para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Brasilmecanica22 wrote: Mon Sep 13, 2021 8:44 pm Pois é meu amigo, tento não chamar a atenção pra manter a diversão sempre garantida.. Foda que tive uma PÉSSIMA NOTICIA hoje!
A administração do prédio proibiu os moradores de deixar calçados na porta dos apartamentos pra não poluir visualmente.

Foderam nossa diversão!! A vizinha já até tirou os saltos e outros tênis que ficavam na porta! Que tristeza!

Paia amigo, nessa hora que se fosse eu no lugar, assim que essa medida fosse tomada, eu iria imediatamente antes de retirarem os calçados e pegava discretamente e levava pra casa pelo menos um, e via os outros apartamentos também!
Tem muita gente que talvez não viu essa medida na hora!
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

Achava que esse lance de deixar sapatos para fora de apartamentos era coisa mais de países de fora.
Vocês já chegaram a furtar saltos de amigas?
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

chakapoko wrote: Thu Sep 23, 2021 4:41 am Achava que esse lance de deixar sapatos para fora de apartamentos era coisa mais de países de fora.
Vocês já chegaram a furtar saltos de amigas?
É por causa da pandemia as pessoas evitam de entrar com os calçados dentro de casa. Já de amigas e primas.
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Relembrando uma aventura:
Essas fotos foram tiradas quando a gostosa da foto acima tirou as sandálias no meio da festa. Percebi que ela o deixou em uma salinha do salão de baile. Entrei escondido no quartinho e peguei essas delícias de salto! .. dei uns 3 punhetadas e logo gozei neles. só sentindo a umidade dos pés dentro delas - Sandálias Martinez
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

chakapoko wrote: Thu Sep 23, 2021 4:41 am Achava que esse lance de deixar sapatos para fora de apartamentos era coisa mais de países de fora.
Vocês já chegaram a furtar saltos de amigas?
Sei que em muitos países tem essa prática, mais aqui no Brasil foi mais adotada a prática por conta da pandemia! Acho paia só porque está tudo voltando a normal, eles proibirem essas práticas no apartamento do nosso amigo aí!

Em relação a furta calçados, já furtei de amigas da minha mãe e irmã, e de vizinhança!
Acho que já falei aqui a uns 20 anos atrás havia muitos barracão próximo de casa, e ficaram com portão aberto ou escorado! Já acordei várias vezes cedo e furtei! Uma vez foram 4 zaxy de uma vez! E já furtei de dentro de casa de um amigo de infância meu tb!
Hoje eu compro!
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

edushoe wrote: Fri Sep 24, 2021 5:58 pm
chakapoko wrote: Thu Sep 23, 2021 4:41 am Achava que esse lance de deixar sapatos para fora de apartamentos era coisa mais de países de fora.
Vocês já chegaram a furtar saltos de amigas?
Sei que em muitos países tem essa prática, mais aqui no Brasil foi mais adotada a prática por conta da pandemia! Acho paia só porque está tudo voltando a normal, eles proibirem essas práticas no apartamento do nosso amigo aí!

Em relação a furta calçados, já furtei de amigas da minha mãe e irmã, e de vizinhança!
Acho que já falei aqui a uns 20 anos atrás havia muitos barracão próximo de casa, e ficaram com portão aberto ou escorado! Já acordei várias vezes cedo e furtei! Uma vez foram 4 zaxy de uma vez! E já furtei de dentro de casa de um amigo de infância meu tb!
Hoje eu compro!
Eu já furtei de umas amigas tb, são os melhores pois são de conhecidas hehe
Hoje tb acabo comprando, mas não tem o mesmo peso de pegar de conhecidas.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

chakapoko wrote: Sat Sep 25, 2021 8:43 am
Eu já furtei de umas amigas tb, são os melhores pois são de conhecidas hehe
Hoje tb acabo comprando, mas não tem o mesmo peso de pegar de conhecidas.

Acho que quando é de alguma conhecida, uma que se desse moral a gente ficava, mais no fundo sabemos que não vai rolar! E aí temos a oportunidade de pelo menos pegar alguma sandália dessa conhecida/amiga, o prazer quase que quadruplica, na minha opinião!
Eu lembro do pegar de uma menina paixão de infância, os calçados dela parecia fazer meu pau ficar até maior! O vigor era o tripo!
Me lembro até hoje, são poucas as sandálias que comprei que fez isso! Recentemente comprei de uma menina que não conheço pessoalmente só de vista, mas ela é tão gata que só de imaginar eu fico acelerado!
O duro e ter que se contentar com apenas sandálias dessas meninas!

Se fosse milionário eu não sei oque ia fazer!
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Olá a todos! Faz muito tempo que não escrevo, estao feliz em me comunicar com a comunidade brasileira novamente, vou deixar uma historinha aqui.

Como eu disse antes, moro na Argentina, mas bem ao norte, fazendo fronteira com o estado do RIO GRANDE DO SUL, em muitos aspectos me sinto mais brasileiro do que argentino. Uma das melhores coisas aquí e que a maioria das mulheres usa saltos de marcas brasileiras, todos incrivelmente sexys, e de todas as marcas eu sou muito fã dos Vizzano. Estou realmente louco por eles. Há algum tempo, decidi começar a comprar sapatos usados no marketplace do Facebook.

O que costumo fazer é olhar ate encontrar algum salto que eu goste, em seguida verificar o perfil da proprietária para ver se consigo ver fotos dela usando os mesmos saltos.

Este foi o primeiro que vi e não aguentei tive que comprá-los, já são várias sessões que fiz com eles e gosto muito cada vez, vejo as fotos da dona e imagino eles nos pes dessa gata dentro, me da um tesao incrível. Claramente foram usados para dançar em muitas festas, eles tinham um aroma requintado mistura de perfume e suor dos pés daquela princesa, como você verá que são sapatinhos pequenhos, ela me enlouqueceu eu tive que colocar mia rola dentro dos sapatos dela en cuanto vi as fotos dela usando.

No final dessa gata acabei comprando mais 3 pares de sapatos, se gostar da história vou contar mais.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Mon Oct 04, 2021 11:59 am Olá a todos! Faz muito tempo que não escrevo, estao feliz em me comunicar com a comunidade brasileira novamente, vou deixar uma historinha aqui.

Como eu disse antes, moro na Argentina, mas bem ao norte, fazendo fronteira com o estado do RIO GRANDE DO SUL, em muitos aspectos me sinto mais brasileiro do que argentino. Uma das melhores coisas aquí e que a maioria das mulheres usa saltos de marcas brasileiras, todos incrivelmente sexys, e de todas as marcas eu sou muito fã dos Vizzano. Estou realmente louco por eles. Há algum tempo, decidi começar a comprar sapatos usados no marketplace do Facebook.

O que costumo fazer é olhar ate encontrar algum salto que eu goste, em seguida verificar o perfil da proprietária para ver se consigo ver fotos dela usando os mesmos saltos.

Este foi o primeiro que vi e não aguentei tive que comprá-los, já são várias sessões que fiz com eles e gosto muito cada vez, vejo as fotos da dona e imagino eles nos pes dessa gata dentro, me da um tesao incrível. Claramente foram usados para dançar em muitas festas, eles tinham um aroma requintado mistura de perfume e suor dos pés daquela princesa, como você verá que são sapatinhos pequenhos, ela me enlouqueceu eu tive que colocar mia rola dentro dos sapatos dela en cuanto vi as fotos dela usando.

No final dessa gata acabei comprando mais 3 pares de sapatos, se gostar da história vou contar mais.
Bela conquista, é sempre muito prazeroso quando conseguimos fotos da dona usando eles.
Aguardamos mais histórias.
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Mon Oct 04, 2021 11:59 am Olá a todos! Faz muito tempo que não escrevo, estao feliz em me comunicar com a comunidade brasileira novamente, vou deixar uma historinha aqui.

Como eu disse antes, moro na Argentina, mas bem ao norte, fazendo fronteira com o estado do RIO GRANDE DO SUL, em muitos aspectos me sinto mais brasileiro do que argentino. Uma das melhores coisas aquí e que a maioria das mulheres usa saltos de marcas brasileiras, todos incrivelmente sexys, e de todas as marcas eu sou muito fã dos Vizzano. Estou realmente louco por eles. Há algum tempo, decidi começar a comprar sapatos usados no marketplace do Facebook.

O que costumo fazer é olhar ate encontrar algum salto que eu goste, em seguida verificar o perfil da proprietária para ver se consigo ver fotos dela usando os mesmos saltos.

Este foi o primeiro que vi e não aguentei tive que comprá-los, já são várias sessões que fiz com eles e gosto muito cada vez, vejo as fotos da dona e imagino eles nos pes dessa gata dentro, me da um tesao incrível. Claramente foram usados para dançar em muitas festas, eles tinham um aroma requintado mistura de perfume e suor dos pés daquela princesa, como você verá que são sapatinhos pequenhos, ela me enlouqueceu eu tive que colocar mia rola dentro dos sapatos dela en cuanto vi as fotos dela usando.

No final dessa gata acabei comprando mais 3 pares de sapatos, se gostar da história vou contar mais.
Puta tesao esses scarpins da vizzano! Mostra mais dessas delícias!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Alastor, Hhdbdbd, mavericktk, Pupkin, titans rule and 48 guests