para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagrinha na coroa de salto, eu tenho mais fotos dos pézinhos dela porém são muitas aí demoraria pra eu postar mais fiquem com essas por enquanto hehehe
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Mooor
Posts: 1
Joined: Thu Apr 28, 2022 2:20 pm

Re: para os brasileiros

Post by Mooor »

IranF113HL wrote: Mon Jun 27, 2022 6:32 pm Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Venho aqui compartilhar com vocês mais uma das delícias que eu encontro abandonadas na rua, dessa vez venho com essa linda, meiga e atraente anabela da bebecê, encontrei ela na frente de uma farmácia com uma faixa de pedestres ao lado, elas estavam jogadas ao lado de um poste e próximo de lá tinha uma banca de jornais...Bom, eu estava andando (no momento era começo do dia, era uma 07:30 da manhã se não me engano) quando eu estava andando na rua aí quando eu chego em um cruzamento pra esperar eu atravessar, olho pro outro lado da rua e vejo o par de anabelas jogadas lá, aí na hora eu fiquei na tentação de querer levá-la a né hehehe bom, aí eu fiquei parado na rua por uns 10 minutos aguardando dar a hora certa de pega-las (não gosto de pegar coisas da rua com alguém olhando) aí quando a rua ficou com poucas pessoas em volta, peguei elas e coloquei na mochila, quando fui ver direito como elas são...fiquei com um tesão na hora...dei uma cheirada nelas...senti um chulézinho de leves vindo delas...sério na hora fiquei aqui na imaginação (Não vejo a hora de chegar em casa e se masturbar com elas no meu lado...como o chulézinho estava um pouco presente nas anabelas, acho que a dona delas tinha abandonado elas na noite do dia anterior (posso estar enganado) e eu digo uma coisa para vocês fetichistas como eu, acredito que a dona delas era bem gatinha e tem um ótimo gosto para calçados heim...Mais enfim, desculpe o textão e fique com umas fotos dela somente 1 dos pares pois o outro par está sem o salto e o solado, resultando no abandono dos calçados.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Image

Testando o site de hospedagem de fotos com essa linda foto hehe foi um grande rolo isso das fotos mais nós se acostuma, voltando a ativa novamente no tópico!
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

IranF113HL wrote: Sun Aug 14, 2022 5:49 pm Image

Testando o site de hospedagem de fotos com essa linda foto hehe foi um grande rolo isso das fotos mais nós se acostuma, voltando a ativa novamente no tópico!
Schutz, top demais
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagra nos pézinhos na Moleca Slide e na Melissa Babe.

Imagens: Julio Gomes

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

IranF113HL wrote: Thu Jun 30, 2022 6:50 pm Flagrinha na coroa de salto, eu tenho mais fotos dos pézinhos dela porém são muitas aí demoraria pra eu postar mais fiquem com essas por enquanto hehehe
Fiquei curioso pra ver essas fotos... Não vi antes de sumirem! :(
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

adorosaltos2 wrote: Fri Aug 19, 2022 6:18 am
IranF113HL wrote: Thu Jun 30, 2022 6:50 pm Flagrinha na coroa de salto, eu tenho mais fotos dos pézinhos dela porém são muitas aí demoraria pra eu postar mais fiquem com essas por enquanto hehehe
Fiquei curioso pra ver essas fotos... Não vi antes de sumirem! :(
Relaxa rapaz, como eu sou de boa assim que possível eu faça um re-post de casa postagem que eu fiz hehe
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Boa tarde a toda comunidade amante do salto, peço desculpas pela minha longa ausência, tive muito trabalho e alguns problemas na minha vida pessoal, mas com prazer anuncio meu retorno :D tenho muito material novo para compartilhar porque mesmo assim que eu estava ocupado nunca parei de me deliciar com sapatos e sandálinhas muito sensuais, fodi muitos nessa época que não postei, alguns comprei e outros são de amigas, demorei pra organizar o material mas já ta tudo pronto hehehe.
Gosto de compartilhar com vocês porque adoro seus comentários, então aguardo seus pensamentos, também se preferir ver uma sessão com um salto em particular antes de outro, é só me avisar. Caso contrário vou postar pelo menos a cada 2 dias, com certeza alguns aleatoriamente, tenho muito mais Tem muita cosa boa pela frente :D
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

relators wrote: Thu Sep 08, 2022 1:40 pm Boa tarde a toda comunidade amante do salto, peço desculpas pela minha longa ausência, tive muito trabalho e alguns problemas na minha vida pessoal, mas com prazer anuncio meu retorno :D tenho muito material novo para compartilhar porque mesmo assim que eu estava ocupado nunca parei de me deliciar com sapatos e sandálinhas muito sensuais, fodi muitos nessa época que não postei, alguns comprei e outros são de amigas, demorei pra organizar o material mas já ta tudo pronto hehehe.
Gosto de compartilhar com vocês porque adoro seus comentários, então aguardo seus pensamentos, também se preferir ver uma sessão com um salto em particular antes de outro, é só me avisar. Caso contrário vou postar pelo menos a cada 2 dias, com certeza alguns aleatoriamente, tenho muito mais Tem muita cosa boa pela frente :D
Ansioso por essas aventuras! Principalmente esses das amigas!
bojeohs
Posts: 303
Joined: Tue Nov 01, 2011 3:48 am

Re: para os brasileiros

Post by bojeohs »

Bom retorno!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Joe_pass, myrto22, Tttony and 88 guests