para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
creative191
Posts: 80
Joined: Mon Jun 21, 2010 5:06 pm

Re: para os brasileiros

Post by creative191 »

Imagino, seria bem sexy. Como ela é fisicamente? Tem fotos dela ?
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

chakapoko wrote: Mon Sep 06, 2021 10:21 am

Boa, eu ainda não tenho essa coragem hehe, só compro de quem está vendendo mesmo.
Você entra em contato direto com as mulheres perguntando se elas possuem calcados para vender?


Eu entro em contato direto pelo Instagram, me passando por uma moça que comprar coisas para bazar, daí pergunto se elas teriam calçados, que estou procurando calçados, que pego em qualquer estado! E tudo lábia e manha, chegar já pedindo calçados usados sempre afugenta!
E claro, escolho as mulheres, eu vejo as fotos de perfil, vejo quais tipos de calçados elas usam, tenho até sorte de pegar alguma que estão no próprio perfil da moça!
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Brasilmecanica22 wrote: Fri Sep 10, 2021 6:53 am
sandaliadesalto wrote: Fri Sep 10, 2021 3:19 am
creative191 wrote: Thu Sep 09, 2021 4:56 pm bela esporrada nesse scarpan..poste mais, se possivel dela usando tambem. Eu dexaria uma leve marquinha tua porra lado de fora scarpan
Verdade, já pensou ela toda elegante numa audiência usando esse scarpin manchado????
Vi as fotos! Parabéns!!! Devia estar magnífico essa sandália!

E parabéns pela atitude, embora a gente queria deixar a poha pra deixar registrado, ou até pegar e levar pra casa! Tem que se pensar que uma vez feito isso, acabou a diversão! Ela não notando nada, sempre terá novidades!
E se caso ela for se mudar, aí sim vc pegar algo antes dela se mudar pra recordação, e ique eu faria!

Cara, eu geralmente devolvo limpinho pra ela não perceber nada e continuar deixando os saltos do lado de fora.. não quero perder a diversão.
Mas só de imaginar essa cena, ela usando esse scarpin com uma marquinha de porra já da um puta tesão! Vocês estão me convencendo.. kkkkkkkk
Brasilmecanica22
Posts: 29
Joined: Tue Jan 19, 2021 9:24 am

Re: para os brasileiros

Post by Brasilmecanica22 »

edushoe wrote: Mon Sep 13, 2021 3:20 pm
Brasilmecanica22 wrote: Fri Sep 10, 2021 6:53 am
sandaliadesalto wrote: Fri Sep 10, 2021 3:19 am
creative191 wrote: Thu Sep 09, 2021 4:56 pm bela esporrada nesse scarpan..poste mais, se possivel dela usando tambem. Eu dexaria uma leve marquinha tua porra lado de fora scarpan
Verdade, já pensou ela toda elegante numa audiência usando esse scarpin manchado????
Vi as fotos! Parabéns!!! Devia estar magnífico essa sandália!

E parabéns pela atitude, embora a gente queria deixar a poha pra deixar registrado, ou até pegar e levar pra casa! Tem que se pensar que uma vez feito isso, acabou a diversão! Ela não notando nada, sempre terá novidades!
E se caso ela for se mudar, aí sim vc pegar algo antes dela se mudar pra recordação, e ique eu faria!

Cara, eu geralmente devolvo limpinho pra ela não perceber nada e continuar deixando os saltos do lado de fora.. não quero perder a diversão.
Mas só de imaginar essa cena, ela usando esse scarpin com uma marquinha de porra já da um puta tesão! Vocês estão me convencendo.. kkkkkkkk
Pois é meu amigo, tento não chamar a atenção pra manter a diversão sempre garantida.. Foda que tive uma PÉSSIMA NOTICIA hoje!
A administração do prédio proibiu os moradores de deixar calçados na porta dos apartamentos pra não poluir visualmente.

Foderam nossa diversão!! A vizinha já até tirou os saltos e outros tênis que ficavam na porta! Que tristeza!
Jorgan0888
Posts: 9
Joined: Sun Sep 13, 2020 11:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by Jorgan0888 »

Saltos_love wrote: Wed Mar 03, 2021 12:52 pm O que acham dessa vizzano?
Super 👍🔥🔥🔥
Jorgan0888
Posts: 9
Joined: Sun Sep 13, 2020 11:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by Jorgan0888 »

adorosaltos2 wrote: Fri Jun 25, 2021 2:18 pm Mais novo integrante da coleção!

Sempre foi meu sonho de consumo!

Comprei no Enjoei de uma gaúcha muito gostosa!
Wery sexy
Jorgan0888
Posts: 9
Joined: Sun Sep 13, 2020 11:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by Jorgan0888 »

adorosaltos2 wrote: Tue Jul 20, 2021 4:21 am Gozadinha nos saltinhos com a esposa usando e tirando foto!
Thanks 👍👍👍 hot heels
drmgero
Posts: 411
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

Brasilmecanica22 wrote: Mon Sep 13, 2021 8:44 pm
edushoe wrote: Mon Sep 13, 2021 3:20 pm
Brasilmecanica22 wrote: Fri Sep 10, 2021 6:53 am
sandaliadesalto wrote: Fri Sep 10, 2021 3:19 am
creative191 wrote: Thu Sep 09, 2021 4:56 pm bela esporrada nesse scarpan..poste mais, se possivel dela usando tambem. Eu dexaria uma leve marquinha tua porra lado de fora scarpan
Verdade, já pensou ela toda elegante numa audiência usando esse scarpin manchado????
Vi as fotos! Parabéns!!! Devia estar magnífico essa sandália!

E parabéns pela atitude, embora a gente queria deixar a poha pra deixar registrado, ou até pegar e levar pra casa! Tem que se pensar que uma vez feito isso, acabou a diversão! Ela não notando nada, sempre terá novidades!
E se caso ela for se mudar, aí sim vc pegar algo antes dela se mudar pra recordação, e ique eu faria!

Cara, eu geralmente devolvo limpinho pra ela não perceber nada e continuar deixando os saltos do lado de fora.. não quero perder a diversão.
Mas só de imaginar essa cena, ela usando esse scarpin com uma marquinha de porra já da um puta tesão! Vocês estão me convencendo.. kkkkkkkk
Pois é meu amigo, tento não chamar a atenção pra manter a diversão sempre garantida.. Foda que tive uma PÉSSIMA NOTICIA hoje!
A administração do prédio proibiu os moradores de deixar calçados na porta dos apartamentos pra não poluir visualmente.

Foderam nossa diversão!! A vizinha já até tirou os saltos e outros tênis que ficavam na porta! Que tristeza!
Esses palhaços... visualmente? Brincadeira né? Se fosse do lado de fora... mas, na porta de casa.
De repente tens sorte e ela deixa pelo menos um.
Podocum
Posts: 11
Joined: Tue Apr 06, 2021 8:06 pm

Re: para os brasileiros

Post by Podocum »

A
Last edited by Podocum on Fri Oct 22, 2021 10:25 am, edited 1 time in total.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: buyer123, gunnar, Jigi22, obiokon, onyxonyx and 68 guests