro este tamanco pra comprar até hoje, mas pelo jeito nunca vou achar).
Com o passar dos anos a coisa degringolou, ao ponto que sempre que posso, pego sapatos escondidos na casa de quem seja.
Lembro de meu primeiro sapato quando tinha 17 anos e comecei a ter as manhas de fazer as coisas e não ser descoberto. Fui na casa da minha prima e vi uma sandália da Lui Lui jogada no sapateiro, toda suja e largada e acabei ficando de olho nela o dia todo até ter a deixa pra pegá-la (engraçado que no mesmo dia minha mãe estava lá e acabou falando pras minhas primas/tia que eu adorava as piriguetes da vida com Lui Lui no pé).
Passado o dia, todos saíram e eu acabei ficando sozinho em casa (estava dormindo, porém quando acordei, casa vazia). Fui lá na sapateira, porém só vi um pé e tive que procurar o outro, achado após longos minutos. Pensei em ir embora com os sapatos, mas não aguentei e fui para o banheiro, coloquei-os no pé (aquela foi a primeira vez que usei um salto na vida, me senti com um tesão enorme, tive uma ereção tão violenta que o membro até doía) gozei neles com um belo jato, limpei rapidamente e os coloquei na sapateira como devolução, mas não aguentei e os levei pra casa (estou com eles até hoje, porém acabei personalizando eles e acabou virando um tamanco jeans). Para substituí-lo, comprei uma Lui Lui novinha do mesmo modelo, porém tamanho 39 (cabe certinho no meu pé, aliás hoje pela manhã dei uma volta no quintal com ela e dei umas boas esporradas (aproveitei que minha esposa estava dormindo).
Agora tenho uma coleção de uns 50 sapatos (alguns que servem no meu pé), tenho por hobby a personalização de sapatos (nas horas vagas venho trabalhando em um Peep Toe da minha esposa que acabei transformando naqueles modelos tipo sorvete além de personalizar meus própios saltos e sandálias da coleção) e consegui minimamente colocar minha esposa no meio (faço ela transar comigo de salto alto, até comprei um daqueles de acrílico com 17 cm de altura pra ela, fazemos algumas coisas deliciosas como gozar na sandália dela e fazer ela lamber enquanto eu meto nela, porém pena que ela não me deixa fotografar/filmar).
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

Alguns dos sapatos da patroa!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
vox0408
Posts: 108
Joined: Wed Jul 17, 2013 12:29 pm

Re: para os brasileiros

Post by vox0408 »

Excelente coleção, adoro esses modelos tb
Saltos_love
Posts: 25
Joined: Wed Jan 13, 2021 12:43 pm

Re: para os brasileiros

Post by Saltos_love »

adorosaltos2 wrote: Thu Mar 04, 2021 4:27 am
Saltos_love wrote: Wed Mar 03, 2021 12:52 pm O que acham dessa vizzano?
Muito Sexy!

Acho muito tesão esse tipo de salto, salto grosso, só de amarar no tornozelo, deixa o pezinho bem exposto!

Conta mais aí... De quem é? Tem foto da dona usando? Você pegou escondido em algum lugar?
Na verdade são meio que meus, minha namorada aceita o fetiche e até fazemos juntos...não tenho nenhuma foto rsrs.

Ela tem uma melissa mar wedge branca muito sexy. Se quiserem posso tentar postar da próxima vez e também um tamanco da via Marte. Vou mandar algumas fotos desses modelos que eu eu tô falando.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
vox0408
Posts: 108
Joined: Wed Jul 17, 2013 12:29 pm

Re: para os brasileiros

Post by vox0408 »

Essa meleissa wedge é um tesão.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

Saltos_love wrote: Fri Mar 12, 2021 6:56 pm
adorosaltos2 wrote: Thu Mar 04, 2021 4:27 am
Saltos_love wrote: Wed Mar 03, 2021 12:52 pm O que acham dessa vizzano?
Muito Sexy!

Acho muito tesão esse tipo de salto, salto grosso, só de amarar no tornozelo, deixa o pezinho bem exposto!

Conta mais aí... De quem é? Tem foto da dona usando? Você pegou escondido em algum lugar?
Na verdade são meio que meus, minha namorada aceita o fetiche e até fazemos juntos...não tenho nenhuma foto rsrs.

Ela tem uma melissa mar wedge branca muito sexy. Se quiserem posso tentar postar da próxima vez e também um tamanco da via Marte. Vou mandar algumas fotos desses modelos que eu eu tô falando.
Essa Melissa Wedge merece um banho bem dado, de preferência sem limpar e ainda pedir pra dona colocar e deixar no pézinho dela o dia todo pra dar aquela metida fenomenal a noite.
drmgero
Posts: 412
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

Show de bola, Katty_Oliveira.

Também tenho personalizado alguns. Fica a dica: em loja de couro, você compra em média a 30 reais o metro de um bom couro sintético. Transformei uma botinha anabela em um clog, ficou muito show. Depois mostro a foto. Boa história a sua!
A sandália de acrílico tenho igual. Tinha dado pra uma namorada de Goiânia, mas ela era muito temperamental, e acabou devolvendo. ;)
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Mais duas delicias gozadas da minha esposa
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Henri135 and 43 guests