para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Venho aqui compartilhar com vocês mais uma das delícias que eu encontro abandonadas na rua, dessa vez venho com essa linda, meiga e atraente anabela da bebecê, encontrei ela na frente de uma farmácia com uma faixa de pedestres ao lado, elas estavam jogadas ao lado de um poste e próximo de lá tinha uma banca de jornais...Bom, eu estava andando (no momento era começo do dia, era uma 07:30 da manhã se não me engano) quando eu estava andando na rua aí quando eu chego em um cruzamento pra esperar eu atravessar, olho pro outro lado da rua e vejo o par de anabelas jogadas lá, aí na hora eu fiquei na tentação de querer levá-la a né hehehe bom, aí eu fiquei parado na rua por uns 10 minutos aguardando dar a hora certa de pega-las (não gosto de pegar coisas da rua com alguém olhando) aí quando a rua ficou com poucas pessoas em volta, peguei elas e coloquei na mochila, quando fui ver direito como elas são...fiquei com um tesão na hora...dei uma cheirada nelas...senti um chulézinho de leves vindo delas...sério na hora fiquei aqui na imaginação (Não vejo a hora de chegar em casa e se masturbar com elas no meu lado...como o chulézinho estava um pouco presente nas anabelas, acho que a dona delas tinha abandonado elas na noite do dia anterior (posso estar enganado) e eu digo uma coisa para vocês fetichistas como eu, acredito que a dona delas era bem gatinha e tem um ótimo gosto para calçados heim...Mais enfim, desculpe o textão e fique com umas fotos dela somente 1 dos pares pois o outro par está sem o salto e o solado, resultando no abandono dos calçados.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Sei que a maioria aqui curte saltos (igual eu) mais vou compartilhar aqui para quem gosta esses sapatos meio "plataforma" que eu encontrei abandonadas ao lado de uma escola, encontrei elas de noite, por minha sorte foi até que fácil pegar elas, quando eu avistei elas jogadas, próximo tinha umas professoras conversando (aparentemente acabaram de sair da escola pois na hora os alunos também estavam no horário de saída) era umas 18:45 por aí, ai como onde os sapatos estavam tinha essas professoras conversando, eu fiquei um pouco próximo dos calçados esperando dar a hora de pega-las, aí quando as professoras foram embora, aí sim deu para eu pegar, me abaixei e peguei rapidamente elas e coloquei na mochila, por pouco uma menina me ver com os calçados na mão kkkk mais enfim, saí de lá e fui ver direito como os sapatos são, e pra minha alegria esses sapatos estavam com um chulézinho intenso, dei várias cheiradas nelas quando cheguei em casa a ponto de me deixar bastante excitado, foi uma maravilha hehehe enfim fiquem com as fotos, e desculpe o textão
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

Bom dia pessoal. De antemão parabéns pelo conteúdo, está excelente!
Gostaria de perguntar a todos vocês como escondem seus sapatos (principalmente pessoas como eu que são casadas e não são/nunca seriam compreendidas pela esposa no tipo de fetiche que curtimos (eu curto não só me mastutbar olhando para os sapatos como curto também usá-los, porém só consigo fazer isso com a casa devidamente vazia.
Estou perguntando porque a coleção está aumentando (além de ter achado algumas coisas maravilhosas na rua, venho comprando alguns sapatos num brechó aqui perto de casa, tudo na numeração que me serve e com bom preço), porém a coleção está aumentando vertiginosamente (só este mês foram 4 sapatos adicionados, agora com total de 20) e estou com medo dela descobrir meu harém. Então gostaria não só de receber dicas, mas debater de forma saudável como vocês fazem no dia a dia.

OBS: quem quiser ver fotos do que venho encontrando e comprando, só pedir que eu posto.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

IranF113HL wrote: Mon Jun 27, 2022 6:47 pm Sei que a maioria aqui curte saltos (igual eu) mais vou compartilhar aqui para quem gosta esses sapatos meio "plataforma" que eu encontrei abandonadas ao lado de uma escola, encontrei elas de noite, por minha sorte foi até que fácil pegar elas, quando eu avistei elas jogadas, próximo tinha umas professoras conversando (aparentemente acabaram de sair da escola pois na hora os alunos também estavam no horário de saída) era umas 18:45 por aí, ai como onde os sapatos estavam tinha essas professoras conversando, eu fiquei um pouco próximo dos calçados esperando dar a hora de pega-las, aí quando as professoras foram embora, aí sim deu para eu pegar, me abaixei e peguei rapidamente elas e coloquei na mochila, por pouco uma menina me ver com os calçados na mão kkkk mais enfim, saí de lá e fui ver direito como os sapatos são, e pra minha alegria esses sapatos estavam com um chulézinho intenso, dei várias cheiradas nelas quando cheguei em casa a ponto de me deixar bastante excitado, foi uma maravilha hehehe enfim fiquem com as fotos, e desculpe o textão
Não curtia tênis, mas depois que vieram esses tênis plataforma Balenciaga que a mulherada está usando a rodo eu pirei, esses dias consegui comprar um pra mim, tamanho 39, serve certinho e achei um tesão, além de ser bem confortável. Queria achar um tênis plataforma da Ramarim 39 com bom preço pra fazer companhia (depois mando fotos que a esposa tá em cima).
Legal o tênis, principalmente pelo fato que seguram mais o chulé!
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

Katty_Oliveira wrote: Tue Jun 28, 2022 3:03 am
IranF113HL wrote: Mon Jun 27, 2022 6:47 pm Sei que a maioria aqui curte saltos (igual eu) mais vou compartilhar aqui para quem gosta esses sapatos meio "plataforma" que eu encontrei abandonadas ao lado de uma escola, encontrei elas de noite, por minha sorte foi até que fácil pegar elas, quando eu avistei elas jogadas, próximo tinha umas professoras conversando (aparentemente acabaram de sair da escola pois na hora os alunos também estavam no horário de saída) era umas 18:45 por aí, ai como onde os sapatos estavam tinha essas professoras conversando, eu fiquei um pouco próximo dos calçados esperando dar a hora de pega-las, aí quando as professoras foram embora, aí sim deu para eu pegar, me abaixei e peguei rapidamente elas e coloquei na mochila, por pouco uma menina me ver com os calçados na mão kkkk mais enfim, saí de lá e fui ver direito como os sapatos são, e pra minha alegria esses sapatos estavam com um chulézinho intenso, dei várias cheiradas nelas quando cheguei em casa a ponto de me deixar bastante excitado, foi uma maravilha hehehe enfim fiquem com as fotos, e desculpe o textão
Não curtia tênis, mas depois que vieram esses tênis plataforma Balenciaga que a mulherada está usando a rodo eu pirei, esses dias consegui comprar um pra mim, tamanho 39, serve certinho e achei um tesão, além de ser bem confortável. Queria achar um tênis plataforma da Ramarim 39 com bom preço pra fazer companhia (depois mando fotos que a esposa tá em cima).
Legal o tênis, principalmente pelo fato que seguram mais o chulé!
Queria uma delícia dessas, só de ver o pau já dá aquela latejada!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Katty_Oliveira wrote: Tue Jun 28, 2022 3:06 am
Katty_Oliveira wrote: Tue Jun 28, 2022 3:03 am
IranF113HL wrote: Mon Jun 27, 2022 6:47 pm Sei que a maioria aqui curte saltos (igual eu) mais vou compartilhar aqui para quem gosta esses sapatos meio "plataforma" que eu encontrei abandonadas ao lado de uma escola, encontrei elas de noite, por minha sorte foi até que fácil pegar elas, quando eu avistei elas jogadas, próximo tinha umas professoras conversando (aparentemente acabaram de sair da escola pois na hora os alunos também estavam no horário de saída) era umas 18:45 por aí, ai como onde os sapatos estavam tinha essas professoras conversando, eu fiquei um pouco próximo dos calçados esperando dar a hora de pega-las, aí quando as professoras foram embora, aí sim deu para eu pegar, me abaixei e peguei rapidamente elas e coloquei na mochila, por pouco uma menina me ver com os calçados na mão kkkk mais enfim, saí de lá e fui ver direito como os sapatos são, e pra minha alegria esses sapatos estavam com um chulézinho intenso, dei várias cheiradas nelas quando cheguei em casa a ponto de me deixar bastante excitado, foi uma maravilha hehehe enfim fiquem com as fotos, e desculpe o textão
Não curtia tênis, mas depois que vieram esses tênis plataforma Balenciaga que a mulherada está usando a rodo eu pirei, esses dias consegui comprar um pra mim, tamanho 39, serve certinho e achei um tesão, além de ser bem confortável. Queria achar um tênis plataforma da Ramarim 39 com bom preço pra fazer companhia (depois mando fotos que a esposa tá em cima).
Legal o tênis, principalmente pelo fato que seguram mais o chulé!
Queria uma delícia dessas, só de ver o pau já dá aquela latejada!
Cara eu também estou querendo uma dessas da ramarim, vejo várias mulheres usando na rua, tenho até fotos de flagras que eu fiz de algumas mulheres com elas nos pézinhos
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Katty_Oliveira wrote: Tue Jun 28, 2022 2:58 am Bom dia pessoal. De antemão parabéns pelo conteúdo, está excelente!
Gostaria de perguntar a todos vocês como escondem seus sapatos (principalmente pessoas como eu que são casadas e não são/nunca seriam compreendidas pela esposa no tipo de fetiche que curtimos (eu curto não só me mastutbar olhando para os sapatos como curto também usá-los, porém só consigo fazer isso com a casa devidamente vazia.
Estou perguntando porque a coleção está aumentando (além de ter achado algumas coisas maravilhosas na rua, venho comprando alguns sapatos num brechó aqui perto de casa, tudo na numeração que me serve e com bom preço), porém a coleção está aumentando vertiginosamente (só este mês foram 4 sapatos adicionados, agora com total de 20) e estou com medo dela descobrir meu harém. Então gostaria não só de receber dicas, mas debater de forma saudável como vocês fazem no dia a dia.

OBS: quem quiser ver fotos do que venho encontrando e comprando, só pedir que eu posto.
Posta aí mano, eu faço a mesma coisa, eu tanto encontro calçados por ai quanto eu compro algum, sempre quando eu consigo eu posto uns calçados que eu encontro na rua e uns que eu compro e aproveito e falo como foi hehehe
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Katty_Oliveira wrote: Tue Jun 28, 2022 2:58 am Bom dia pessoal. De antemão parabéns pelo conteúdo, está excelente!
Gostaria de perguntar a todos vocês como escondem seus sapatos (principalmente pessoas como eu que são casadas e não são/nunca seriam compreendidas pela esposa no tipo de fetiche que curtimos (eu curto não só me mastutbar olhando para os sapatos como curto também usá-los, porém só consigo fazer isso com a casa devidamente vazia.
Estou perguntando porque a coleção está aumentando (além de ter achado algumas coisas maravilhosas na rua, venho comprando alguns sapatos num brechó aqui perto de casa, tudo na numeração que me serve e com bom preço), porém a coleção está aumentando vertiginosamente (só este mês foram 4 sapatos adicionados, agora com total de 20) e estou com medo dela descobrir meu harém. Então gostaria não só de receber dicas, mas debater de forma saudável como vocês fazem no dia a dia.

OBS: quem quiser ver fotos do que venho encontrando e comprando, só pedir que eu posto.
Vixi cara aí então, no meu caso eu sou solteiro porém não moro sozinho infelizmente, eu guardo os calçados que eu encontro no baú da minha cama huashuahsuashua tá lotado de calçados lá, eu guardava os calçados em um quartinho porém hoje usam esse quarto para guardarem ferramentas, mais enfim, se você tiver algum armário que não usa ou baú que tem tranca, guarda elas lá. Só não sei se você vai conseguir esconder elas por muito tempo heim
bojeohs
Posts: 303
Joined: Tue Nov 01, 2011 3:48 am

Re: para os brasileiros

Post by bojeohs »

relators wrote: Mon Jun 20, 2022 9:52 pm
IranF113HL wrote: Mon Jun 20, 2022 5:29 pm Mais uma gatinha de vizzano pela rua
Muito obrigado pelo contribucao, caralho como eu gosto do scarpines vizzano, quando eu vejo uma mulher usando um na rua eu perco a cabeça. Deixo outras capturas que fiz de vizzanos, algumas são antigas então desculpem a qualidade das fotos, mas gosto muito delas.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Wowww! Que estória boa! Por favor, compartilhe mais!!! Obrigadooooo
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Pézinhos da gatinha na Melissa Beach Slide.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Joe_pass, Malchuth, shadow22 and 75 guests