para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
gfluvsheels6
Posts: 1708
Joined: Tue Jan 09, 2007 9:40 am
Location: Texas

Re: para os brasileiros

Post by gfluvsheels6 »

Very hot. Wish we were closer I would love to see you doing that with my wife's heels and pictures of her wearing them. Would also love to get my cock in your girl's shoes. How often do you do it and have you ever let anyone else put their cock on her shoes?
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

gfluvsheels6 wrote: Tue Oct 05, 2021 10:24 am Very hot. Wish we were closer I would love to see you doing that with my wife's heels and pictures of her wearing them. Would also love to get my cock in your girl's shoes. How often do you do it and have you ever let anyone else put their cock on her shoes?
Where are you from? I never let anyone fuck the shoes i own or my realtive's ones, but just due matter of never got in touch with someone to coordinate it. I would love it, actually, im just started to buy used shoes of hot girls, but my intetion isn't to own a huge collection so once i fuck them good, i want to get rid of them, and i dont want just trhow them so i would like to coordinate with someone who receives them and continues to use them i would send them free of charge, but I suppose that with the context of the pandemic, anything outside my country would be difficult.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Puta tesao esses scarpins da vizzano! Mostra mais dessas delícias
Que bom que voce gostou, adoro esses sapatinhos. Como disse antes, fique obcecado pela dona deles, os sapatos dela são divinos. Entao pra quem gosta do scarpins Vizzano, aqui vai mais uma história da mesma dona.
Falamos no Facebook novamente, e preguntei se ela tinha mais sapatos para vender, felizmente para mim me disse que sim! tinha outro par que estava pensando em colocar à venda também no marketplace mas se eu gostasse ela venderia para mim, lá ela me mandou a primeira foto, uns escarpins nude, também vizzano, fique louco de tesao, ainda por cima ela me notou (como se fosse uma coisa ruim) que esses ao contrário dos outros eram muito mais usados e provavelmente tinham algum cheirinho claro que comprei imediatamente e gosei de inmediato.

Uma coisa que não falei ainda, é que compro os sapatos desde um perfil falso, as mulheres acham que estão vendendo para outra mulher. Assim ficamos confiantes econversamos muito sobre o saltos delas, e eu recebo todo tipo de informação: por que ela vende, se ela os usava muito para ir a festas, etc.
Com esta última conversamos todo tipo de coisa sobre os sapatos que eu já havia comprado, imagine que enquanto falava ela eu dizia que gostana muito dos sapatos encuanto colocava meu pau duro dentro. Puta que tesao: D

E ainda dela comprei mais um sapato que compartilharei no próximo post.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Tue Oct 05, 2021 11:48 am
Puta tesao esses scarpins da vizzano! Mostra mais dessas delícias
Que bom que voce gostou, adoro esses sapatinhos. Como disse antes, fique obcecado pela dona deles, os sapatos dela são divinos. Entao pra quem gosta do scarpins Vizzano, aqui vai mais uma história da mesma dona.
Falamos no Facebook novamente, e preguntei se ela tinha mais sapatos para vender, felizmente para mim me disse que sim! tinha outro par que estava pensando em colocar à venda também no marketplace mas se eu gostasse ela venderia para mim, lá ela me mandou a primeira foto, uns escarpins nude, também vizzano, fique louco de tesao, ainda por cima ela me notou (como se fosse uma coisa ruim) que esses ao contrário dos outros eram muito mais usados e provavelmente tinham algum cheirinho claro que comprei imediatamente e gosei de inmediato.

Uma coisa que não falei ainda, é que compro os sapatos desde um perfil falso, as mulheres acham que estão vendendo para outra mulher. Assim ficamos confiantes econversamos muito sobre o saltos delas, e eu recebo todo tipo de informação: por que ela vende, se ela os usava muito para ir a festas, etc.
Com esta última conversamos todo tipo de coisa sobre os sapatos que eu já havia comprado, imagine que enquanto falava ela eu dizia que gostana muito dos sapatos encuanto colocava meu pau duro dentro. Puta que tesao: D

E ainda dela comprei mais um sapato que compartilharei no próximo post.
Puta tesao esses scarpins da vizzano!!! Será que ela já usou numa transa?
gfluvsheels6
Posts: 1708
Joined: Tue Jan 09, 2007 9:40 am
Location: Texas

Re: para os brasileiros

Post by gfluvsheels6 »

relators wrote: Tue Oct 05, 2021 11:31 am
gfluvsheels6 wrote: Tue Oct 05, 2021 10:24 am Very hot. Wish we were closer I would love to see you doing that with my wife's heels and pictures of her wearing them. Would also love to get my cock in your girl's shoes. How often do you do it and have you ever let anyone else put their cock on her shoes?
Where are you from? I never let anyone fuck the shoes i own or my realtive's ones, but just due matter of never got in touch with someone to coordinate it. I would love it, actually, im just started to buy used shoes of hot girls, but my intetion isn't to own a huge collection so once i fuck them good, i want to get rid of them, and i dont want just trhow them so i would like to coordinate with someone who receives them and continues to use them i would send them free of charge, but I suppose that with the context of the pandemic, anything outside my country would be difficult.
I'm in New York and would definitely be up for training shoes or receiving them and hoping to get my wife to wear them. They would just have to be fairly new looking for her too be convinced to wear them and not think anything of it. Do you have a wife or girlfriend as well or do you just come in shoes you buy for Mother's online
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Olá a todos! O que está acontecendo é que esse tópico está tão inativo, vou levantá-lo com mais fotos de vizzanos riquinhos n°34 pertencentes a pés de princesa mesmo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Também tenho fotos da dona deles, ela é incrivelmente sexy, mas vou compartilhá-las para quem estiver interessado.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Fri Oct 15, 2021 4:14 am Olá a todos! O que está acontecendo é que esse tópico está tão inativo, vou levantá-lo com mais fotos de vizzanos riquinhos n°34 pertencentes a pés de princesa mesmo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Também tenho fotos da dona deles, ela é incrivelmente sexy, mas vou compartilhá-las para quem estiver interessado.
Opa, belas fotos. Você comprou dela esses?
Compartilha com a gente as fotos dela tb.
Valeu, abs
drmgero
Posts: 412
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

Nós brasileiros estamos salvando o fórum! Maravilhosos esses Vizzano.
drmgero
Posts: 412
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

Nós brasileiros estamos salvando o fórum! Maravilhosos esses Vizzano.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

drmgero wrote: Sun Oct 17, 2021 7:17 pm Nós brasileiros estamos salvando o fórum! Maravilhosos esses Vizzano.
Com certeza!! Não nos esqueçamos dos Schultz, Arezzo, Martinez, Via Marte, etc...
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bamad, r1pn2u and 159 guests