para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Flagra que fiz ontem para contribuir ao tópico.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Uma nova aventura :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Mais uns flagras feitos por mim, contribuição ao tópico.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

relators wrote: Sun Dec 19, 2021 11:21 pm Obrigado pelos comentários positivos, aqui compartilho mais uma sessão que tive com estas sanalinhas tesudas, umo dos modelos mais gostosos de foder
Esse tipo de salto pra mim é um dos mais SEXY!!!
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Para quem gosta da sandalinhas, mostro essas belezas que peguei da Beira Rio, pequeninas e gostosas ficam muito bem com um pau grosso dentro, o que acham?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Sat Dec 25, 2021 11:54 am Para quem gosta da sandalinhas, mostro essas belezas que peguei da Beira Rio, pequeninas e gostosas ficam muito bem com um pau grosso dentro, o que acham?
Nossa cara eu amo esses calçados número 34, posta mais sapatos de números pequenos por favor
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde ou boa noite a vocês, venho com mais uma contribuição para o tópico, dessa vez venho mostrar uma Anabela da Beana que encontrei jogada na rua hoje de madrugada, tamanho 35.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

Peço desculpas até se não é o local ideal para postar.
Não sei se conhecem, mas a youtuber NIlce Moretto, esposa do Leon do canal Coisa de Nerd é daquelas famosas que você nunca encontra nada de salto, e ela postou hoje um vídeo de salto fino e ainda andando na neve, puta tesão.

Segue o link do vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=waQUfyzPdvw

Abs
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
Caralho que tesao!! A dona dessas sandal ias era coroa???
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: lubilubi and 93 guests