para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

relators wrote: Sat Jun 04, 2022 6:16 am Essas delicias que compartilho agora pertencem à filha mais velha de um amigo muito próximo, caralho... não respeito nada hahaha :D :D :D, mas forom uma delícia de foder, uma das sessões mais gostosas que tive, ela é muito bonita mas eu nãovou postar fotos dela por aqui já que ela é novinha e não quero ter problemas com os admins, quem tiver interesse em vê-la em particular entre em contato via kik o via PM


A história de como eu consegui os saltos é assim, ela se dedicou a modelar por um tempo, essas eram as sandálinhas que ela costumava vestir na passarela nos desfiles (que delícia pensar nisso) um dia meu parceiro me perguntou se eu poderia por favor levá-los para um lugar onde ela tinha que desfilar, claro que aceitei, ela foi vestida normal levando suas sandálias e o resto de suas roupas em uma sacola, fiquei no desfile gerando tesao com as gatinhas la :D quando ela acabou o trabalho, deixou a sacola de roupas para o pai dela e foi embora com os amigos, entaou voltamos para casa dele, eu distraí meu amigo o máximo que pude e ele esqueceu de tirar a bolsa de roupas da filha do meu carro, e eu cheguei em casa feliz com a recompensa :D:D tinha pra mi não só os sapatinhos dela recentemente usados, mas também uma saia e meias entre outras coisas, não havia calcinha infelizmente, teria sido o melhor :twisted: :twisted: :twisted: , mais tarde na noite ela me enviou um mensagem pedindo suas roupas, me disse que o pai tinha esquecido a sacola no meu carro e ela me perguntou se eu poderia por favor levá-la já que ela pretendia sair naquela noite e calçar esas sandálias, puta caralho que tesao naquele exato momento eu estava com meu pau duro e sujo penetrando elas como tarado. Para me gabar, liguei para ela no telefone e conversei un pouco, disse-lha que sim, levaria em breve, que não se preocupe, o prazer maximo de falar com ela enquanto fodia seus saltos... gocei como una fera, certificando-se de espalhar o sêmen onde não era muito visível, seque as sandálias com um secador e leve pra ela bem cheirosas e com um presente :D :D
Q história maravilhosa, muito obrigado sempre pelas suas contribuições.
Abss
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagrinha de uma vizzano scarpin na rua.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Sun Jun 05, 2022 1:41 pm Flagrinha de uma vizzano scarpin na rua.
Só de ver essas bolinhas de metal da vizzano já me deixa de p... duro.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

sandaliadesalto wrote: Mon Jun 06, 2022 3:37 am
IranF113HL wrote: Sun Jun 05, 2022 1:41 pm Flagrinha de uma vizzano scarpin na rua.
Só de ver essas bolinhas de metal da vizzano já me deixa de p... duro.
Toda vez que eu vejo uma moça de salto na rua e percebo esse detalhe eu ja sei que ela ta de vizzano no pézinho hehehe
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Mon Jun 06, 2022 6:13 am
sandaliadesalto wrote: Mon Jun 06, 2022 3:37 am
IranF113HL wrote: Sun Jun 05, 2022 1:41 pm Flagrinha de uma vizzano scarpin na rua.
Só de ver essas bolinhas de metal da vizzano já me deixa de p... duro.
Toda vez que eu vejo uma moça de salto na rua e percebo esse detalhe eu ja sei que ela ta de vizzano no pézinho hehehe
Quando da pra ver as solas da pra ver aquele imenso V de vizzano no solado!!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Mais um flagrinha feito por mim, mais uma gata desfilando de vizzano pela rua.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagrinha na Vizzano plataforma.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Que maravilha!

Há acho que anos que não posto nada aqui, nem entro, tudo que coloco é num grupo do telegram!
Aí entro aqui e encontro várias postagens maravilhosas!
Dessa maneira vou ter q voltar a postar aqui, só que tenho fotos com mais de 100 pares diferentes de calçados, tenho are q organiza as fotos salva no meu computador!
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

edushoe wrote: Wed Jun 08, 2022 10:58 pm Que maravilha!

Há acho que anos que não posto nada aqui, nem entro, tudo que coloco é num grupo do telegram!
Aí entro aqui e encontro várias postagens maravilhosas!
Dessa maneira vou ter q voltar a postar aqui, só que tenho fotos com mais de 100 pares diferentes de calçados, tenho are q organiza as fotos salva no meu computador!
Posta mais das sandal ias de salto alto Schultz
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

edushoe wrote: Wed Jun 08, 2022 10:58 pm Que maravilha!

Há acho que anos que não posto nada aqui, nem entro, tudo que coloco é num grupo do telegram!
Aí entro aqui e encontro várias postagens maravilhosas!
Dessa maneira vou ter q voltar a postar aqui, só que tenho fotos com mais de 100 pares diferentes de calçados, tenho are q organiza as fotos salva no meu computador!
Volte com as postagens no tópico das melissas também cara, eu gosto das suas postagens
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: ab04flats, Bing [Bot], bodyklopps, Naughty132361, tax258, Trashem and 74 guests