para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagrinha na Melissa Harmonic IX
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

Compilado pra quem gosta desses tamanquinhos de Vinil!

Eu fico louco! É sexy demais!

Se fosse pra escolher um, seria o Schutz de tirinhas, meu sonho de consumo!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

adorosaltos2 wrote: Thu Jun 09, 2022 12:40 pm Compilado pra quem gosta desses tamanquinhos de Vinil!

Eu fico louco! É sexy demais!

Se fosse pra escolher um, seria o Schutz de tirinhas, meu sonho de consumo!
Gostei das anabelas hehehe belos flagras
Podocum
Posts: 11
Joined: Tue Apr 06, 2021 8:06 pm

Re: para os brasileiros

Post by Podocum »

Flagras da minha mulher de chinelinho...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Vou deixar um novo post, neste caso, a historia nao e muito longa mas os sapatos sao muito sensuais e acho que da mesmo pra compartilhar, ademais a dona e uma gatinha incrível. Comprei os ha algum tempo e tenho gostado muito. A particularidade desse caso e que ela veio me trazer os sapatos pessoalmente entao eu pude ve la de perto e salvar essas imagens como material de punhetas ahahaha O nome dela e Tamara, so encontrei uma foto dessa gatinha com o salto, a primeira em que a vemos de cima, mas e tão sexy ver seus dedinhos saindo daquele buraquinho que nao resisti de comprar. Estou gostando muito dos sapatinhos dela, sao usados o suficiente para todo meu pau entrar na boca dos peeptoes confortavelmente, uma verdadera delicia de foder, e adoro sentir o cherinho dos pés dessa princesa espero que gostem, me digam o que acharam.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

IranF113HL wrote: Wed Jun 08, 2022 11:07 am Mais um flagrinha feito por mim, mais uma gata desfilando de vizzano pela rua.
Caralho mano, foda demais suas flagras, muito obrigado! tudo mundo sabe aqui como eu gosto dos vizzanos! mais se e um scarpim e ainda mais branco. :twisted: :twisted: :twisted: por favor continue. :twisted:
Deixo miha humbilde contribucao de flagras, moro em uma área de bancos onde muitas mulheres de escritorio trabalhan, ir ao mercado em um castigo pra mim, nao resisito hahahha.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Deixo um vídeo de um grupo que faz vídeos amateurs, muy caseiros mas o conteúdo está sempre relacionado com fetichismo, o cara sempre ejacula, lambe, cheira ou faz lamber os sapatos das 3 mulheres que agem com ele, no final ele gosa numa deliciosa sandália Vizzano e faz a gatinha limpá-la com a língua, :twisted: :twisted:

https://www.xvideos.com/video67977685/h ... n_her_toes
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Sat Jun 11, 2022 8:49 am
IranF113HL wrote: Wed Jun 08, 2022 11:07 am Mais um flagrinha feito por mim, mais uma gata desfilando de vizzano pela rua.
Caralho mano, foda demais suas flagras, muito obrigado! tudo mundo sabe aqui como eu gosto dos vizzanos! mais se e um scarpim e ainda mais branco. :twisted: :twisted: :twisted: por favor continue. :twisted:
Deixo miha humbilde contribucao de flagras, moro em uma área de bancos onde muitas mulheres de escritorio trabalhan, ir ao mercado em um castigo pra mim, nao resisito hahahha.
Que tesão esses flagras! Ainda mais vendo o rosto de gata que está usando os saltos, eu sempre quando saio na rua eu faço flagras de vários pézinhos por aí, além de saltos, também gosto de flagrar moças de sandalias, sapatilhas, botas, tênis mais também depende do modelo né kkk quando eu flagrar mais moças de salto eu compartilho aqui com vocês, aproveito também e compartilho outros calçados para aqueles que gostarem de outros tipos de calçados como eu!
queromelissa
Posts: 32
Joined: Sun May 17, 2015 9:39 am

Re: para os brasileiros

Post by queromelissa »

Olá, alguém querendo gozar na minha melissa beach slide? Comigo? Pra gente deixa lá lambuzada?
drmgero
Posts: 411
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

relators wrote: Sat Jun 11, 2022 8:21 am Vou deixar um novo post, neste caso, a historia nao e muito longa mas os sapatos sao muito sensuais e acho que da mesmo pra compartilhar, ademais a dona e uma gatinha incrível. Comprei os ha algum tempo e tenho gostado muito. A particularidade desse caso e que ela veio me trazer os sapatos pessoalmente entao eu pude ve la de perto e salvar essas imagens como material de punhetas ahahaha O nome dela e Tamara, so encontrei uma foto dessa gatinha com o salto, a primeira em que a vemos de cima, mas e tão sexy ver seus dedinhos saindo daquele buraquinho que nao resisti de comprar. Estou gostando muito dos sapatinhos dela, sao usados o suficiente para todo meu pau entrar na boca dos peeptoes confortavelmente, uma verdadera delicia de foder, e adoro sentir o cherinho dos pés dessa princesa espero que gostem, me digam o que acharam.
Excelente!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], caessar, Davie, Kadamic and 76 guests